PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de agosto de 2016

Wesley Safadão - GAROTA SAFADA - PRIMEIRO DVD COMPLETO

..


Publicado em 28 de fev de 2014
PRIMEIRO DVD COM MARA PAVANELLY E WESLEY SAFADÃO.

Segurado terá dois meses para fazer nova perícia do INSS

Quem for pego pelo pente-fino tem que agendar atendimento pelo 135

POR O DIA
Rio - Segurados que forem pegos pelo pente-fino do INSS e receberem carta do instituto para passar por nova perícia terão até novembro para agendar o exame. A convocação para quem recebe auxílio-doença e aposentadoria por invalidez há mais de dois anos começará a ser feita em setembro. O agendamento será feito exclusivamente pela Central 135. 
Caso o segurado não seja encontrado, haverá publicação em edital em jornal de grande circulação. Somente depois disso, se o beneficiário não comparecer ao INSS terá o auxílio cassado. 
A partir de novembro, os segurados que se enquadram no perfil da revisão, ou seja, que recebem benefícios há mais de dois anos, também poderão ser convocados por meio de mensagem no extrato de recebimento do benefício, quando ele for retirado em canais de autoatendimento bancário.
No Rio de Janeiro, serão convocados 129.914 segurados do INSS, sendo 41.344 com auxílios-doençaAgência O Dia

Engenhoca promete prolongar desempenho do homem na cama por 12 horas

O dispositivo é feito com hastes flexíveis e tem vida útil de seis meses. Valor estipulado é de R$ 200
Leicester - Especialistas ingleses na área de urologia apresentaram, nesta sexta-feira, um dispositivo que promete manter uma ereção por até 12 horas. Os pesquisadores da Montfort University, de Leicester, deram o nome de 'Stays-Hard' ('Fica-Duro', em tradução livre) à engenhoca.
O dispositivo recebeu o nome de 'Stays-Hard' ('Fica-Duro')Reprodução Internet
A previsão é de que o dispositivo esteja disponível ao público, inicialmente do Reino Unido, até 2018. O aparelho é feito com hastes flexíveis, tem vida útil de seis meses e, para evitar danos a saúde, não pode ser utilizado por mais de 12 horas.
De acordo com o Reddit, apesar de ser destinado para homens com idades que variam entre 40 e 60, mecanismo também pode ser usado pelos mais jovens. O valor sugerido pelos pesquisadores é de R$ 200.

Não cabe acusação de corrupção passiva, diz advogado de Lula

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação
O advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do tríplex de Guarujá, no litoral paulista, argumentou nesta sexta-feira, 26, que Lula não pode ser indiciado por corrupção passiva porque este tipo de crime só pode ser cometido por agentes públicos e os fatos apontados no indiciamento são referentes a 2014, quando o ex-presidente já não ocupava mais nenhuma função pública. Ele deixou de ser presidente no dia 1º de janeiro de 2011.
O indiciamento foi feito pelo delegado Marcio Adriano Anselmo e os fatos apontados são melhorias que teriam sido feitas no tríplex em 2014. Pela investigação, Lula é suspeito de ocultar a propriedade do imóvel e acredita-se que as melhorias teriam sido feitas a mando do ex-presidente. O advogado, no entanto, ressalta que o imóvel está registrado em nome da empreiteira OAS e que o relatório do delegado “não contém um único elemento que possa superar essa realidade jurídica (o registro em cartório), revelando-se, portanto, uma peça de ficção”.

Mais de 55% dos estudantes brasileiros já consumiram bebida alcoólica



Pelo menos de 1,5 milhão dos 2,6 milhões de estudantes que cursavam o 9.º ano do ensino fundamental em 2015 já tinha consumido bebida alcoólica alguma vez na vida, e 236,8 mil experimentado drogas ilícitas. O número é o maior já registrado, e representa 55,5% e 9% do total, respectivamente, segundo indica Pesquisa Nacional de Saúde do Escolar (PeNSE ) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Até então, o maior porcentual foi registrado em 2012, em que 50,3% dos estudantes entre 14 e 16 anos haviam reproduzido a mesma prática em relação a bebidas alcoólicas e 7,3% usado drogas ilícitas. Segundo aponta a PeNSE, sobre o consumo atual de álcool e drogas ilícitas, 626,1 mil e 110,5 mil estudantes tinham feito uso dessas substâncias nos últimos 30 dias antes da pesquisa, pela ordem 23,8% e 4,2%.

Redes sociais são alvo principal de ações nesta eleição



As redes sociais são o maior alvo das ações na Justiça Eleitoral para remoção de conteúdo, segundo levantamento feito pela Fundação Getúlio Vargas. O estudo, que considerou 484 processos abertos nas eleições de 2014, em todo o país, indicou que 56,9% das demandas visavam postagens em espaços como Facebook, Twitter e Youtube. Segundo os dados preliminares divulgados hoje (26), os blogs vêm em seguida como alvo preferencial das ações (12%), depois as páginas da administração pública direta (11,4%) e os portais de notícias (9,7%).
Em caráter liminar, 66% das ações propostas foram deferidas, pelo menos parcialmente. Nas sentenças, o índice de deferimento se reduz ligeiramente e fica em 62%. Enquanto nos acórdãos, quando o caso é apreciado por um grupo de magistrados, o índice de aceitação dos pedidos de remoção de conteúdo é de 58%.

Auxílio-doença: trabalhadores poderão voltar ao trabalho sem nova perícia



Os segurados do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) que receberem auxílio-doença não precisarão mais passar por nova perícia para voltarem a trabalhar. A medida é para agilizar o retorno ao trabalho e desafogar o setor de perícias do órgão.
A Portaria 152, publicada hoje (26), no Diário Oficial da União, estabelece que o perito que conceder o auxílio já preveja o prazo necessário para o trabalhador se recuperar da doença. Atualmente, o segurado precisa passar por nova perícia, o que, muitas vezes, pode ir além do prazo inicialmente previsto para o auxílio.
O dispositivo permite também que o segurado que tiver o benefício negado ou que não se sentir preparado para retornar ao serviço no prazo dado na perícia inicial peça uma nova perícia em outra instância, caso sinta que precisa de mais tempo para recuperação.
Antes, pela reconsideração, o beneficiário poderia ser reavaliado pelo mesmo perito, o que diminuía consideravelmente a chance de reversão da decisão. Pela portaria de hoje, o segurado amplia a possibilidade de reversão do seu benefício, pois a reavaliação poderá ser feita em outra instância e por outro perito.
O novo procedimento deve ser regulamentado num prazo de 15 dias a partir de hoje.

Receitas Naturais para ajudar Acabar com as Espinhas

Conheça algumas dicas caseiras e receitas naturais para acabar de vez com as espinhas no rosto e no corpo. 


POR  Receitas Naturais para ajudar Acabar com as Espinhas

A acne, mais conhecida como espinha, é um problema que afeta a maior parte das pessoas. Ela é mais comum na adolescência, mas pode ocorrer em qualquer idade. Vários tratamentos são indicados para atenuar o aparecimento de espinhas e muitos deles são totalmente naturais.
As espinhas são causadas por uma doenças crônica das glândulas sebáceas. A produção de oleosidade por essas glândulas se torna maior e esse óleo juntamente com resíduos que se depositam sobre a pele obstruem os poros, impedindo a saída do sebo. Esse processo causa uma irritação que pode virar uma inflamação. Com o aparecimento de bactérias, o organismo reage, causando manchas vermelhas e pontos de pus. Assim surgem as espinhas e também os cravos (pontos pretos na pele).
De um modo geral, cuidados com a pele também com a alimentação são ideais para conter o problema, sem a necessidade de uso de produtos industrializados e medicação. Quando as acnes se tornam mais graves, é importante consultar um dermatologista para que o tratamento adequado seja realizado.

Cuidados para evitar as espinhas

Tocando o seu coração

tocando o seu coração
Você sabe na cabeça, mas você não sabe no coração. Existe uma extraordinária distância da cabeça para o coração: uma distância de dez, vinte, trinta anos ou toda uma encarnação. Você pode saber algo na cabeça por quarenta anos e isto pode nunca ter tocado o seu coração. Somente quando você souber isto no seu coração você ficará realmente consciente disto.
Carl Gustav Jung

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK