PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Você não faz ideia do que acontece quando as ondas do mar tocam essa escada


Algo de surpreendente acontece quando as ondas do mar vão de encontro a essa escada.
O fato é que o encontro gera uma melodia incrível, oferecendo um “canto” belíssimo para quem passa por perto.
Localizada na Croácia, a água e o vento entram em seus orifícios inferiores e produzem sons através de uma harmonia perfeita.
Abaixo, você pode conferir o momento.
Veja só:
Você não faz ideia do que acontece quando as ondas do mar tocam essa escada
Ondas do mar entram em contato com escada produzindo sons incríveis. O vento e a água geram melodias capazes de impressionar qualquer pessoa. Foto: Tudo Interessante

Como cuidar de alguém triste

POR GADOO

Quando uma pessoa está triste, nada melhor do que um ombro amigo para amparar e oferecer alguns cuidados especiais.
Pensando nisso, reunimos aqui algumas ilustrações que mostram a melhor maneira para cuidar de alguém triste, sendo empático e oferecendo um ambiente acolhedor.
Quer ver só?
Então, não deixe de conferir as imagens abaixo:
Como cuidar de alguém triste
Uma pessoa triste precisa de carinho e acolhimento. Ilustrações mostram como cuidar de alguém triste. Foto: Incrivel.club

Wesley Safadão - Tô solteiro de novo - transmissão Ao vivo do Garota Vip...

..


Wesley Safadão - Tô solteiro de novo - transmissão Ao vivo do Garota Vip s

Wesley Safadão - Coração Teimoso - transmissão Ao vivo do Garota Vip São...

..

Aleitamento Materno - aspectos essenciais

 POR BOA SAÚDE

mulher
Estamos na Semana Mundial da Amamentação. Mas, quais os aspectos essenciais da amamentação materna? O aleitamento materno deve ser iniciado logo após o nascimento, e é parte de um vínculo especial entre a mãe e o bebê. Já está provado que o leite materno tem a capacidade de nutrir a criança, suprindo todas as suas necessidades nos primeiros meses de vida. O aleitamento materno deve ser exclusivo até o sexto mês de vida da criança, ou, em alguns casos, fórmulas específicas.

Neste Artigo:
"Bebês que são alimentados com leite materno têm menor índice de infecções e alergias durante o primeiro ano de vida, quando comparados a bebês que recebem outros tipos de leite. O leite materno não custa nada e está pronto a qualquer momento".
O aleitamento materno deve ser iniciado logo após o nascimento. Se possível, segure o bebê bem próximo a si, deixando-o sugar seus seios. Caso ele esteja ansioso para alimentar-se, tentará mamar. Aqui estão algumas coisas a serem lembradas:
- Comece assumindo uma posição confortável. Assegure-se de tomar um pouco de água, leite ou suco caso esteja com sede.
- Use travesseiros para apoio.
- Segure o bebê de maneira aconchegante e firme para apoiá-lo bem.
- Certifique-se que o bebê obtenha uma boa embocadura, um bom encaixe, no seio.
- Aguarde até que a boca esteja bem aberta. Ponha dentro da boca do bebê praticamente toda a área escura que envolve o mamilo (a aréola).
- Não toque o rostinho do bebe, por que isso desencadeará um reflexo natural e fará com que ele se vire, dando a impressão que não quer mais mamar.
- Relaxe.
Amamente seu bebê sempre que este chorar ou aparentar fome. Seu bebê provavelmente precisará ser amamentado a cada duas horas aproximadamente. A duração da mamada deve ser de 20 minutos a meia hora. Se o bebê dormir, enquanto estiver mamando, o que é muito comum, acorde-o, pois ele precisar receber a quantidade certa de alimento. É ideal que ele amamente umas 8 vezes por dia no início.
Amamente o bebê durante 10 minutos no primeiro seio e durante o tempo que ele quiser no segundo. Seu objetivo é amamentá-lo por um total de 20 a 30 minutos em cada refeição. Lembre-se de sempre mudar o seio que inicia a amamentação na refeição seguinte. Uma vez que seu suprimento de leite esteja bem estabelecido (o que ocorre duas a três semanas após o nascimento do bebê), dez minutos de amamentação por seio serão suficientes.
Quanto mais amamentá-lo, mais leite será produzido pelo seu seio. Porém, devido ao fato de não poderem ver o quanto de leite materno o bebê está recebendo, muitas mulheres se preocupam com a possibilidade do bebê não estar recebendo o suficiente.
O bebê está obtendo o que precisa se:
- Estiver ganhando peso.
- Seu recém-nascido apresentar seis ou mais fraldas molhadas por dia.
• Em relação às fezes, não se pode ter uma noção exata, por que alguns bebês mamam tão bem e aproveitam tanto o leite materno, que se considera normal que fiquem alguns dias sem evacuar. Não é para se preocupar, caso isso aconteça, exceto quando apareça algum outro sintoma concomitante (Vômitos ou barriguinha inchada, por exemplo).
É importante certificar-se que:
- A mãe está bebendo grandes quantidades de líquidos por dia, pelo menos oito copos de água, leite ou suco.
- A mãe está comendo uma variedade de alimentos saudáveis, especialmente alimentos com cálcio.
- A mãe está devidamente descansada.
- A mãe não deve ingerir alimentos muito temperados ou gordurosos, porque eles podem fazer mal ao bebê.
Não é preciso dar água ou outro tipo de leite ao bebê durante o primeiro mês de vida. O leite do seu seio tem exatamente o que o bebê precisa e ao fornecer água ou outro tipo de leite ao bebê, especialmente nas primeiras quatro a seis semanas, você pode, de fato, estar diminuindo seu suprimento de leite. Porém, após o primeiro mês de vida é importante fornecer água nos intervalos. Nos dias de mais calor, mesmo durante o primeiro mês, um pouco de água ou chá de erva doce pode ser dado nos intervalos.


LEIA MAIS...

ALISAMENTO NATURAL COM LIMÃO E LEITE DE COCO,CABELOS PROFUNDAMENTE HIDRA...

...


Mas qual o efeito desses dois ingredientes no cabelo?

Leite de coco: altamente hidratante. Rico em vitaminas A, C, B, B1, B2, B5, ácido láurico, ferro, cálcio, silício, enxofre, magnésio e proteínas. Com tudo isso na sua composição é um tratamento completo para os cabelos.

Limão: tem o mesmo efeito do vinagre nos cabelos, baixa o pH e sela as cutículas. Além de dar brilho, nutrir e diminuir a oleosidade.

Vai precisar de:
1 limão e leite de coco.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK