PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de setembro de 2016

SÓ...

Por Sandra Pires Pires

Sandra Pires Pires
SÓ...

Só no teu corpo
que eu descanso o meu cansaço .
Em silêncio percorro 
cada milimetro sentindo teu
respirar.
Entrego-me inteiramente a este
amor .
Transcendendo emoção
da magnitude do teu ser .
Procuro-te feito louca
em sonhos .
Tu chegas e revela-me teus medos
e alegrias.
Na mais pura sintonia de um amor
fazendo-´me feliz .
deixando de ti o teu melhor.
tua essência.

..
┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 11 a 17 de setembro



EM 5º LUGAR:

Velho Chico: Após morte de ator, Globo é detonada por exibir afogamento


A Globo “deixou” passar cenas fortes do afogamento da personagem Encarnação

© Reprodução / TV Globo

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

O ator Domingos Montagner foi encontrado morto às margens do Rio São Francisco, em Sergipe, após nadar com sua colega de elenco, a atriz Camila Pitanga.

Porém, as reações  parecem não ter sido acolhida emergencialmente pela direção da TV Globo, que “deixou” passar cenas fortes do afogamento da personagem Encarnação da novela em que ele era protagonista. 
A semelhança entre a cena e a forma como Montagner morreu, no mesmo dia, levou alguns internautas a reagirem nas redes sociais.
“As coisas ficam ainda mais assustadoras quando #VelhoChico começa com uma cena de quase afogamento no dia em que Domingo Montagner morre”, comentou um internauta. "Nossa Globo... Quanta consideração!!!", reclamou outro.
EM 4º LUGAR:

Camila Pitanga ligou para o pai: "Aconteceu uma tragédia"


Domingos Montagner desapareceu na tarde desta quinta enquanto nadava com a atriz no Rio São Francisco

© Reprodução Twitter

Logo após o desaparecimento de Domingos Montagner, a atriz Camila Pitanga, que estava com ele no momento, ligou para seu pai, Antonio Pintanga. De acordo com o Extra, Pitanga disse que sua filha chorava muito e "estava desesperada". Ela deixou claro na ligação: "Aconteceu uma tragédia".

O jornal informa que um morador local teria dito que "as chances de Domingos sobreviver são mínimas", já que eles teriam sido levados da parte rasa para a funda, onde há redemoinhos: "A correnteza o levou", disse ao Extra.
Domingos desapareceu na tarde desta quinta enquanto nadava no Rio São Francisco, em uma região do estado do Sergipe. Camila prestou depoimento na delegacia local. Uma equipe de 15 policiais e bombeiros e dois helicópteros participam das buscas do ator, que ainda não foi encontrado. 
Camila e o ator fazem parte do elenco da novela Velho Chico.
EM 3º LUGAR:

Partidos têm até hoje para solicitar troca de candidatos nas eleições


Por Agência Brasil
Felipe Pontes - Repórter da Agência Brasil
Urna eletrônica
Urna eletrônicaAgência Brasil/Fabio Rodrigues Pozzebom



Termina hoje (12) o prazo para as chapas solicitarem a troca de candidatos para as eleições municipais, cujo primeiro turno está marcado para daqui a 20 dias, em 2 de outubro.

Partidos e coligações podem solicitar a substituição em casos especiais, como quando um candidato for considerado inelegível pela Justiça Eleitoral, por ter sido enquadrado na Lei da Ficha Limpa, por exemplo. A mudança também é permitida nos casos de renúncia ou falecimento.

A data é delicada para as chapas em disputa, pois partidos e coligações devem decidir se mantêm na corrida eleitoral candidatos que possuem condenações em primeira instância e aguardam o julgamento de recurso.

De hoje em diante, não será mais possível substituir aqueles candidatos que recebam sentenças desfavoráveis também em segunda instância antes do pleito marcado para 2 de outubro, tornando-se assim inelegíveis.

A substituição em caso de falecimento é permitida a qualquer momento, contanto que solicitada em até 10 dias após a morte do candidato original.

EM 2º LUGAR:

Corpo de Domingos Montagner é encontrado


Ele foi achado na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe

© Divulgação


Os bombeiros do Sergipe encontraram há pouco o corpo do ator Domingos Montagner. Ele havia desaparecido na tarde desta quinta (15) após pular para nadar no Rio São Francisco ao lado da atriz Camila Pitanga. As informações são do Jornal Extra.

Uma equipe de pelo menos 15 agentes participaram das buscas pelo ator, que foi levado pela correnteza. 
Domingos aproveitou a pausa nas gravações de Velho Chico, novela da Rede Globo, para nadar pelo Rio e acabou se afogando. 
A atriz Camila Pitanga estaria "transtornada" com o ocorrido. Domingos tinha 54 anos e fez sua estreia na TV Globo durante Força Tarefa, 2010. Ele deixa mulher e três filhos. 
EM 1º LUGAR:

Blog do Parceiro recebe convite para participar do lançamento do CD pé de Serra Amigos e fãs de by Zone


ne



Byzone Jorge - 
CONVITE ....... É COM ALEGRIA , CONSIDERAÇÃO , AGRADECIMENTO E AMIZADE , QUE CONVIDAMOS VOCÊ PARA O PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS E FÃS DE #BYZONE , VAMOS NOS ENCONTRAR COM MUITA MÚSICA E GENTE BONITA



CONVITE......... É COM ALEGRIA QUE CONVIDAMOS VOCÊ QUE ESTÁ NESTA LISTA PARA A FEIJOADA DO #BYZONE
OBS:. Deixe um comentário confirmando sua presença

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK