PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Pra que sutiã – parte XXXIV (13 fotos)

POR BLOG DO CAIPIRA


Está chegando o calor, delícia! Mais um motivo para as mulheres largarem de ser bestas e não usarem estas coisas feias que só esquentam ainda mais… discordam?


novinhas com peitinhos de fora

Mais provas? =====> CLIQUE AQUI… »

Petrúcio dos Santos se classifica para a final dos 400m rasos

Petrucio Ferreira dos Santos disse que o apoio da torcida é fundamental para o bom desempenho dos atletas

© Reuters
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Depois de conquistar um ouro no 100m – com direito a recorde mundial com o tempo de 10.57s – e uma prata no revezamento 4x100m, o corredor paraibano Petrúcio dos Santos se classificou hoje (16) em quarto lugar para a final dos 400m, categoria T47 (para atletas amputados).


O paratleta disse que a torcida é fundamental para o bom desempenho. "Ajuda bastante. Eu vinha ali com a perna já querendo pesar um pouco, mas, quando a torcida começou a gritar, aparece aquela energia extra que você nem sabia que tinha para terminar a prova."
Petrúcio se disse muito emocionado com a participação na Rio 2016. "Está sendo muito emocionante, por ser a minha primeira Paralimpíada, em casa, e aqui no Rio de Janeiro, contando com a torcida de todos, da minha família, da minha Paraíba, do meu Brasil, e principalmente do Rio de Janeiro, que está em pessoa aqui no estádio".
A prova final dos 400m categoria T47 será disputada amanhã (17) à tarde. Com informações da Agência Brasil.

Velho Chico: Após morte de ator, Globo é detonada por exibir afogamento

A Globo “deixou” passar cenas fortes do afogamento da personagem Encarnação

© Reprodução / TV Globo

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

O ator Domingos Montagner foi encontrado morto às margens do Rio São Francisco, em Sergipe, após nadar com sua colega de elenco, a atriz Camila Pitanga.

Porém, as reações  parecem não ter sido acolhida emergencialmente pela direção da TV Globo, que “deixou” passar cenas fortes do afogamento da personagem Encarnação da novela em que ele era protagonista. 
A semelhança entre a cena e a forma como Montagner morreu, no mesmo dia, levou alguns internautas a reagirem nas redes sociais.
“As coisas ficam ainda mais assustadoras quando #VelhoChico começa com uma cena de quase afogamento no dia em que Domingo Montagner morre”, comentou um internauta. "Nossa Globo... Quanta consideração!!!", reclamou outro.

Lipoaspiração: tudo o que você precisa saber

A lipoaspiração é a alternativa encontrada por muitas pessoas que querem perder aquela gordurinha localizada que teima em não sair

Barriga, coxas, braços, pescoço e costas. Estas são as partes do corpo que mais vezes são alvo de lipoaspirações, um procedimento cirúrgico que permite a remoção de depósitos de gordura localizados em zonas indesejadas.

A lipoaspiração é a alternativa encontrada por muitas pessoas que querem perder aquela gordurinha localizada que teima em não sair, contudo, muitas pessoas continuam acreditando que o procedimento é o segredo para emagrecer, algo que está totalmente errado, uma vez que a gordura removida pode ser facilmente obtida assim que se retoma a uma alimentação pouco ou nada saudável.
Muitas pessoas acreditam que a lipoaspiração vai fazer milagres no corpo e criam expectativas que vão além daquilo que realmente pode acontecer, dando-se um sentimento de tristeza e frustração depois da cirurgia, algo que pode ser perfeitamente evitado com expectativas moderadas e conscientes.
Mas esta não é a única ideia errada sobre a lipoaspiração, nem tão pouco a única dúvida sobre esta técnica de modelação corporal. Para quem se questiona sobre os níveis de segurança, a revista Prevention garante que se trata de um procedimento seguro, uma vez que é feito por uma equipe de especialistas na área da saúde.
Contudo, embora seja segura, a lipoaspiração está longe de ser um tratamento de spa ou um procedimento indolor. A cirurgia pode demorar muitas horas, implica anestesia local e o pós-operatório requer entre três a sete dias de recuperação inicial, sendo que a recuperação total somente ocorre após um mês.

Com Thiago Silva e Muralha, Tite convoca seleção para Eliminatórias

O duelo com os bolivianos acontece em 6 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal (RN)

© Gilvan de Souza / Flamengo
O técnico Tite convocou nesta sexta-feira (16) um grupo de 24 jogadores à seleção brasileira para os jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018.

O duelo com os bolivianos acontece em 6 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Já a partida contra os venezuelanos é fora de casa, em 11 de outubro, no Estádio Metropolitano de Mérida. Com informações da Folhapress.
Confira a convocação completa de Tite:
GOLEIROS:Alex Muralha (Flamengo)Alisson (Roma)Weverton (Atlético-PR)
LATERAIS:Daniel Alves (Juventus)Fagner (Corinthians)Filipe Luís (Atlético de Madri)Marcelo (Real Madrid)
ZAGUEIROS:Gil (Shandong Luneng)Marquinhos (PSG)Miranda (Inter de Milão)Thiago Silva (PSG)
MEIO-CAMPISTAS:Casemiro (Real Madrid)Fernandinho (Manchester City)Giuliano (Zenit)Lucas Lima (Santos)Oscar (Chelsea)Paulinho (Guangzhou Evergrande)Philippe Coutinho (Liverpool)Renato Augusto (Beijing Guoan)Willian (Chelsea)
ATACANTES:Douglas Costa (Bayern de Munique)Gabriel Jesus (Palmeiras)Neymar (Barcelona)Roberto Firmino (Liverpool)

Não comer depois do treino pode causar sérios riscos à saúde

Normalmente recomenda-se que a pessoa faça uma refeição nos 30 minutos a seguir a um treino

Depois de gastar energia durante o exercício físico, o corpo precisa ser reabastecido. Os nutricionistas recomendam que seja feita uma refeição – especialmente carboidrats e proteína - nos 30 minutos a seguir a um treino.

Essa é a forma de restaurar a energia gasta no exercício físico e reparar os micro danos que o treino provoca nos músculos.
Mas, por vezes, o praticante não tem tempo ou simplesmente se esquece de algo para comer. Que efeito isso tem no corpo?
À revista Self, a especialista em medicina esportiva Jennifer Beck explica que “algumas pessoas irão se sentir apenas cansadas, e outras podem ficar desorientadas devido à queda do açúcar no sangue” e até chegar a desmaiar.
A falta de eletrólitos, causados pela transpiração, também pode fazer com que o coração deixe de bater corretamente, provocando arritmia cardíaca ou batimento cardíaco irregular.
Jennifer destaca ainda que ignorar os passos pós-treino que são essenciais para a recuperação, como uma nutrição correta, pode contribuir para a possibilidade de lesões.

De luto, índios fazem ritual e dizem: "Domingos virou protetor do rio"

Durante o programa “Encontro”, Fátima Bernardes leu um depoimento dos indígenas que participaram da novela

© Reprodução / TV Globo

A história de Santo, personagem de Domingos Montagner na novela "Velho Chico" é marcada por uma espécie de milagre que envolvia os índios da região. E foram também os índios, dessa vez na vida real, que amenizaram a dor de familiares e amigos sentem após a trágica morte do ator, por afogamento, no Rio São Francisco, na tarde de ontem (15).

Durante o programa “Encontro”, Fátima Bernardes leu um depoimento dos indígenas que participaram da novela, segundo informa o Extra: 
"Por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo hoje. Ele se tornou um novo protetor do rio São Francisco, que estava tão esquecido. Porque esse rio não pode morrer. A novela contou todos os mistérios do rio e esse é mais um deles. Mas ele se tornou um ser de luz, pois a água não tira a vida, ela dá a vida. Fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio se despediu do corpo e alma, nasceu em um mundo melhor. Algum dia os brancos irão entender isso. Então, temos que fazer um ritual para que os brancos entendam e sejam fortes, pois ele está bem. Ele agora é um protetor do rio São Francisco”.
O ator de 54 anos estava desaparecido desde as 14h30 e teve o corpo encontrado por volta das 18h, preso nas pedras a 18 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, em Sergipe.
Na trama, Santo fica desaparecido durante muitos dias e chegou a ser dado como morto. O personagem, porém, foi tratado pelos índios que viviam embrenhados na mata. Santo é "ressucistado" e se recupera totalmente após um encontro espiritual com a amada, Tereza. 

Você tem hábito de estalar os dedos? Saiba o que isto pode causar

Os dedos ficam mais grossos? Faz mal para as articulações? Descubra!

© Divulgação
Se você é daquelas pessoas que tem o hábito de estalar os dedos das mãos, saiba qual impacto isto gera em suas articulações. As informações são do site Fatos Desconhecidos.

Cientistas da UC Davis Medical Center, Estados Unidos, descobriram que quando estalamos os dedos, o espaço existente entre os ossos se expande e o líquido articular, que também é uma das fontes de nutrição para a cartilagem, se torna insuficiente para preencher a lacuna.
Além disso, o som dos estalos é causado pela liberação rápida desses gases. Isso é o que faz com que as juntas aumentem entre 15% a 20% seu volume. Esses gases contém aproximadamente 80% de dióxido de carbono. E você só conseguirá estalar novamente quando esses gases voltarem para seu devido lugar.
Segundo especialistas que analisaram dedos de pessoas que possuem esse hábito, o movimento articular aumenta sua amplitude logo depois do estalo, isso significa uma espécie de “aquecimento” das articulações, o que torna essa prática uma boa tática preventiva de doenças articulares.
A pesquisa também mostrou que as pessoas que tem esse hábito não possuem as juntas mais grossas, inchaços, nem sofrem de artrite. O que pode desmitificar a ideia de que quem estala os dedos fica com eles mais grossos.

MENSAGENS PARA ACABAR COM A SAUDADE

Por Mensagens com Amor
A vida é muito curta para guardar todos os seus sentimentos dentro do coração. Explore outros lados da vida, novas sensações. Que tal colocar pra fora toda a sua saudade? Viva o agora, não pense no passado, apenas lembre que haverá um amanhã!


Insônia

Jota Quest

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar e dizendo que eu sou o causador da tua insônia, que eu eu faço tudo errado sempre, sempre.

LEIA MAIS...

Procuro abrigo nos corações (comunhão)

..

Que Jesus cresça e eu diminua...

PROCURO ABRIGO NOS CORAÇÕES


Procuro abrigo nos corações
De porta em porta desejo entrar
Se alguém me acolhe com gratidão
Faremos juntos a refeição.

Eu nasci pra caminhar assim
Dia e noite vou até o fim
O meu rosto forte o sol queimou
Meu cabelo o orvalho já molhou
Eu cumpro a ordem do meu coração.

Vou batendo até alguém abrir
Não descanso, o amor me faz seguir
É feliz quem ouve a minha voz
E abre a porta, entro bem veloz
Eu cumpro a ordem do meu coração.

Junto à mesa vou sentar depois
E faremos refeição nós dois
Sentirás seu coração arder
E esta chama tenho que acender
Eu cumpro a ordem do meu coração.

Aqui dentro o amor nos entretém
E lá fora o dia eterno vem
Finalmente nós seremos um
E teremos tudo em comum
Eu cumpro a ordem do meu coração.

Faixa para compra de imóvel com FGTS pode subir para R$ 1 milhão



Por Ceará Agora
A proposta de aumentar o limite do valor dos imóveis financiados pelo Sistema Financeiro da Habitação (SFH) de R$ 750 mil para R$ 1 milhão a R$ 1,5 milhão ganhou força nos últimos meses com a crise que estagnou o mercado imobiliário. A questão está sendo negociada por bancos e por empresários do segmento com representantes do Banco Central. A expectativa do setor é que as mudanças ocorram ainda em 2016.
A proposta sugere que o patamar de R$ 1 milhão seja válido como teto para negócios em que o mutuário utiliza recursos do FGTS como entrada no momento da compra ou na composição da linha de financiamento. Já o limite de R$ 1,5 milhão valeria para os casos sem recursos do FGTS.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK