PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mulher pede para ser velada viva e realiza sonho após 14 anos no Ceará

Vera Lúcia foi velada ao longo do dia em um cemitério em Camocim.
Amigos e familiares participaram da cerimônia.


Michel Victor e Viviane SobralDo G1 CE

Funerária realizou o sonho da 'cliente' nesta quarta-feira (2) (Foto: Delândia/ Arquivo Pessoal)
Funerária realizou o sonho da cliente nesta quarta-feira (2) (Foto: Delândia/ Arquivo Pessoal)
Uma mulher em Camocim, no litoral oeste do Ceará, chamou atenção neste feriado de finados por um sonho inusitado: celebrar, em vida, o próprio velório. O proprietário da funerária, Paulo Araújo, conta que a mulher tentava realizar o desejo há pelo menos cinco anos, mas até então havia sido negado. Neste ano, porém, ele concordou, e nesta quarta-feira (2) o velório de Vera Lúcia de Araújo Silva aconteceu com direito a caixão, flores e maquiagem.

Vera Lúcia explica que o sonho é antigo, porém, muitos duvidavam que um dia ela realizaria o desejo. "Eu quero meu velório há 14 anos. Esperei muito. Quando convidei amigos e minha família eles pensaram que eu estava de brincadeira, nem ligaram", relata a mulher. O dono da funerária lembra ainda que a mulher, que não tem filhos, encontrou resistência da família. "O esposo não queria deixar, mas a família abriu mão", disse.

A cerimônia aconteceu ao longo de todo o dia, nesta quarta-feira, 2, de 9h às 18h, no Cemitério Jardim Eterno, com a presença de familiares, amigos e curiosos. "Veio todo mundo meu sogro, minha sogra, irmã, cunhado e amigos. Eles ficaram de boca a aberta e respeitaram o momento. Uma amiga até chorou e pediu para eu me levantar. No entanto, uma funcionária revele que, na verdade, todos caíram na gargalhada quando se depararam com a cena.

O Comprimido que Curou a Impotência de Meu Marido e Trouxe de Volta Nossa Vida Sexual que Estava Morta!



Olá! Vocês devem se lembrar da minha coluna reclamando do meu marido falhando na hora H. Ele não conseguia se excitar, nem mesmo com um boquete e nem acariciando com minhas mãos ou manipulando ele, ou então chegava a gozar rápido entre 1 e 3 minutos.
Primeiro eu pensei: Tudo bem, mas onde será que aqueles caras dos filmes pornôs conseguem aquela energia duradoura? Tentamos de tudo o que se possa imaginar, de Viagra e similares até ioga ou posições tântricas. Tudo besteira, o pênis dele continuava mole e o sexo não durava mais que alguns minutos.
Depois de uns 6 meses desisti. Decidi que isso era mesmo coisa dos genes dele e da sua condição física e que não tinha mais nada que pudesse ser feito. E ainda por cima, depois disso tudo, não posso dizer que o desejava como antes, sabendo que no final não daria em nada e que eu não ficaria satisfeita e que ele ficaria chateado. Percebi também que meu marido foi perdendo totalmente a autoconfiança.

Cunha pede Lula e Temer como testemunhas de defesa na Lava Jato

Defesa quer que a denúncia contra o ex-deputado seja rejeitada
Defesa quer que a denúncia contra o ex-deputado seja rejeitada
FONTE: Jornal do Brasil

O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) chamou o presidente Michel Temer (PMDB), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-ministro Henrique Alves (PMDB-RN) e outras figuras públicas para atuarem como testemunhas de defesa no processo que responde na Lava Jato em Curitiba.
A convocação das testemunhas faz parte da defesa prévia, protocolada no sistema da Justiça Federal na noite desta terça-feira (1º). A defesa quer que a denúncia contra o ex-deputado seja rejeitada. 
Eduardo Cunha também rejeição da acusação de corrupção passiva, de parte da acusação de conduta criminosa em relação ao ex-diretor da Petrobras Jorge Zelada, a absolvição sumária do crime de evasão de divisas, a suspensão do processo até o julgamento de embargos de declaração apresentados ao STF e a nulidade das provas. 
A defesa também alega que não teve acesso a provas. 
Veja a lista de testemunhas
LEIA MAIS

Marina Ruy Barbosa comemora posto de 'mais sexy do mundo'

A atriz vem esbanjando sensualidade por onde passa

Marina Ruy Barbosa
Mariana Ruy Barbosa© DIVULGAÇÃO

Marina Ruy Barbosa está com tudo. A moça é capa da edição especial da revista VIP que lista as 100 mulheres mais sensuais do mundo e a atriz ganhou o primeiro lugar do pódio. A noiva de Xandynho Negrão não ignorou o título e posou deslumbrante para as páginas da revista. Além disso, ela aproveitou sua conta no Instagram nesta quarta (2) para comemorar o resultado.

Mariana Ruy Barbosa© DIVULGAÇÃO
"Muito lisonjeada de ser a mulher do ano da @revistavip! As fotos e a matéria ficaram lindas, do jeitinho que eu queria e imaginei! Eu espero que vocês gostem. Ps: Acho que nos mulheres podemos ser o que a gente quiser, a hora que a gente quiser! Sem rótulos, sem limites. Nós podemos!", escreveu.
Marina vem esbanjando sensualidade por onde passa. Para as fotos da VIP ela aparece de biquíni, na praia, em poses provocantes. Em outro ensaio para a revista WOW, a moça não economizou nos decotes. Recentemente ela ganhou destaque como a Isabela na minissérie 'Justiça'.
FONTE: Notícias ao Minuto

Band renova com Renata Fan e encaminha novo vínculo com Denílson

Dupla faz parte do 'Jogo Aberto', um dos programas de maior audiência da emissora


TV
A Band não esperou o contrato de Renata Fan terminar para encaminhar um novo vínculo. De acordo com o blogueiro Ricardo Feltrin, do Uol, a emissora não quis correr riscos de perder a apresentadora e prolongou o vínculo com ela, que terminava em 2017 e agora vence em 2018. O mesmo deverá acontecer com Denílson, companheiro da ex-Miss Brasil no "Jogo Aberto".

A "pressa" da Band em estender o vínculo da dupla deve-se ao fato de a atração comandada por eles ser um dos carros-chefe da casa em termos de audiência.

FONTE: Notícias ao Minuto

Promotoria resgata mais de R$ 1 bi em bens de luxo da corrupção

Carros e imóveis haviam sido comprados por agentes públicos, com dinheiro de propina



FISCALIZAÇÃO
Imóveis, carros, barcos e até uma aeronave adquiridos por agentes públicos com dinheiro de propinas fazem parte da lista de bens sequestrados pela Justiça a pedido dos promotores dos Grupos de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaecos) e do Grupo de Atuação Especial contra a Formação de Cartel e Sonegação Fiscal (Gedec), do Ministério Público de São Paulo.

Levantamento atualizado - divulgado no site do Ministério Público Estadual pelo Núcleo de Comunicação Social - , aponta que entre os 618 imóveis obtidos de forma ilícita constam apartamentos luxuosos, terrenos, postos de combustíveis, academia de ginástica, hotéis e pousadas. O valor estimado dos imóveis vai a R$ 1 bilhão.
"Os Grupos de Atuação Especial têm priorizado a asfixia financeira dos grupos criminosos como estratégia de atuação para a repressão à criminalidade organizada", afirma o coordenador dos Gaecos, promotor de Justiça Amauri Silveira Filho.

Receita de creme caseiro para chegar aos 30 com rosto de 20; confira!

Os cuidados com a pele devem ser constantes a partir dos 25 anos



BELEZA ANTI-IDADE


Para quem quer chegar aos 30 anos sem se preocupar com rugas, marcas de expressão e os famosos pés de galinha que aparecem ao redor dos olhos a regra é simples: tem que se cuidar antes. Segundo especialistas a partir dos 25 anos é preciso incorporar alguns produtos à rotina de beleza.

É importante destacar que o hidratante deve vir acompanhado de agentes anti-age, que tenham capacidade de manter e restaurar a firmeza da pele, brilho e maciez. Se se esquecer, claro, do protetor solar que deve ser utilizado todos os dias, independente da estação em que estivermos.
Para a presidente do Grupo Spa da Pele, Lucienne Souza, não existe milagre, pois cada minuto que passa ficamos mais velhos. “Limpar a pele todos os dias ajuda muito, mas isso precisa ser acompanhado de um bloqueador solar eficaz, para que realmente a derme fique protegida de todos os agentes externos. E para completar o tratamento de verdade, o uso de um produto antiidade noturno é ideal. Essas regrinhas são quase que obrigação para quem quer envelhecer menos”, explica a cosmetóloga.

Conheça a mulher com o corpo mais perfeito do mundo

Analisando as proporções físicas, os traços do rosto e a idade, a modelo possui a maior harmonia possível

Conheça a mulher com o corpo mais perfeito do mundo -
Analisando as proporções físicas, os traços do rosto e a idade, a modelo possui a maior harmonia possível © REPRODUÇÃO / INSTAGRAM IAMKB
VEJA MAIS FOTOS AQUI
Um estudo da Universidade do Texas (EUA) realizou um estudo que vem dando o que falar na web. A pesquisa questionou qual mulher possui o corpo considerado o "mais perfeito do mundo". Para surpresa geral, os pesquisadores concluíram que a modelo e atriz britânica Kelly Brook, de 36 anos, foi apontada como a mulher ideal. Detalhe: ela pesa 75 kg, tem 1,68 de altura, 99 cm de busto, 63 de cintura e 91 de quadril, sem nenhuma cirurgia plástica no currículo.

Os cientistas revelam que, analisando as proporções físicas, os traços do rosto e a idade, a modelo possui a maior harmonia possível, revela o jornal The Sun. "Essa mulher é completamente natural e cientificamente perfeita", disse um dos cientistas que participaram da pesquisa.

fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Blog do Parceiro ultrapassa os 92 milhões de visualizações no Google+

Foto do perfil atual do dia 02/11/16, 16h21min
Que tal visitar o Google+ de Joseni de Lima??

Lá são compartilhadas todas as publicações do Blog do Parceiro

Até este momento já foram publicados 38.066 prosts no Blog do Parceiro.

Google+ (às vezes abreviado G+, pronunciado Google Plus) é uma rede social e serviço de identidade mantido pelo Google Inc.. O serviço foi lançado em 28 de junho de 2011, em uma fase de testes por convite. No dia seguinte, os usuários existentes foram autorizados a convidar amigos, que estão acima de 18 anos de idade, ao serviço para criar suas próprias contas. Construída para agregar serviços do Google, como Google Contas, Fotos, PlayStore, Youtube e GMail, também introduz muitas características novas, incluindo Círculos (grupos de amigos), Sparks (sugestões de conteúdo), Hangouts (chat individual ou em grupo por texto ou vídeo) e Hangouts On Air (transmissões ao vivo via YouTube.[1] Ainda em período de testes fechados, alcançou 10 milhões de usuários.[2] O lançamento foi realizado em 31 de julho de 2011.[2] Atualmente o Google+ tem mais de 350 milhões de usuários e teve seu visual totalmente reformulado.[3] As pessoas mais seguidas no Google + são as cantoras "pop" Lady Gaga e Britney Spears somente em 2013.[4]  

VEJA MAIS: Wikipédia

Aviões do Forró e Wesley Safadão estão fora do Show da Virada da TV Globo

Wesley Safadão no início da carreira ao lado de Solange Almeida e Xand, da banda Aviões do Forró (Foto: Reprodução/Facebook)
Wesley Safadão no início da carreira ao lado de Solange Almeida e Xand, da banda Aviões do Forró (Foto: Reprodução/Facebook)
A banda Aviões do Forró e o cantor Wesley Safadão não participarão do “Show da Virada”, da TV Globo, que será gravado nesta terça-feira, 1º, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O evento terá as participações de Ivete Sangalo, Luan Santana, Thiaguinho, Marília Mendonça e as duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa.
Estão sendo usadas mais de 300 toneladas de estrutura, 30 toneladas de equipamento e Led com mais de mil metros quadrados. O processo de montagem durou 15 dias e levará o mesmo período para ser desmontado.
De acordo com a assessoria de imprensa da Aviões, o grupo ainda está nos Estados Unidos. A assessoria não soube informa se a banda foi convidada. No ano passado, o grupo participou ao lado de Ivete Sangalo, Luan Santana, Capital Inicial e Sorriso Maroto.
O Blog “Vai, Forrozão!” entrou em contato com a assessoria de Wesley Safadão, mas as ligações não foram atendidas.

FONTE: O POVO ONLINE

Enem: estudantes devem ficar atentos ao horário da prova



Com o horário de verão em vigor em vários estados, os estudantes que vão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no próximo fim de semana precisam ficar atentos ao horário de abertura e fechamento dos portões. Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h, no horário de Brasília. As provas começam 30 minutos após o fechamento dos portões.
Em 18 estados os estudantes farão a prova em horário diferente do de Brasília. Portanto, esses candidatos devem acertar os ponteiros do relógio ao da capital federal para não perder o exame.
O Acre, Roraima, Rondônia e Amazonas terão a maior diferença em relação à capital federal. Oito estados e o Distrito Federal acompanham o horário de Brasília e outros 14 estão têm apenas uma hora de diferença.

Multa para donos de cinquentinha motiva protesto bem humorado



A determinação do Denatran, com relação a obrigatoriedade dos condutores de cinquentinhas terem carteira de habilitação, despertou um protesto bem humorado na regiao dos Inhamuns. A exigência começou na última terça-feira e, na cidade de Tauá, três homens simularam uma forma de burlar a fiscalização.
Dois homens colocaram sobre os ombros uma linha de madeira sob a qual amarraram a cinquentinha e, com o veículo suspenso, ensinam como passar pelo Detran sem sofrer multas. A mobilete na cena improvisada estava sendo conduzida e por não estar sendo usada não poderia ser aprendida, nem o seu proprietário alvo de sanção.
O protesto, gravado em vídeo, é acompanhado por um terceiro homem que faz a narrativa  do trajeto percorrido pelos outros dois condutores do veículo. A cena retrata o bom humor dos cearenses no enfrentamento das adversidades e, também, da lei.

MEC adia Enem de mais de 191 mil estudantes para os dias 3 e 4 de dezembro



O Ministério da Educação (MEC) decidiu adiar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 304 locais de provas devido às ocupações de escolas, institutos e universidades federais. Os estados do Paraná, com 74 ocupações, e Minas Gerais, com 59, têm o maior número de locais de provas ocupados. O adiamento atingirá 191.494 candidatos, que farão o exame nos dias 3 e 4 de dezembro.
Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep), os estudantes serão avisados ainda hoje (1º) por SMS que não farão a prova neste final de semana, nos dias 5 e 6. Os candidatos também serão informados posteriormente dos novos locais.
“O Inep lamenta profundamente a ansiedade que esses jovens manterão esperando mais um período para realizar a prova”, disse a presidente da autarquia, Maria Inês Fini, em entrevista coletiva. Segundo ela, os estudantes que fazem parte das ocupações têm direito a se manifestar, mas também é preciso garantir o direito de ir e vir e de ter aulas dos demais estudantes.

Bibliotecas oferecem mais de 180 mil livros online grátis

Olá leitores, tudo bem?
A internet é uma ferramenta muito poderosa quando o assunto é educação e os estudos. Com a rede mundial de computadores é possível alcançar qualquer conhecimento desejado com apenas alguns cliques e algumas pesquisas.
Um recurso muito interessante é muito útil para estudantes de qualquer ano escolar é biblioteca online.
Não tem muito mistério na definição de uma biblioteca online. Trata-se de um acervo de livros que você pode ler de forma digital sem ter que se preocupar com infringir leis ou prejudicar autores.

As vantagens da biblioteca online

A vantagem mais óbvia das bibliotecas online é o fato de você poder ter acesso a milhões de obras literárias sem ter que se locomover grandes distâncias e sem ter que ficar caçando títulos em bibliotecas físicas.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK