PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Dicas de uma boa maquiagem


Por Cantinho da Cristiane

Dicas de maquiagem: 
Saiba como deixar a pele igual a das famosas 

Pense em uma pele linda, com uma maquiagem prática e natural. É exatamente assim que Rodrigo Albuquerque define as makes que prepara para a maioria dos convidados do Estrelas. 

Responsável por dar aquele up no visual da mulherada, ele lista algumas dicas preciosas para deixar o rosto lindo para o Dia das Mães. Mãe ou irmã? 

Veja mulheres que são lindas e têm filhas famosas "O natural look nada mais é que valorizar a beleza natural de cada etnia. Na prática, é deixar a pele suave, com bocas saudáveis e bons cílios", conta o make-up, nos bastidores do Estrelas. 

Confira e listinha e tenha a pele igual a das celebridades! 

1 - "Uma mulher com uma boa máscara de cílios é uma arma apontada para o sucesso. Então, invista na máscara e dispense a sombra para uma make mais natural"; 

2 - "Ainda nos olhos, busque sempre tons mais claros próximo a linha d'água se sua intenção for abrir o olhar e mais escuros se for inversa. Agora, se você busca uma maquiagem para a noite e é mais habilidosa, um bom esfumado e um delineado são "cartadas" certas"; 

3 - "Apostar no natural é o menos arriscado, sempre. Para a pele, prefira os tons suaves e terrosos. Caso queira investir, não tenha medo das cores. A única regra para a beleza é traduzir na sua imagem toda a personalidade e energia que existe dentro de você". para as mulheres: 
"A beleza é apenas uma ferramenta de tornar visível para o mundo tudo de bom que você já é. É clichê, mas o mais importante é se sentir bem e segura. Esbanje as suas qualidades e encante o mundo com brilho no olhar".



LEIA MAIS

Saiba tudo sobre o açaí, o superalimento da moda

Apesar de não agradar a todos, este fruto amazônico é capaz de operar milagres



POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Açaí, granola e banana. Esta é uma das combinações mais frequentes do verão com milhares de imagens compartilhadas nas redes sociais. A cor viva do açaí é um belo chamariz e este fruto traz diversos benefícios para a saúde.

O açaí tem sido classificado como um superalimento, termo usado na área da nutrição para descrever alimentos que possuem um elevado teor nutricional, que são benéficos para a saúde e que protegem o nosso organismo das doenças.
Por cada 100 gramas de polpa de açaí, são obtidas 349 calorias, 13 gramas de proteína, 36 gramas de carboidratos e 17 gramas de lípideos. Mas é nos micronutrientes que a fruta possui a sua magia: 34 gramas de fibra, 56,4 gramas de sódio, 286 miligramas de cálcio, 26 miligramas de ferro, 227 miligramas de fósforo, 932 miligramas de potássio, 174 miligramas de magnésio, 17 miligramas de vitamina C e 45 miligramas de vitamina E, segundo a informação disponível no site Celeiro.
No que diz respeito ao seu poder medicinal, o açaí destaca-se dos demais frutos por possuir agentes anti-cancerígenos. Há dez anos, um estudo da Universidade da Flórida, nos Estados Unidos, revelou que o extrato das bagas de açaí consegue matar mais de 86% das células de leucemia quando administrado diretamente no paciente.
Por ser rico em antioxidantes, o açaí é ainda um aliado no combate às doenças de coração, como diz o site Food Matters. Este pequeno fruto – que pode ser comercializado em polpa congelada ou em pó – consegue ainda reduzir o risco de Alzheimer e combater o envelhecimento precoce, uma vez que impulsiona a circulação sanguínea e estimula o sistema imunológico, sendo, por isso, também um ótimo alimento para prevenir inflamações e viroses.
Apesar de ter uma quantidade elevada de calorias, o açaí é um parceiro na dieta, pois baixa os níveis de colesterol e facilita a perda de peso, também graças aos níveis de energia que oferece e que melhoram qualquer performance no treino.

Petrobras anuncia redução no valor do diesel e da gasolina

Preço final que chegará ao consumidor depende dos postos de combustível

Por Jornal do Brasil

Na manhã desta sexta-feira (14), a Petrobras anunciou em entrevista coletiva realizada na sede da empresa, no Centro do Rio de Janeiro, a nova política de preços das commodities de diesel e gasolina. Essa novidade terá como base dois fatores: a paridade com o mercado internacional, somada a uma margem praticada para remunerar riscos decorrentes das operações, como taxa de câmbio, sobre estadias de portos e lucro, além de tributos e impostos. A decisão da empresa é de não praticar preços abaixo dessa paridade internacional. A mudança poderá ser sentida no bolso do consumidor já a partir das 0h deste sábado (15).
Estiveram presente no anúncio o presidente da empresa, Pedro Parente; o diretor de refino e gás natural, Jorge Celestino; e o diretor financeiro e de relação com investidores, Ivan Monteiro. Para Celestino, a principal novidade é o anúncio de uma redução de 1,8% no preço final do diesel, e 1,4% no preço final da gasolina (aquele valor que chega ao consumidor). Nas refinarias, a redução foi ainda maior: 2,7% para o diesel e 3,2% para a gasolina.
“Essa coletiva foi convocada para anunciar uma queda no valor das commodities, e consequentemente uma queda no valor do combustível. Nossa estimativa é que o diesel sofra uma queda de 1,8%, que significa uma redução de R$ 0,05 no valor cobrado nas bombas. Já para a gasolina, a queda foi de 1,4%, o que também significa uma diminuição de R$ 0,05 por litro. É preciso deixar claro que quem determina o preço final que chega para o consumidor não é a Petrobras, esse valor é determinado pelo mercado. Nossa função é apenas nos posicionar sobre esse preço”, explicou o diretor de refino e gás natural.
Diretores da Petrobras anunciaram uma queda nos valores do diesel e da gasolina
Diretores da Petrobras anunciaram uma queda nos valores do diesel e da gasolina

Dieta para Emagrecer rápido e fácil e barato - DICAS!

Por Saúde com Ciência
Publicado por: 

O título "Dieta para emagrecer rápido e fácil e barato" pode soar estranho... e é! Mas há pessoas que buscam no Google a expressão acima exatamente como escrita acima, ou seja, há pessoas que acreditam MESMO no milagre do emagrecimento.

Mas caros leitores, se uma dieta para emagrecer rápido e fácil e barato existisse mesmo, este seria um milagre, mas tenham certeza que seria ainda mais miraculoso que a pessoa conseguisse manter esse peso.
Dieta para Emagrecer rápido e fácil e barato
Dieta para Emagrecer rápido e fácil e barato, dicas!
Mesmo que uma dieta para emagrecer rápido existisse, ela não seria nada saudável. No entanto, entendemos que às vezes há certa urgência em emagrecer rápido quando se precisa ir a algum evento e se deseja comparecer da maneira mais elegante possível. Pensando nisso, a farmacêutica Renata Fraia, do Saúde com Ciência, dá algumas dicas para você PARECER mais magro/a em determinados dias e conseguir eliminar até 3 quilos na balança e 2 números na fita métrica.

Leia também: Exercícios físicos no calor intenso - Dicas!

Mas ATENÇÃO! Quem tem diabetes, problemas nos rins, no fígado ou de coração NÃO DEVE SEGUIR TAIS DICAS, hein?

Como parecer mais magro em apenas 2 dias


Antes de precisar "caber na roupa", faça:


LEIA MAIS

Receita Caseira Para Acabar Com o Mofo

Sua casa está infestada de mofo? Então é hora de aprender uma receita caseira para eliminar os fungos. Veja também algumas dicas bem simples que vão manter o mofo bem longe do seu lar. 
Por Receita Natural


Mofo
Parede com Mofo
O mofo chega em nosso casa sem pedir licença e, de repente, já se espalhou pelas paredes, armários, gavetas e roupas. Como se não bastasse o cheiro desagradável, o fungo doméstico também pode prejudicar a saúde e causar reações alérgicas. Por isso, é muito importante manter o bolor bem longe do seu lar.
Quem tem doenças respiratórias, como asma, bronquite e sinusite, por exemplo, deve se preocupar mais ainda, especialmente quando é uma criança. Pessoas com essas doenças crônicas não podem nem chegar perto do mofo, pois as reações alérgicas podem ser sérias.
Como os fungos gostam de viver em lugares quentes e úmidos, uma das medidas mais eficazes para combater a praga é reduzir a umidade dos ambientes. Mantenha janelas e portas abertas sempre que possível e evite o acúmulo de móveis e objetos desnecessários em casa. Ao lavar roupas e sapatos, tenha o cuidado de deixar que sequem completamente antes de guardar. Se possível deixe as peças expostas ao sol por algumas horas.
Tenha cuidado também ao guardar as louças nos armários. Seque tudo com um pano de prato antes de guardar, para evitar a umidade e o aparecimento dos fungos.

A Receita

Se mesmo depois de tantos cuidados, o mofo apareceu, ou se você se descuidou um pouco, aprenda uma forma bem simples de limpar esse bolor. O ácido acético encontrado no vinagre é ótimo para limpar móveis e outros objetos mofados. Por isso, a receita a seguir tem como principal ingrediente o vinagre. Veja!

Você vai precisar de:

Dicas para fazer o esmalte durar horrores!

Por Meninas Surtei
Depois de abrir mão de tempo e dinheiro na manicure para conquistar unhas perfeitas, o pesadelo e a irritação de perceber que o esmalte começa a descascar na noite seguinte. Quem nunca passou por isso? Pois saiba que eu encontrei um truque simples e barato feito com vinagre, que é capaz de evitar que o problema se repita :)
(Imagem retirada a Internet)
Além de temperar pratos e ser uma delícia, o vinagre é indispensável no dia-a-dia por sempre aparecer como um dos principais ingredientes de misturas e soluções caseiras para limpar a casa. O produto possui mil e uma utilidades e pode ser até mesmo um aliado da sua beleza, inclusive para fazer o esmalte durar mais com truque caseiro. Quer saber como?!

Para fazer com que o esmalte permaneça por mais tempo nas unhas é apostar no vinagre tradicional puro. Umedeça uma bola de algodão no vinagre e passe nas unhas antes de iniciar a pintura. Depois, aplique uma camada de base e, em seguida, passe o esmalte normalmente. 

Além dessa, existem ainda outras dicas e cuidados que podem ajudar a manter suas unhas mais bonitas por mais tempo. Confiram...

Dancing no bra

..

Dancing no bra

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK