PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

5 sinais sutis de que o homem é bom de cama

Quer saber se o homem é bom no sexo antes de ir para as vias de fato? Então preste atenção nestes cinco sinais

© iStock
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Um estudo realizado em 2015 por um site de relacionamento extraconjugais com 28 milhões de usuários anônimos cadastrados em 40 países aponta que o brasileiro é o melhor amante entre os latinos. Os brasileiros receberam nota 8,5 e ocuparam a primeira posição do ranking, sendo o pódio completado por México e Chile, seguidos por Colômbia e Argentina. Cerca de 7 mil mulheres foram entrevistadas e analisaram seis critérios: romantismo, senso de humor, beijo, atração física, bom de cama e sex appeal (ou sensualidade), de acordo com o site UAI.

Segundo o The Independent, existem cinco sinais sutis, mas que deixam claro quando um homem é bom de cama. Confira!
Empatia: Quando um homem presta atenção nos sentimentos de outras pessoas fora da cama, tende a fazer isso também dentro do quarto.
Beijam bem: Homens que beijam bem têm mais chances de fazer o restante bem.
Espontaneidade: É sempre um bom sinal quando um homem é espontâneo e disposto a testar coisas diferentes.
Confiança: "Confiança em si próprio é tão sexy", diz a sexologista Jessica O'Reilly, que aponta este como um excelente sinal.
Bom em acariciar gatos: Sim, isso mesmo que você leu. Um homem que acaricia gatos está, definitivamente, dando um bom sinal de que é bom de cama. "Algumas pessoas gostam apenas de bater em seus pets. Se o gato está ronronando e claramente adora o carinho, isso mostra que o cara é bom em prestar atenção ao que outra criatura gosta (e provavelmente fará o mesmo na cama)", afirma o usuário do Reddit, Lord Resonant.

Ligação para disque-sexo dependerá de autorização, decide STJ

Donos das linhas telefônicas terão de comunicar operadora sobre utilização dos serviços do tipo 0900

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que ligações para serviços como isque-sexo, disque-amizade e disque-tarot, entre outros, necessitará de autorização prévias.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do tribunal, o dono da linha telefônica deverá comunicar previamente a operadora de seu interesse em utilizar os canais do tipo 0900.
A decisão foi proferida no último dia 13 pela Segunda Turma do STJ e valerá após a publicação do acórdão (documento que resume a decisão), ainda sem data prevista. Ainda cabe recurso à decisão.


Peritos do INSS farão horas extras em varredura no auxílio-doença

Mesmo com o custo extra, o governo avalia que sairá no lucro, dada a possibilidade de cancelamento de um grande número de segurados que não precisam mais do auxílio

© Reprodução
Médicos do INSS vão trabalhar em jornadas extras - fora do expediente normal - na força-tarefa do instituto que vai fazer uma varredura nos beneficiários do auxílio-doença. O secretário federal de controle interno do Ministério da Transparência e Controle Geral da União (CGU), Francisco Bessa, informou nesta segunda-feira, 26, que a direção do INSS acertou com os médicos o pagamento por perícia que será realizada durante o processo de revisão do benefício. Mesmo com o custo extra, o governo avalia que sairá no lucro, dada a possibilidade de cancelamento de um grande número de segurados que não precisam mais do auxílio.

Uma auditoria feita recentemente pelo Ministério da Transparência constatou indícios de irregularidades no pagamento de 45% das pessoas que recebem auxílios-doença.
No total, são atendidos 2 milhões de trabalhadores, com impacto de R$ 20 bilhões aos cofres do INSS - ou 6% dos benefícios anuais pagos pelo instituto.
Segundo Bessa, na primeira etapa, 530 mil beneficiários vão passar pela perícia médica, que visa confirmar se eles estão incapacitados ao trabalho. De acordo com o secretário, o pente-fino pode durar dois anos. Há milhares de casos de pessoas beneficiadas pelo programa que não têm situação revista há mais de dois anos, segundo o governo.
"Não é só a questão de cortar benefícios para fazer o ajuste fiscal, é preciso garantir que quem precisa do auxílio seja mantido e garantir que outras pessoas possam acessar o beneficio de forma correta", afirmou Bessa, após participar de congresso sobre auditoria interna na capital paulista.

Hora do Riso

Autor comenta cenas de Santo sem Montagner: 'Muita emoção'

Para o diretor da trama, Bruno Luperi contou como foram as gravações

© Reprodução / Instagram
A Globo já começou a gravar as cenas em que parte do elenco de "Velho Chico" contracena com Santo (Domingos Montagner) através da câmera que substituirá o ator, que morreu afogado, no dia 15 de setembro, no rio São Francisco em Canindé de São Francisco, Sergipe.

A emissora divulgou um comunicado explicando que Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela. O cronograma com as cenas em que Domingos estava presente, inclusive a de seu casamento com Tereza (Camila Pitanga) será mantido.
No site da novela, o autor da trama, Bruno Luperi contou como foram as gravações: "Conseguimos canalizar e encontrar uma maneira de nos despedir de Santo, mesmo que não tenhamos tido a chance de nos despedir do Domingos. Se os atores, os amigos e a equipe não puderam dar um último abraço nele, Bento (Irandhir Santos), Olívia (Giullia Buscacio) e Tereza (Camila Pitanga), por exemplo, vão poder", explica.

5 transformações que podem ser alcançadas com exercícios caseiros

A falta de tempo, dinheiro ou mesmo deslocamentos impossibilitam a prática de exercícios em academias, mas não em casa


Cada vez mais as pessoas têm procurado uma solução ideal de práticas de exercícios físicos para se fazer em casa. Essa é uma realidade originada pela correria do dia a dia, pelo tempo cada vez mais curto e a demora em atingir resultados nas práticas físicas comuns. Uma solução que está ganhando muitos adeptos é o programa de “Queima de 48 Horas”, desenvolvido por Vinícius Possebon.

“Nesta metodologia de treino, elevamos o nível de intensidade da atividade e acionamos mecanismos naturais que fazem com que o organismo utilize a gordura acumulada como fonte de energia por até 48 horas depois do treino”, explica o preparador físico Vinícius Possebon.

Como esta artista transformou um banheiro simples em um lugar “mágico”

Por Gadoo
Uma artista pra lá de criativa transformou um simples banheiro em um local fantástico.
A jovem colou no espaço vários de seus desenhos que já estavam feitos em alguns papéis.
Durante a colagem, ia retocando alguns traços para que ficassem perfeitos para a decoração do ambiente.
Abaixo, você pode conferir algumas imagens do local.
Veja só:
Como esta artista transformou um banheiro simples em um lugar “mágico”
Artista usa desenho para transformar banheiro simples em lugar “mágico”. Desenhos são incríveis e foram ideais para a decoração do ambiente.
Foto: Bored Panda
Foto: Bored Panda

A França se tornou o primeiro país no mundo a proibir copos, talheres e pratos plásticos

Por Gadoo
A França teve uma iniciativa que pode contribuir e muito para a saúde do planeta.
O país está exigindo que os fabricantes de copos, talheres e pratos plásticos comecem a produzir seus produtos com material biodegradável a partir de 2020, se tornando o primeiro país com tais exigências.
Existem opiniões contrárias sobre a proibição do material até então utilizado, nas quais as pessoas enfatizam que isso viola as regras de livre circulação de mercadorias, prejudicando os consumidores.
Mas o fato é que o novo decreto reduzirá consideravelmente a poluição causada por plástico, além de contribuir para a economia de energia.
A França se tornou o primeiro país no mundo a proibir copos, talheres e pratos plásticos
França proíbe produção de copos, talheres e pratos plásticos. Iniciativa reduzirá a poluição e contribuirá para a economia de energia.
Foto: Bored Panda
Foto: Bored Panda
Fonte: Bored Panda

Os Benefícios do Mel de abelha

A maior parte das receitas medicinais populares leva mel e isso não é por acaso. A substância produzida pela abelhas a partir do néctar das flores não só é um doce natural como também possui benefícios importantes para a nossa saúde.
Por conter sais minerais, como ferro, magnésio, cálcio e fósforo, vitaminas e antioxidantes, o mel ajuda a manter o bom funcionamento do organismo, além de prevenir doenças. Ele também é mais saudável que o açúcar, que geralmente não contém esses nutrientes todos. Ainda assim, deve ser consumido com cuidado para evitar o sobrepeso e outros problemas como o diabetes.
Abaixo seguem algumas das principais propriedades benéficas do mel. Veja como ele pode ajudar a melhorar doenças respiratórias, prisão de ventre e até mesmo o estresse!

Desfile de 7 de setembro EEEP Dr. Salomão Alves de Moura Aracoiaba 2016

..



Relatos de uma garota de programa

..

Jordana Telles

GOIANINHA VINDA DO INTERIOR

De personalidade forte. De bem com a vida! Somente quem me conhece sabe que sou uma acompanhante diferenciada pois gosto do que faço, além de muito ousada , atendo meus clientes com carinho e sempre dou o meu melhor para que saiam satisfeitos. Sou baixinha tenho 1,55. E também sou magrinha 50 kg . Meus seios são siliconados, grandes e deliciosos. Bumbum pequeno proporcional ao meu tamanho. Dispenso clientes não carinhosos, não namoradinhos. 
FIQUE POR DENTRO DE TODOS MEUS SITES !
VEJA MAIS EM:
Jordana Telles - Diário de uma garota de programa... 


Jordana Telles:

Idade: 30
Peso: 50 kg
Altura: 1,55
Atendimento em local próprio.
Cidade: Brasília/ Distrito Federal
Serviços: Sexo oral, sexo vaginal, sexo anal, beijo na boca, dupla penetração, atendimento em dupla.
Mais informações: 

www.jordanatelles.com.br


VEJA AS PERFORMANCES DE JORDANA TELLES ABAIXO:
https://twitter.com/jordaninhadf


Sine/IDT divulga vagas de emprego em diversas áreas de atuação no Ceará; confira lista

Por Verdinha
Foto: Agência Diário
Foto: Agência Diário
Os interessados em se candidatar às vagas de emprego abertas em Fortaleza e no interior do Ceará devem se dirigir a uma unidade do Sine/IDT portando documentos de identificação. De acordo com o órgão, não são dadas informações por telefone.
Fortaleza
Centro – Rua Assunção, 699 – (85) 3101.2775
Aldeota – Av. Santos Dumont, 5015 – (85) 3101.1660
Barra do Ceará – Av. Francisco Sá, 6485 – (85) 3101.2743
Messejana – Av. Pergentino Maia, 850A – (85) 3101.2138
Parangaba – Av. João Pessoa, 6239 – (85) 3101.3034
Balcão CDL – Rua 25 de Março, 882 – Centro – (85) 3101.2741
Balcão Central Fácil – Rua Pedro Borges, 1770 – Centro – (85) 3105-2748

Salário de profissionais do Mais Médicos terá aumento a partir de janeiro de 2017

Estadão Conteúdo
Redação Folha Vitória
Brasília - A partir de janeiro de 2017, o valor mensal da bolsa-formação paga aos integrantes do Programa Mais Médicos aumentará de R$ 10.570,88 para R$ 11.520,00, já considerada nesse valor a contribuição previdenciária. A mudança está em portaria interministerial publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 26.
"O valor da bolsa-formação será revisto anualmente, tendo como referência o mês de junho do exercício financeiro em curso, mediante indexação pelo incremento da inflação no Brasil nos doze meses anteriores à data de cálculo da revisão, com efeitos financeiros a partir de janeiro do ano subsequente", cita a portaria.
Neste mês, o governo de Michel Temer sancionou lei que amplia por três anos o prazo para que médicos estrangeiros possam trabalhar no País por meio do programa sem revalidar o diploma obtido em outro país. A norma também estende por três anos o visto temporário concedido aos médicos intercambistas inscritos no programa.

No Ceará, situação de emergência afeta 68% dos municípios com seca

Estadão Conteúdo
Redação Folha Vitória
Fortaleza - Com chuvas abaixo da média desde 2012, o Ceará atravessa o quinto ano consecutivo de seca. Fortaleza começou a cobrar multa para quem não reduzir o consumo de água em até 20%. No Estado já são 126 cidades em estado de emergência, ou seja, 68% dos 184 municípios cearenses, segundo o Ministério da Integração Nacional. Nos últimos dois anos, o estoque de água nos açudes do Ceará caiu de 28,8% para 9,3%.

Nas cidades do interior, o abastecimento tem sido assegurado com a ajuda de carros pipas, com perfuração de poços e construção de adutoras de montagem rápida. A falta d'água também já começa a atingir bairros de classe média em Fortaleza. Moradores e comerciantes da Varjota, bairro que concentra um importante corredor gastronômico da cidade, passaram quase uma semana sem água nas torneiras.
Na casa da jornalista Paulla Pinheiro, a caixa d'água secou e a família ficou sem água por quase cinco dias. A roupa acumulou na área de serviço; a louça, na pia. A prioridade passou a ser o banho. "Mamãe tem um imóvel alugado do lado de casa que não gasta muita água. Aí meu irmão enchia baldes lá e trazia para casa. Se não fosse isso, quero nem pensar", relata Paulla.
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento na capital está normalizado. O diretor-presidente da empresa, Neuri Freitas, reconhece que em alguns pontos da cidade o abastecimento tem apresentado problemas em áreas mais elevadas.

Com reforma da Previdência à vista, pressa para aposentar não é melhor saída



Por Ceará Agora
Com a perspectiva de uma reforma da Previdência Social, uma das prioridades do governo do presidente Michel Temer, alguns trabalhadores estão inseguros e buscando informações em postos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Para especialistas consultados pelaAgência Brasil, no entanto, a pressa em se aposentar não é a melhor saída e pode até causar prejuízos.
Especialista em Finanças Públicas, o professor José Matias-Pereira, do departamento de Administração da Universidade de Brasília, afirma que os trabalhadores estão certos ao buscar informações sobre as condições das suas aposentadorias no momento em que uma reforma previdenciária é discutida. Mas ele alerta para os riscos de uma decisão irrefletida.

Com aplicativos para celular, eleitores podem fazer denúncias de compra de votos



Por Ceará Agora
De olho na conectividade cada vez maior dos brasileiros, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desenvolveu 11 aplicativos para smartphones e tablets para que os eleitores participem mais ativamente do processo eleitoral deste ano. Com os apps, é possível acompanhar o resultado das eleições municipais, fazer denúncias de irregularidades e até participar da verificação do número de votos registrados nas urnas eletrônicas.
“Desde que o processo se tornou informatizado, há 20 anos, o compromisso da Justiça Eleitoral é justamente utilizar os recursos e as funcionalidades que a tecnologia proporciona e evoluir o processo eleitoral na mesma velocidade que evolui a tecnologia”, diz o secretário de Tecnologia da Informação do TSE, Giuseppe Janino. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformasIOS e Android. Atualmente, existem mais de 196 milhões de acessos em internet móvel no país, incluindo 3G e 4G.

Somente uma coisa pode curar todos os seus problemas.


somente-uma-coisa-pode-curar-todos-os-seus-problemas

Por Universo Natural
Descobri que há somente uma coisa que cura todos os problemas, e esta é: amar a si mesmo. Quando as pessoas começam a amar mais a si mesmo a cada dia, é surpreendente como as suas vidas melhoram. Elas se sentem melhor. Elas conseguem os empregos que querem. Elas têm o dinheiro que precisam. Seus relacionamentos ou melhoram, ou os negativos se dissolvem e novos começam.
Amar a si mesmo é uma aventura maravilhosa. É como aprender a voar. Imaginem se todos nós tivéssemos o poder de voar à vontade? Como seria emocionante! Vamos começar a nos amarmos agora!
Aqui estão os 12 mandamentos para ajudá-los a aprender como amar a si mesmo:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK