PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de novembro de 2016

MAIS UM DIA DE FINADOS QUE PASSA EM MINHA VIDA

A MEDIDA DE MEU SOFRIMENTO CRESCEU DEMAIS EM RELAÇÃO AO ANO PASSADO
MAIS UM DIA DE FINADOS QUE PASSA EM MINHA VIDA. 02,11.2016. A MEDIDA DE MEU SOFRIMENTO CRESCEU DEMAIS EM RELAÇÃO AO ANO PASSADO POR CONTA DO FALECIMENTO DE MINHA INESQUECÍVEL DONA ROCILDA ! SENHORA MINHA MÃE. HOJE 02.11.2016... FALTANDO 12 DIAS PARA COMPLETAR 17 MESES QUE ELA VOOU PARA O CÉU...JA! JÁ! VOU AO CAMPO SANTO E LA VOU CONTINUAR A DERRAMAR MEU PRANTO E LOGICAMENTE ALIVIAR ESSES AIS QUE ME CRUCIAM A ALMA E A ESSE CORAÇÃO QUE NÃO ACEITA ESSA TRISTE PARTIDA SEM RETORNO E SEM CONSOLAÇÃO... LA TAMBÉM ESTÃO MEU PAI ! MEUS AVOS..! IRMÃO E OUTROS PARENTES E AMIGOS! COMO DÓI A DOR DA SAUDADE... DE TANTAS OUTRAS PESSOAS QUE JÁ SE FORAM E MUITO DELAS SEQUER NÃO SÃO LEMBRADAS E NEM SEQUER UMA VISITA FAZ NESTA DATA QUE ESSES MORTOS ! PELO MENOS HOJE FOSSEM LEMBRADOS...PELO MENOS UMA VEZ POR ANO... 02.11.2016, REGISTRO. RUFINO SILVA!


LEIA MAIS
Crônicas de Rufino Silva

Após assumir namoro, Agatha Moreira é flagrada com Pedro Lamin

Após o fim de 'Haja Coração', a atriz mudou seu visual

Após assumir namoro, Agatha Moreira é flagrada com Pedro Lamin

Após o fim da novela “Haja Coração”, a atriz Agatha Moreira foi vista no Baixo Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (10), acompanhada pelo namorado, Pedro Lamin. Os dois assumiram oficialmente o namoro nesta semana
Na mesma ocasião, ela foi flagrada pela primeira vez com um visual diferente, com o cabelo liso e mais curto. Eles passearam por algumas lojas, e em seguida, foram para um barzinho e uma lanchonete para conversar.
A atriz estava usando um look preto. Ela e Pedro foram flagrados pela primeira vez no final de julho deste ano, também no Baixo Gávea. No início de setembro também aconteceu um flagra, mas nunca eles haviam assumido nada publicamente.
FONTE: Notícias ao Minuto

Teclado numérico destacável? Agora já é possível

O produto foi anunciado pela ASUS e promete animar os gamers fãs

@divulgação
Um novo acessório acaba de ser lançado pela ASUS para sua sua linha ROG. A novidade é o ROG Claymore, um teclado com retroiluminação multicolorida. Além de ter um visual bastante estiloso, traz uma característica muito interessante: é possível destacar seu teclado numérico quando quiser, e até usá-lo no lado oposto do acessório.

Segundo dados trazidos pela Republic of Gamers, o ROG Claymore conta com um conjunto de teclas Cherry MX e vem com um chassi feito totalmente em alumínio, informa o Tec Mundo.
Teclas com anti-ghosting e gravação de macros, bem como suporte a seis perfis são obviamente encontradas. Há até um sistema de atalhos para controlar a velocidade do cooler de sua placa-mãe ASUS.
Vale destacar que o ROG Claymore está disponível em duas opções: Uma versão comum e também o Claymore Core, que é basicamente uma versão sem o teclado numérico destacável de sua contraparte. Para aqueles que comprarem esse modelo e mudarem de ideia, ainda vai ser possível comprar o keypad separadamente.
A ASUS, porém, não informou sobre o preço ou a previsão para o lançamento de ambos os modelos do novo teclado ROG.
FONTE: Notícias ao Minuto

Bug no Spotify causa prejuízos a computadores

Erro nas versões do programa para Windows, Mac e Linux tem feito com que grandes quantidades de dados sejas gravadas no disco do PC

© Reuters / hristian Hartmann
Um bug no Spotify pode estar causando prejuízo a internautas que costumam ouvir suas músicas no computador. Isso porque um erro nas versões do programa para Windows, Mac e Linux tem feito com que grandes quantidades de dados sejas gravadas no disco do PC, reduzindo a capacidade de armazenamento.

Para se ter uma ideia, de acordo com o site Tecmundo, em menos de uma hora aberto e sem tocar nada, o app podia chegar a escrever mais de 10 GB de dados no HD do computador. Imagine se houvesse reprodução contínua de conteúdo ou o software ficasse ativo por períodos mais longos?!
Se no caso de discos rígidos convencionais o efeito pode significar pequenas lentidões e um certo desgaste das partes mecânicas, para os SSDs a história pode ter um final bem triste. É que, ainda segundo o Tecmundo, essas unidades baseadas em memória flash já saem de fábrica com um número determinado de vezes em que podem escrever dados. Depois que ultrapassam a média, deixam de funcionar.
Na última quinta-feira (10), a dona do serviço de streaming anunciou que tem trabalhado para garantir que o bug não aconteça mais. “Temos visto alguns questionamentos da comunidade a respeito da quantidade de dados escritos pelo cliente do Spotify para desktops. Eles foram analisados e qualquer preocupação nesse sentido foi resolvida na versão 1.0.42”, explicou a companhia.
FONTE: Notícias ao Minuto

Consumo de analgésicos apresenta riscos à saúde; saiba mais

O consumo abusivo de analgésicos pode transformar dores simples em crônicas

© iStock
Utilizados para amenizar ou impedir a evolução da dor, os analgésicos são a primeira opção de medicamento para muitos brasileiros. São divididos em categorias, como os mais simples, que não necessitam de prescrição médica; e opioides, remédios mais potentes que exigem receita. Entretanto, sua utilização excessiva traz efeitos adversos e consequências sérias à saúde.
“Os analgésicos mascaram quadros mais graves. Por exemplo, um paciente com sintomas de meningite, porém sem diagnóstico médico, apresenta febre e utiliza desses medicamentos. Embora resolva a manifestação febril, a real doença, que deveria ser tratada o mais breve possível, permanece latente”, informa o dr. Paulo Renato Fonseca, diretor científico da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED).
Neste cenário, insere-se o âmbito da automedicação e seus riscos inerentes: o uso de doses inferiores à recomendada não ameniza os sintomas e os efeitos colaterais podem se expandir quando a quantidade consumida é acima do recomendado. Além disso, a interação medicamentosa de analgésicos com outras drogas tende a piorar o estado do paciente - como a ingestão de alguns anti-inflamatórios por asmáticos, por exemplo, que pode desencadear crises de falta de ar.
“É importante destacar que o consumo abusivo de analgésicos pode transformar dores simples em crônicas. Especialmente como forma de controle de dores de cabeça, há grandes chances de que uma cefaleia eventual vire crônica diária”, alerta o especialista.
Como forma de prevenção, o uso de analgésicos deve ser restrito ao grupo considerado simples, de medicamentos disponíveis em balcão de farmácias e que acarretam em menor risco à saúde. É importante observar se o paciente utiliza concomitantemente medicação para tratar alguma doença listada como possível reação, evitando, assim, algum efeito colateral prejudicial.
Medidas não medicamentosas como massagem, fisioterapia, repouso da estrutura dolorida e técnicas como uso do gelo em contusões, minimizam dores sem precisar recorrer aos analgésicos. “O mais importante é o diagnóstico, que procurará a causa mecânica e estrutural de um desconforto. Somente a partir dele que o analgésico tem real indicação”, conclui.
FONTE: Notícias ao Minuto

Falha no WhatsApp 'dedura' quem recebe mensagem e não responde

Problema não tem prazo para ser resolvido

© Reprodução
Uma "falha" no WhatsApp tem denunciado os usuários que fingem não ter lido as mensagens enviadas por contatos do aplicativo.

Os recibos de leitura deduram quem já leu e não respondeu, mas eles podem ser desativados. O que acontece é que um bug do app fez com que, caso a mensagem seja de áudio, fique impossível burlar esse aviso. Ou seja, se você ouvir o áudio, o remetente vai saber.
Segundo o Metrópole, não há previsão para que esse problema seja solucionado.
Para evitar o aviso de recebimento, você deve entrar em Ajustes > Conta > Privacidade no aplicativo e desative a opção Recibos de Leitura.

Inaugurada maior unidade prisional do Ceará que vai desafogar delegacias



A maior unidade prisional do Ceará iniciou as operações nesta sexta-feira (11). O governador Camilo Santana inaugurou o Centro de Execução Penal e Integração Social Vasco Damasceno Weyne (Cepis), com capacidade para mais de mil internos e que vai agilizar o processo de esvaziamento dos presos instalados nas delegacias.
Ao todo, são 180 celas, contando também com seis galpões para implantação de indústrias, seis salas de aula, salas de atendimento aos familiares e internos, parlatório, duas quadras poliesportivas cobertas e oito solários.
O chefe do Executivo visitou todas as instalações do equipamento e disse acreditar que a Cepis será referência no Brasil. “Graças ao trabalho e ao esforço coletivo, já conseguimos diminuir consideravelmente o número de presos nas delegacias. Agora, com esse equipamento, com capacidade para atender 1.016 presos, a tendência é zerar esse número até o fim ano. Isso é algo histórico para o Ceará, fruto de uma série de ações, da parceria com Audiência de Custódia, do aumento do número de tornozeleiras. E não queremos apenas números, é importante olhar para o lado humano. E para isso é preciso fortalecer os programas, as parcerias com as empresas que acreditam na ressocialização do preso. Aqui ele vai estar na sala de aula, vai ser capacitado para o mercado de trabalho, pois ele também merece uma oportunidade”.

Saiba qual é o segredo de uma relação feliz e duradoura


As estatísticas não deixam margem para dúvidas: cerca de 70% dos casamentos acabam em divórcio. Mas nem tudo são más notícias. Podem não ser a maioria, mas há casais que levam conseguem permanecer juntos por muitos e longos anos. Qual o segredo? “São casais que trabalham essencialmente quatro aspetos essenciais: o agir, o motivar, o aceitar e o respeitar”, explica Fernando Mesquita, psicólogo clínico e especialista em sexologia, que confirma que estes são “os pilares fundamentais de uma relação saudável e feliz”.Falar é fácil, dirão muitos, e o especialista concorda. “Se perguntarmos a várias pessoas o que é importante numa relação a dois, muitos falam sobre a comunicação, a intimidade, a partilha…” A teoria até pode estar estudada, mas tudo se complica na passagem à prática. E, aqui, ela não impede as relações de falharem. É que, reforça o especialista, todos nós precisamos de aprender a amar.

Oba!! Chegou a Frase e a Mensagem de Bom dia!!

O Blog do Parceiro aniversaria e quem ganha os prêmios são vocês!!





Fica com Deus!

Lindas Frases de Amor, envia Mensagem de Aniversario para o aniversariante do dia!!

Olá Parceiro! Parabéns por hoje!



Parceiro, esperamos que goste desta mensagem. 
É um prazer fazer parte de uma parceira com este Blog.
E que venham muitos anos pela frente juntos!

Abraços,

Equipe Lindas Frases de Amor


Nossa parceria teve início no dia 03/11/16.
Uma parceria que está dando certo.

LEIA MAIS

Lindas Frases de Amor é a nova parceria do Blog do Parceiro


Evangelho do dia



Sábado, 12 de Novembro de 2016.
Santo do dia: São Josafá, Bispo e mártir; São Margarido Flores, presbítero e mártir
Cor litúrgica: Vermelho
Evangelho do dia: São Lucas 18, 1-8
Primeira leitura: São João 5-8
Leitura da Terceira Carta de São João:

Caríssimo Gaio, é muito leal o teu proceder, agindo assim com teus irmãos, ainda que estrangeiros. 6Eles deram testemunho da tua caridade diante da Igreja. Farás bem em provê-los para a viagem de um modo digno de Deus. 7Pois, por amor do Nome, eles empreenderam a viagem, sem aceitar nada da parte dos pagãos. 8A nós, portanto, cabe acolhê-los, para sermos cooperadores da Verdade.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 111 (112)
- Feliz o homem que respeita o Senhor e que ama com carinho a sua lei! Sua descendência será forte sobre a terra, abençoada a geração dos homens retos!
R: Feliz aquele que respeita o Senhor!
- Haverá glória e riqueza em sua casa, e permanece para sempre o bem que fez. Ele é correto, generoso e compassivo, como luz brilha nas trevas para os justos.
R: Feliz aquele que respeita o Senhor!
- Feliz o homem caridoso e prestativo, que resolve seus negócios com justiça. Porque jamais vacilará o homem reto, sua lembrança permanece eternamente!
R: Feliz aquele que respeita o Senhor!
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 18,1-8
- Aleluia, Aleluia, Aleluia
- Pelo evangelho o Pai nos chamou, a fim de alcançarmos a glória de nosso Senhor Jesus Cristo (2Ts 2,14)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:
Naquele tempo: 1Jesus contou aos discípulos uma parábola, para mostrar-lhes a necessidade de rezar sempre, e nunca desistir, dizendo: 2'Numa cidade havia um juiz que não temia a Deus, e não respeitava homem algum. 3Na mesma cidade havia uma viúva, que vinha à procura do juiz, pedindo: 'Faze-me justiça contra o meu adversário!' 4Durante muito tempo, o juiz se recusou. Por fim, ele pensou: 'Eu não temo a Deus, e não respeito homem algum. 5Mas esta viúva já me está aborrecendo. Vou fazer-lhe justiça, para que ela não venha a agredir-me!'' 6E o Senhor acrescentou: 'Escutai o que diz este juiz injusto. 7E Deus, não fará justiça aos seus escolhidos, que dia e noite gritam por ele? Será que vai fazê-los esperar? 8Eu vos digo que Deus lhes fará justiça bem depressa. Mas o Filho do homem, quando vier, será que ainda vai encontrar fé sobre a terra?'
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor
Comentário do dia por São Basílio (c. 330-379)
Monge, Bispo de Cesareia da Capadócia, Doutor da Igreja
Homilia 5

«Jesus disse [...] uma parábola sobre a necessidade de orar sempre»

Não podemos limitar a oração a pedidos em palavras. Com efeito, Deus não precisa apenas que Lhe façam discursos; mesmo que nada Lhe peçamos, sabe aquilo de que precisamos. O que dizer? A oração não consiste em fórmulas; antes abarca a vida toda. «Quer comais, quer bebais, quer façais qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus», diz o apóstolo Paulo (1Cor 10,31). Estás à mesa? Reza: ao pegar no pão, agradece Àquele que to concede; ao beber o vinho, lembra-te daquele que te proporcionou este dom, para te alegrar o coração e te consolar das tristezas. Terminada a refeição, não te esqueças de te recordar do teu benfeitor. Quanto vestes a túnica, agradece Àquele que ta deu; quanto vestes a capa, testemunha o teu afeto a Deus, que nos proporciona vestes adequadas ao inverno e ao verão, para nos proteger a vida.
Terminado o dia, agradece Àquele que te deu o sol para os trabalhos da jornada e o fogo para te iluminar o escuro e prover às tuas necessidades. A noite dá-te motivos de ação de graças; olhando o céu e contemplando a beleza das estrelas, reza ao Senhor do universo, que fez todas as coisas com tal sabedoria. Quando vês a natureza adormecida, adora Aquele que, por meio do sono, nos reconforta de todas as fadigas e nos devolve, através do repouso, o vigor das forças.
Deste modo, rezarás sem descanso, se a tua oração não se limitar a fórmulas, mas pelo contrário te mantiveres unido a Deus no decurso de toda a tua existência, de maneira a fazeres da vida uma oração incessante.

FONTE: Arautos do Evangelho

Alimentos combatem celulite: saiba quais são eles

Acabar com a celulite é o sonho de 100% das mulheres que têm os famosos (e indesejáveis) furinhos. E nesta luta há várias armas, algumas delas é a alimentação. É isso mesmo os alimentos combatem a celulite. Saiba quais são eles, divididos por categoria.
Publicado por: 

Alimentos combatem celulite


Alimentos ricos em potássio, magnésio (que é diurético natural), selênio (antioxidante), silício e proteína magra (que forma colágeno).


Alimentos combatem celulite: saiba quais são eles
Alimentos combatem celulite: saiba quais são eles | foto: Pixabay/Antranias

>> Leia também: 11 alimentos que combatem a celulite.

Combatem a celulite os alimentos...


Ricos em magnésio:


- Batata, beterraba, quiabo (nem todo mundo gosta, né?), espinafre e couve.


Legumes, verduras e frutas ricos em potássio


- Banana, abóbora, acelga, alcachofra, alface, alho, aipo
- Cebola, cenoura, cogumelos, couve
- Ervilha, espinafre fava, inhame
- Batata, batata-doce, beterraba
- Salsa, pimentão, pepino, tomate


LEIA MAIS

Fonte: Saúde com Ciência

Adoçar o Chá: Certo ou Errado?

Você sabe como adoçar os chás medicinais? Entenda porque o açúcar interfere nas propriedades das ervas, saiba quando utilizar o mel e a stevia e aprenda algumas dicas para deixar o seu chá mais saboroso. 

Os chás estão sendo cada vez mais usados pelas pessoas, para tratar algumas doenças, para acalmar, emagrecer e até prevenir alguns males. Aqui no Receita Natural estamos sempre dando receitas e dicas para o uso desses medicamentos naturais, e sempre excluímos o açúcar das receitas.
Mas será verdade que o açúcar interfere nas propriedades terapêuticas do chá? Muita gente tem essa dúvida na hora de preparar as receitas ensinadas aqui no Receita Natural. A  bebida adoçada é mais agradável ao paladar, principalmente quando a erva tem um sabor muito marcante, como o boldo, por exemplo. Por outro lado, sabemos que o açúcar pode trazer prejuízos para a nossa saúde, além de acrescentar calorias às infusões medicinais. Para acabar de vez com essa questão, hoje mostraremos qual é a maneira correta de se adoçar os chás.

Açúcar: Melhor Evitar

Blog do Parceiro, completando 08 anos de existência!!

O Blog do Parceiro nasceu no dia 12/11/08, da necessidade de compartilhar com os leitores de Aracoiaba, sua história, sua origem. Confira a sua 1ª publicação: ARACOIABA - SUA ORIGEM


OBRIGADO A TODOS QUE PRESTIGIAM ESTE NOSSO BLOG!

Seu primeiro nome nome foi Aracoiaba - Ceará. Com o passar dos dias, fui percebendo que as pessoas gostavam do que postava e demorei 01 ano para tomar gosto pela ideia do que era postar.

Depois o blog mudou de nome para Blog do Josa, Blog do Joseni, mas não pegava, Até que um dia percebi que andava nas ruas e as pessoas não me chamavam pelo nome e sim pelo apelido de parceiro.

Deu aquele estalo e como sempre compartilhava publicação de outros sites, blogs, passei a usar o nome de BLOG DO PARCEIRO.

Hoje, já temos 366 seguidores e 5.466.265 visualizações aqui na blogosfera.  
No Google+  em seu aniversário já conta com 632 seguidores e 92.473.762 visualizações.
No Facebook participa com o Grupo Blog do Parceiro , com 4.727 membros.
O blog faz parte do Agenda dos Blogs

Aqui você pode conferir as colunas:
Hora do Riso
Rir Ainda é o Melhor Remédio
Crônicas de Rufino Silva
Nas Lentes de Jorge Luiz
Destaques da Semana



MUITO OBRIGADO:
1.DEUS
2. FGTECH MAIS que acreditou em meu trabalho como patrocinadora.
3. Rufino Silva com Crônicas de Rufino Silva
4. Jorge Luiz com Nas Lentes de Jorge Luiz
5. Parceiros
6. Leitores
7. Seguidores
8. Obrigado a todos que durante estes oito anos vêm prestigiando este espaço.


Carteirinha do Blog Agenda dos Blogs

Carteirinha do Blog Agenda dos Blogs

Blog do Parceiro foi indicado ao Prêmio Dardos Bloggers


"Blog do Parceiro" do web jornalista Joseni Lima de Aracoiaba é indicado ao Premio "Dardos bloggers". Premio é concedido a blogueiros para reconhecer o esforço, a criatividade e dedicação em manter um Blog em atividade (não é fácil). O Blog do Parceiro foi criado em 2008 e já chegou a 5 milhões de acessos. O Blog faz parte da Rede de Blogs cearenses e da Agenda dos Blogs. Com o amigo e Blogueiro Joseni Lima por ocasião do "XIV Encontro Estadual de Jornalista, Radialista e Blogueiros do Ceará" em que foi homenageado. Evento aconteceu em Aracoiaba, abril de 2016.
PARABÉNS!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz

Prefeito Antonio Cláudio entregando a homenagem ao blogueiro Joseni Lima FOTO: Jorge Luiz

XIV Encontro Estadual de Comunicadores do Ceará - em Aracoiaba. Homenageado: Blogueiro Joseni Lima (Blog do Parceiro) em nome de todos os blogueiros do Maciço - Um dos blogs mais acessados do Ceará. Recebendo a comenda das mãos do Prefeito Antonio Cláudio Pinheiro.
Justa homenagem!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 16/04/2016


Você não pode esquecer:
#BlogdoParceiro foi
FUNDADO EM 12/11/2008
Quer deixar sua mensagem pra ser postado lá em seu aniversário??
Fique à vontade


Auxiliadora Moreira Parabéns Joseni Josa Parceiro vc foi fiel no que queria e dedicou-se, á seu sonho, por que não existia força maior do que fazer e ter aquilo que gosta e acredita. Com perseverança, dedicação,coragem e amor,O dia 12 de Novembro, será comemorada o niver do Blog do Parceiro, prova que o Blog é sucesso e está ativo para todos que desejam interagir ,ter informações quentinhas e verdadeiras, postagens de amor ,confiança e ...Enfim todo tipo de informação e gostos. Joseni Josa Parceiro VC É SHOW Deus amigo existe e cuida de seus filhos!

Loriete Paranhos Joseni Josa Parceiro, quero te parabenizar pelo aniversário e dedicação com o Blog do Parceiro, oito anos não são oito dias, e manter-se fiel ao sonho, colocando em prática diariamente é para poucos. Sucesso sempre!


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK