PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Broche da faixa presidencial foi encontrado, informa Planalto

O Palácio do Planalto informou nesta quarta-feira, 17, que o broche da faixa presidencial foi localizado. Segundo nota enviada pela Secretaria de Comunicação, o objeto estava embaixo de um armário do cerimonial.
“A Polícia Federal realiza perícia no local. A sindicância instaurada pela Secretaria de Controle Interno para apurar eventuais desaparecimentos de itens do patrimônio da Presidência da República segue em curso. O prazo para conclusão da sindicância é de 30 dias, prorrogáveis por mais 30”, completou a nota.
Depois de uma série de notícias envolvendo a faixa presidencial e seu suposto sumiço, o Palácio do Planalto confirmou na terça-feira que a Secretaria de Controle Interno da Presidência da República abriu sindicância para fazer um levantamento de todo o patrimônio que pertence ao governo e levantar o que de fato possa ter desaparecido.

Justiça pede execução de pena para crimes eleitorais na segunda instância


O vice-procurador-geral eleitoral, Nicolao Dino, solicitou que sejam executadas imediatamente as penas previstas em processos de crimes eleitorais que já foram julgados na segunda instância e tiveram penas determinadas ou confirmadas, mas que ainda estão pendentes de julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O Supremo Tribunal Federal (STF), em fevereiro desse ano, decidiu que pessoas condenadas em segunda instância devem começar a cumprir a pena antes do final do processo. Com a decisão, se a Justiça de segunda instância não aceitar o recurso da defesa e a condenação determinada na primeira instância for mantida, a pessoa poderá iniciar o cumprimento da pena definida.
Segundo a nota informada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), um dos pedidos feitos para que a pena determinada comece a ser cumprida foi enviado no início desse mês. A condenação foi instituida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do São Paulo e trata de compra de votos. Como a defesa recorreu ao TSE e o recurso ainda não foi julgado, o cumprimento da pena está pendente.
De acordo com a PGR, já foram enviados para o TSE cerca de 12 pedidos nesse sentido e a mesma medida deve ser adotada para outros casos semelhantes.

Hora do Riso: Vamos dar boas gargalhadas??

Ame



POSTADO POR 


Ame,
enquanto o fogo arde,
o coração dispara
e a pele arrepia profundamente.
Ame,
porque o dia não promete nada,
e a noite, com certeza,
não comprometerá ninguém,
é tempo de sentir...
Ame,
ainda que, sozinha,
sem reciprocidade,
seu canto fale mais alto,
e balance o sentimento
de alguém calado.
Ame
sempre,
sem gritos nem gemidos,
sem ansiedade...
serena e distraída.
tome todo o amor alheio
e navegue pelo oceano da vida.
Siga
seu caminho,
sem lembranças,
fazendo de seu momento
o eterno... o ilimitado!
Ame
sempre,
a qualquer hora,
qualquer dia...
sem receio,
entregue-se...
e, calada em seu mundo,
grite com grande euforia:
-Amo esse gosto de amora
                                              em nossas bocas!...

Alunos de Escola Profissionalizante conquistam vaga para Olimpíada em Pequim



Os alunos José Carlos, Ana Byatriz e Gabriella Vital, da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Salaberga Torquato, localizada em Maranguape, estão em Pequim, na China, onde participam da 13ª Olimpíada Internacional de Geografia (IGEO). Os estudantes passaram por duas fases da Olimpíada e conquistaram uma vaga entre os 35.000 inscritos, chegando à etapa final da competição. A IGEO começou na última segunda-feira (15) e prossegue até o próximo dia 22, sob a responsabilidade da Força Tarefa Internacional Geographical Union Olimpíada. Os participantes são os únicos estudantes brasileiros na Olimpíada.

10 motivos para usar as redes sociais no trabalho

Postado por: 

As redes sociais podem ser ótimas ferramentas de trabalho, podendo alavancar os seus negócios e ser uma ótima maneira de ajuda para ingressar no mercado de trabalho
Olá, leitores!
As redes sociais estão presentes em nosso dia a dia, elas são tão comuns quanto outros hábitos diários que temos.
Os usuários das redes, sempre observam as novas tendências e, dentro desse contexto, enxergam as melhores variedades e oportunidades de trabalho.
uso das redes sociais, se não excessivo, pode contribuir em um aumento de produtividade em seu trabalho.
Portanto, separamos uma lista com os 10 motivos para usar as redes sociais no mercado de trabalho, como utilizá-las e a forma de integrar internet e trabalho:
  1. As redes sociais para empreendedores
Com a grande demanda de pessoas acessando Facebook, Instagram, Snapchat, entre outras redes, as empresas podem divulgar seus produtos e promoções direto para os consumidores. Isso pode melhorar o relacionamento entre empresa e cliente e, assim, aumentar o faturamento e a satisfação dos seus clientes.
Outro fator importante, é que o empreendedor poderá ter um diálogo mais aberto com o cliente, tirando dúvidas e, até mesmo, já mostrando como funciona seu atendimento. Convenhamos, adoramos ser bem atendidos, então o aumento da demanda de clientes com o uso das redes sociais é certo.
  1. A interação social da mídia
Durante seu trabalho, a depender do tipo de trabalho exercido, o funcionário pode acessa o Facebook e estar a par das novidades sobre o mercado de atuação.
Minutos de descontração também são permitidos em grades empresas. Isso pode aumentar a produtividade durante o trabalho, pois ameniza a pesquisa a uma ferramenta de interação social e descontrai.
Além de relaxar, a informação sempre é contínua e, dependendo do fato, o funcionário pode descobrir novos métodos de trabalho ou a ter novas ideias durante a navegação.
  1. Informação geral
Muitas informações sobre o mercado de trabalho exercido estão inseridas nas redes sociais, por isso, verificá-las fará com que o profissional esteja sempre inteirado sobre aquilo que acontece no segmento empresarial desempenhado.
  1. Marketing
Hoje em dia, o marketing digital engloba todos os campos da internet. Não seria diferente com as redes sociais. Sempre podemos encontrar produtos e informações sobre produtos e marcas em todas as redes sociais disponíveis.
Ter uma interação direta com o cliente pode aumentar o faturamento das empresas e impulsionar qualquer tipo de negócio.
  1. Cativar clientes
mercado de trabalho voltado à assessoria de imprensa para as redes sociais tem crescido. Isso só mostra ainda mais a importância da internet no mercado de trabalhoatual. Dificilmente uma boa marca ficará sem perfis sociais para interagir com seus clientes, potenciais clientes ou clientes fidelizados.
pessoa-e-redes-sociais
  1. Avaliar a concorrência

Óleo Essencial de Lavanda: Benefícios, Propriedades e Como Usar

Conheça os principais benefícios do óleo essencial de lavanda e veja uma série de dicas para utilizá-lo no seu dia a dia. 
Óleo Essencial de Lavanda: Benefícios, Propriedades e Como Usar


Na aromaterapia o óleo essencial mais utilizado é o de lavanda. Ele é um dos poucos óleos que pode ser aplicado diretamente sobre a pele e conta com inúmeros benefícios para o corpo e para a mente. Seu aroma é bastante agradável, trazendo mais tranquilidade e bem estar, tanto é o caso que é utilizado em inúmeros produtos para limpeza de casa. Além disso, é indicado como cicatrizante por ser um regenerador de tecidos.

Para que serve o óleo de lavanda?

A lista de propriedades do óleo de lavanda é bem ampla, o que explica seu sucesso no ramo da aromaterapia. De acordo com os especialistas em aromaterapia o óleo da lavanda possui os seguintes benefícios:
Óleo Essencial de Lavanda
Óleo Essencial de Lavanda
  • antisséptico;
  • analgésico;
  • citofilático;
  • antiespasmódico;
  • tônico;
  • cicatrizante;
  • anti-inflamatório;
  • antiparasítico;
  • relaxante muscular;
  • adstringente;
  • antidepressivo;
  • sudorífero;
  • hipotensor;
  • sedativo.
Por tudo isso, o óleo da lavanda é indicado para aliviar a TPM, combater a insônia e reduzir a sensação de ansiedade. Quem sofre coma dor de cabeça e tensão muscular também pode ser beneficiar com a substância, já que ela alivia os músculos do corpo. Nos tratamentos de pele, o óleo ótimo para as pessoas com pele oleosa e muita acne. Por ser cicatrizante, ele ainda serve para tratar cortes, picadas de inseto, queimaduras e dermatites.

Como usar?

Brasil amassa Honduras e vai à 4ª final por ouro inédito

POR TERRA
A mesma ma Seleção Brasileira contestada em suas duas primeiras partidas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro – frustrantes empates por 0 a 0 com África do Sul e Iraque – foi ovacionada pelo público do Maracanã no início da tarde desta quarta-feira, no Maracanã. Não era para menos. A equipe comandada por Rogério Micale não tomou conhecimento de Honduras, construiu uma vitória por 6 a 0, com gols de Neymar (2), Gabriel Jesus (2), Marquinhos e Luan, e chegou à sonhada decisão.
Foto: Heuler Andrey/Agif / Gazeta Press
Será a quarta final de um torneio olímpico de futebol masculino que o Brasil, ainda em busca da inédita medalha de ouro, disputará. Antes, o País foi derrotado em decisões pelo México em Londres 2012, pela União Soviética em Seul 1988 e para a França em Los Angeles 1984. Além dessas pratas, houve dois bronzes na história nacional, em Pequim 2008 e em Atlanta 1996.

A adversária da Seleção Brasileira será definida ainda nesta quarta-feira, no duelo de algozes entre Nigéria (que eliminou o Brasil nos Jogos de 1996) e Alemanha (a responsável pela histórica goleada por 7 a 1, sofrida na Copa do Mundo de 2014), que se enfrentam em Itaquera em busca da chance de também estar na final das 17h30 (de Brasília) de sábado, no Maracanã. No mesmo dia, mas às 13 horas (de Brasília), Honduras jogará pelo bronze no Mineirão.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK