PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

CONFIRA A ESSA RELAÇAO DOS CONTEMPLADOS NO EVENTO DE MULHER DE FIBRA DE 2016. HOJE ÁS VINTE HORAS, NA TABERNA DO REDENTOR, EM ARACOIABA

VAMOS RECAPITULAR ESSA RELAÇÃO DOS CONTEMPLADOS NO EVENTO DE MULHER DE FIBRA DE 2016. HOJE ÁS VINTE HORAS, NA TABERNA DO REDENTOR, EM ARACOIABA. COORDENAÇÃO, RUFINO SILVA. FM MAIOR, 93,3...



Rufino Silva Rufino Silva .

ESTAMOS CHEGANDO NO SETIMO ANO DO EVENTO, MULHER DE FIBRA 2016... SERA NESTA SEXTA. 26.08.2016. NO RESTAURANTE, TABERNA DO REDENTOR, ARACOIABA, AO LADO DO TERMINAL RODOVIARIO. EIS A INTEGRA, DA RELAÇAO DAS MULHERES DE FIBRA, DESTE ANO, COM MINHA MODESTA COORDENAÇAO E CRIAÇAO... Marileuda Araújo, ANA PAULA FERREIRA SOBRAL SA, DE MULUNGU, LYZIANE BITAR, MULUNGU, PRISCILA DANTAS, OCARA, KARINA MARQUES, ARACOIABA, PROFESSORA INES, EDUCAÇAO DE ARACOIABA, MEYRIVAN OLIVEIRA, ALMIR PINTO, ARACOIABA, TARCIANA SOUSA, FGTECH, SELMA MARIA VIEIRA BEZERRA, ARACOIABA, MARCELINA MARTINS, ITAPIUNA, GISELE SOUSA, JAGUARAO, DRA. CELIA, ADVOG. APOSENTADOS, MARIA SUELY MARTINS, SIND. ARACOIABA, CLAUDIANA RODRIGUES, SIND. ARACOIABA, MARLY SANTOS, ITAPIUNA, ANDRELINA MATOS, CASCAVEL, CLEIDE QUEIROZ, ITAPIUNA, CRISTIANA PAZ, CLINICA DR. AGUIAR, ALBENICE PEREIRA ABREU, CENETRAN, CLAUDIA SOARES. CHEFE GAB. PREFEITURA DE IBARETAMA, ESTELA SILVA, FAISCA, REDENÇAO, EMPRESARIA DE ARACOIABA, ELISA ALVES, FACCIONISTA DE ARACOIABA, MARIA SUSANETE, L.S, JOAO, FATIMA MACIEL, UMARIZEIRO, MORGANA BEZERRA, NUBIA ALVES, VULCABRAS... HORIZONTE, LIDIANE MONTE, BRADESCO... ARACOIABA, ANTONILDA HOLANDA, CAPISTRANO, MONICA SANTOS, SNT. DIOGO, JANUSA NAGELA CAVALCANTE, CAPISTRANO, DRA. LEIVANIR FARIAS, OCARA, AILES VIEIRA, PIRANJI, VERA SANTOS, ITAPIUNA, M. FATIMA PINHEIRO, ANA PAULA LIMA, IBARETAMA, VILANIR ARACAPE, ZELIA HOLANDA, GUARAMIRANGA, MARIA DIRCE CAMURÇA, MULUNGU, VILANIR FELIPE, CAPISTRANO, KATIA FERREIRA, BATURITE, RENATA DIAS, BATURITE, ELISA AVESL, ARACOIABA, AUXILIADORA, BATURITE, FRANCISCA CARVALHO,


LEIA TAMBÉM

MULHERES HOMENAGEADAS COM TROFÉU "UMA MULHER DE FIBRA" - 2015



Rufino Silva Rufino Silva postou em seu facebook:

100 livros que todo mundo deve ler

POR GADOO
A leitura é algo essencial na vida das pessoas e nada melhor do que alguns livros para abrilhantarem ainda mais a nossa vida, não é mesmo?
Pensando nisso, reunimos aqui uma série de obras que merecem todo o nosso destaque, se constituindo como essenciais para a nossa vida.
Quer ver só?
Abaixo, confira 100 livros que todo mundo deve ler:
Livros que todo mundo deve ler
Seleção traz 100 livros que todo mundo deve ler. Imagens mostram obras que deveriam fazer parte de nossas cabeceiras.

Sucos para Problemas de Estômago

Aprenda a fazer em casa quatro bebidas benéficas que ajudam a combater a má digestão, a azia e os sintomas da gastrite. 

Sucos para Problemas de Estômago

Os problemas de estômago estão se tornando cada vez mais comuns e a explicação para isso é bem simples: nossa alimentação vem piorando gradativamente.
A má alimentação é a principal responsável pelo aparecimento gastrite, úlcera, refluxo e outros males relacionados ao aparelho digestivo. Além disso, outros fatores também podem contribuir, como o estresse e predisposição genética. De todo modo, vale a pena apostar em alimentos mais saudáveis e promover uma mudança de hábitos para preservar o estômago. As receitas abaixo também são indicadas.

Suco Digestivo

Esta receita ajuda na digestão porque contém dois ingredientes poderosos: o abacaxi, que estimula a quebra das moléculas dos alimentos, e a hortelã, que contribui para a produção de enzimas digestivas. Por isso, a combinação é ótima para quem está se sentindo com o estômago pesado porque comeu demais. Para preparar a bebida você vai precisar de:

Ministério Público Eleitoral registra mais de 5 mil candidatos fichas-sujas



POR CEARÁ AGORA
O Ministério Público Eleitoral (MPE) identificou 5.179 candidatos “fichas-sujas” às eleições de outubro, quando serão disputados os cargos de vereador e de prefeito. O balanço parcial engloba todos os estados e foi feito com base no sistema do MPE, que cruza informações dos tribunais de contas, conselhos profissionais e do Judiciário para embasar as ações de impugnação dos candidatos.
No Ceará, até a tarde dessa quinta-feira, 39 eram apontados como inelegíveis. O estado de São Paulo registrou 1.420 mil candidatos com irregularidades nos registros, seguido por Minas Gerais (640) e Paraná (476).  Os dados levam em conta os 488.276 registros de candidaturas recebidos pela Justiça Eleitoral.

Como os sites de jogos educativos ajudam no aprendizado

Por Canal do Ensino
Postado por: Taíza Torres

Olá, leitores!
Existe uma grande motivação em poder estudar e brincar ao mesmo tempo, é por isso que muitas pessoas têm investido tempo na criação de sites e aplicativos que ajudam no aprendizado. Esse assunto é muito novo e ainda existem muitas dúvidas a respeito desse tipo de educação, por isso, vamos mostrar como os sites de jogos educativos ajudam no aprendizado.
É importante prestar atenção em alguns detalhes, não importa se você é professor ou pai de um aluno e quer usar os sites de jogos educativos, você pode fazer isso, mas é preciso ter atenção em determinados pontos. A primeira coisa que deve fazer é conhecer o site, como falamos existem inúmeros sites de jogos educativos e você precisa saber se ele é realmente bom antes de indicar para seus alunos ou filho.
Entre nesse site e jogue o jogo, só assim você terá certeza de que ele é bom ou não, se você achar que é possível aprender algo com ele ou mesmo praticar algo que já sabe, perfeito, pode indicar para seu filho ou alunos. Se depois que jogar achar que ele não tem nada a acrescentar ou até mesmo que é muito simples, descarte. É importante também prestar atenção na idade de que vai utilizar o jogo, se é um jogo bobo e muito simples para a idade deles é melhor não indicar, ou então vão perder tempo.
Existem diversos jogos interessantes que os estudantes podem entrar e praticar, os jogos de matemática, por exemplo, são bem interessantes, alguns necessitam de contas e raciocínio rápido. Tudo isso vai ajudar no aprendizado e melhorar as notas do aluno. Um outro jogo bem legal que pode ajudar muito, mas que não tem relação com nenhuma matéria é o jogo da memória, existem diversos jogos nesse seguimento, escolha um que seja mais adequado e indique.
Pode ter certeza que esse tipo de jogo é muito legal e vai ajudar a desenvolver áreas importantes do cérebro. Você precisa entender que estudar as matérias não é o suficiente, existem sites especializados em ajudar a desenvolver o raciocínio lógico, a memória e outras áreas importante que vão ajudar nos estudos.

Acompanhe o estudante

crianca-feliz

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK