PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Como está a sua auto-estima??

 VEJA MAIS:  
 
LEIA MAIS:
Deus te abençoe!
Atenciosamente, 
Lindas Frases de Amor

Amizade é como o sol...


Fonte: Linda Frase de Bom Dia
 
 
 Fonte: Bom Dia Mensagem

Fica com Deus! 

Abraços,
Lindas Frases de Amor

Saúde lança edital com mil vagas para brasileiros no Mais Médicos

Meta do governo é substituir 4 mil médicos cooperados em três anos, reduzindo de 11,4 mil para 7,4 mil o número de participantes cubanos no programa

© Ueslei Marcelino

O Ministério da Saúde lançou hoje (11) edital de abertura de mil novas vagas para profissionais brasileiros no âmbito do programa Mais Médicos. A proposta é ampliar a participação de brasileiros na iniciativa, por meio da substituição de médicos cubanos que participam do programa mediante acordo de cooperação com a Organização Pan-americana da Saúde (Opas).


Ao todo, são mil novas vagas em 462 municípios, sendo 838 ocupadas atualmente por profissionais cubanos e outras 166 relativas a reposições de desistentes. A meta do governo é substituir 4 mil médicos cooperados em três anos, reduzindo de 11,4 mil para 7,4 mil o número de participantes cubanos no programa.

O edital

3 truques simples para acordar logo no primeiro toque do despertador

Muitas pessoas protelam a hora de levantar e acabam se atrasando




O despertador toca pela manhã e tudo o que você consegue pensar é: "só mais cinco minutinhos". Então você carrega no botão soneca e depois vai adiando até que acaba por sair da cama muito tempo depois e tão em cima da hora que tem de começar o dia correndo para ficar pronta a tempo.


Esta é a ‘rotina’ matinal de muitas pessoas, mesmo daquelas que sabem sobre a importância de começar o dia com calma, praticar exercício logo cedo ou tomar um bom café da manhã.

Mas como é que alguém consegue tempo para isso tudo? Fácil, pondo um único alarme para a hora que quer acordar e levantando-se no primeiro toque.


Se essa lhe parece uma tarefa impossível, há alguns truques que podem ajudar. O site Pure Wow revela o truque simples para acordar – e levantar, claro - logo à primeira:

1º Coloque o seu despertador ou celular bem longe, de preferência fora da porta do quarto, para que o possa ouvir mas não consiga alcançar sem sair da cama.

2º Programe o alarme com um toque bem alto - e irritante, caso ache que isso irá lhe ajudar - e na hora exata que quer acordar, sem alarmes extras muito menos tempo extra permitido.

3º Mal ouça o alarme, levante-se para desligá-lo e dirija-se imediatamente ao banheiro para fazer xixi ou tomar banho. Pronto, já está acordado e de pé, agora nada de voltar para a cama!
 

FONTE: Notícias ao Minuto

Exames masculinos: check up completo para homens

Saiba quais são os exames masculinos necessários para o check up completo para os homens. 


 O diagnóstico precoce de problemas de saúde pode prevenir a evolução de doenças graves, como câncer, diabetes e hipertensão. O agravamento dessas moléstias está entre as principais causas de morte entre os homens.

Segundo especialistas a detecção de doenças em exames de rotina pode salvar vidas. Saiba quais testes são indicados para cada faixa etária masculina:

Exames masculinos: check up completo para homens
Exames masculinos: check up completo para homens


EXAMES MASCULINOS: CHECK UP COMPLETO PARA HOMENS


>> Novembro Azul: Tratamento de câncer de próstata (exame de PET/CT)


  • exame de sangue completo (hemograma e dosagem dos níveis de colesterol total e frações, triglicerídios, glicemia e insulina);
  • aferição de pressão arterial;
  • verificação de peso e cálculo de IMC (índice de massa corporal);
  • função pulmonar (indicada aos fumantes);
  • pesquisa de antígeno de superfície do vírus da hepatite B (HBsAg);
  • teste de detecção de sífilis [doença que pensava-se estar erradicada];
  • pesquisa de anticorpos anti-HIV e dos vírus da hepatite C.

LEIA MAIS

FONTE: Saúde com Ciência
 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK