PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de novembro de 2016

Flávio Silva, irá receber o Troféu Celebridade de 2016 pela terceira vez

Rufino Silva entregando ao  blogueiro Flávio Silva, o Prêmio Celebridade 2015 
Flavio Silva! Reporter blogueiro e fotográfico... mais uma vez será celebridade de 2016, 16 de dezembro de 2016, local da solenidade ! TABERNA DO REDENTOR EM ARACOIABA. Coordenacão... radialista e jornalista prof. Rufino Silva. Fm Maior. 93,3. Animacao! Byzone Banda! tambem Macedo Sousa! Sanfoneiro Alves e os doutores Angelo e Gilson. As oito da noite...

LEIA MAIS : Prêmio Celebridade 2016 homenageará personalidades de todo Ceará
 
FONTE: Facebook de Rufino Silva

O verdadeiro tesouro é aquele que enriquece a alma.

O Verdadeiro Tesouro  
" Porque onde estiver o vosso tesouro aí estará também o vosso coração." (Mateus, 6-21)

Auxiliadora Moreira/Facebook
O verdadeiro tesouro é aquele que enriquece a alma.
Esse maravilhoso tesouro encontra-se em todos os corações sensíveis,e tem o brilho de um olhar feliz.
É o tesouro poético chamado amizade!
E é através de nossa amizade aqui no face
Que venho declarar:
Todos que estão aqui sempre comigo, amigos e os que se tornaram, sempre curtindo, me apoiando, me fortalecendo,olhando meu face são especiais. Agora meus amigos da mídia moram no meu coração Rufino Silva Rufino SilvaJoseni Josa Parceiro do Blog do Parceiro, Damião Rodrigues Radialista Fortaleza Francisco Gomes De Lima Gomes, Carlos Gardel Do Putiú da cidade de Baturité, Carlos Kté Santos de Caucaia

Auxiliadora Moreira/Facebook

Na madrugada do dia 13 de Novembro de 2016.

Precisamente 5:22.
Acordei para estudar e lembrei da importância de todos.
Obrigada meus queridos e queridas por estarem sempre comigo.
Um excelente domingo!



CONFIRA ABAIXO:

A Frase do dia!

Olá, 
A única coisa que transcende a existência do ser humano é a sua obra.
  
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Acesse: http://frasedodia.net

Confira a Frase e Mensagem de Bom Dia!!

Fonte: 

Fonte: 

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 06 a 12 de novembro



EM 6º COLOCAÇÃO:

Mesmo censurado, clipe 'Viado' faz sucesso e Valesca comemora

A cantora mandou um 'beijinho no ombro' e falou do sucesso de seu clipe

© Reprodução/Youtube
A cantora Valesca Popozuda foi surpreendida após o clipe da música 'Viado' ser censurado pelo Youtube. Por conta disso, apenas quem é maior de 18 anos pode assistir ao vídeo.

Segundo o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, apesar disso, a funkeira celebrou o sucesso da produção. “Bom dia #Popofas!! Vamos comemorar sim! #1milhaodeviews mesmo com a censura em cima do clipe!! Obrigada meus FCS que estão sendo incríveis nessa batalha, aos meus fãs que realmente estão me ajudando muito e a todos que torcem e querem meu bem!! Ninguém me para! Ninguém me segura!”, disparou ela na legenda que acompanhou a imagem.
No fim de semana, ela já havia falado sobre o episódio da classificação indicativa de idade para visualizar o clipe antes do vídeo ultrapassar 1 milhões de visualizações. “Nada para mim veio fácil, nada eu ganhei de mão beijada e, talvez por isso, eu estou aí trabalhando e lutando sempre de cabeça erguida. Porque as pedras que apareceram em meu caminho eu vou usando para construir minha muralha de força! E você? Já assistiu ao clipe #VIADO? Corre lá em meu canal no YouTube e faça seu login! Aproveite e inscreva-se para receber meus vídeos em primeira mão ! #beijos #beijonabocaviado #variasquicadasetal”, disparou.


EM 5º COLOCAÇÃO:

Prêmio Celebridade 2016 homenageará personalidades de todo Ceará



Radialista Rufino Silva
No próximo dia 16 de dezembro em Aracoiaba (CE), acontecerá à solenidade de premiação das Celebridades 2016, sob direção do Jornalista e Radialista Rufino Silva.
O troféu celebridade do ano, do Radialista Rufino Silva é o Oscar do Maciço de Baturité e do Ceará, congratulando destaques de todo o ano. O prêmio é dividido em várias categorias, sendo observado de perto pelo mesmo. A festa de premiação do ano de 2016 será realizado no Sítio São Francisco – Triangulo de Aracoiaba/Baturité.

O PRÊMIO

Em sua 12ª edição, o CELEBRIDADE 2016 festa promovida pela R.S eventos, e que já virou tradição na Região do Maciço de Baturité, reunirá na noite do dia 16 de dezembro/2016 na cidade de Aracoiaba à 78 km de Fortaleza, várias personalidades, políticos, empresários, profissionais autônomos e liberais do Maciço de Baturité que se destacaram neste ano de 2016. Serão agraciados com o Diploma conferido pela R.S eventos.

Fonte:

EM 4º COLOCAÇÃO:

Blog do Parceiro, completando 08 anos de existência!!


O Blog do Parceiro nasceu no dia 12/11/08, da necessidade de compartilhar com os leitores de Aracoiaba, sua história, sua origem. Confira a sua 1ª publicação: ARACOIABA - SUA ORIGEM


OBRIGADO A TODOS QUE PRESTIGIAM ESTE NOSSO BLOG!

Seu primeiro nome nome foi Aracoiaba - Ceará. Com o passar dos dias, fui percebendo que as pessoas gostavam do que postava e demorei 01 ano para tomar gosto pela ideia do que era postar.

Depois o blog mudou de nome para Blog do Josa, Blog do Joseni, mas não pegava, Até que um dia percebi que andava nas ruas e as pessoas não me chamavam pelo nome e sim pelo apelido de parceiro.

Deu aquele estalo e como sempre compartilhava publicação de outros sites, blogs, passei a usar o nome de BLOG DO PARCEIRO.

Hoje, já temos 366 seguidores e 5.466.265 visualizações aqui na blogosfera.  
No Google+  em seu aniversário já conta com 632 seguidores e 92.473.762 visualizações.
No Facebook participa com o Grupo Blog do Parceiro , com 4.727 membros.
O blog faz parte do Agenda dos Blogs

Aqui você pode conferir as colunas:
Hora do Riso
Rir Ainda é o Melhor Remédio
Crônicas de Rufino Silva
Nas Lentes de Jorge Luiz
Destaques da Semana



MUITO OBRIGADO:
1.DEUS
2. FGTECH MAIS que acreditou em meu trabalho como patrocinadora.
3. Rufino Silva com Crônicas de Rufino Silva
4. Jorge Luiz com Nas Lentes de Jorge Luiz
5. Parceiros
6. Leitores
7. Seguidores
8. Obrigado a todos que durante estes oito anos vêm prestigiando este espaço.


Carteirinha do Blog Agenda dos Blogs

Carteirinha do Blog Agenda dos Blogs

Blog do Parceiro foi indicado ao Prêmio Dardos Bloggers


"Blog do Parceiro" do web jornalista Joseni Lima de Aracoiaba é indicado ao Premio "Dardos bloggers". Premio é concedido a blogueiros para reconhecer o esforço, a criatividade e dedicação em manter um Blog em atividade (não é fácil). O Blog do Parceiro foi criado em 2008 e já chegou a 5 milhões de acessos. O Blog faz parte da Rede de Blogs cearenses e da Agenda dos Blogs. Com o amigo e Blogueiro Joseni Lima por ocasião do "XIV Encontro Estadual de Jornalista, Radialista e Blogueiros do Ceará" em que foi homenageado. Evento aconteceu em Aracoiaba, abril de 2016.
PARABÉNS!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz

Prefeito Antonio Cláudio entregando a homenagem ao blogueiro Joseni Lima FOTO: Jorge Luiz

XIV Encontro Estadual de Comunicadores do Ceará - em Aracoiaba. Homenageado: Blogueiro Joseni Lima (Blog do Parceiro) em nome de todos os blogueiros do Maciço - Um dos blogs mais acessados do Ceará. Recebendo a comenda das mãos do Prefeito Antonio Cláudio Pinheiro.
Justa homenagem!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 16/04/2016


Você não pode esquecer:
#BlogdoParceiro foi
FUNDADO EM 12/11/2008
Quer deixar sua mensagem pra ser postado lá em seu aniversário??
Fique à vontade


Auxiliadora Moreira Parabéns Joseni Josa Parceiro vc foi fiel no que queria e dedicou-se, á seu sonho, por que não existia força maior do que fazer e ter aquilo que gosta e acredita. Com perseverança, dedicação,coragem e amor,O dia 12 de Novembro, será comemorada o niver do Blog do Parceiro, prova que o Blog é sucesso e está ativo para todos que desejam interagir ,ter informações quentinhas e verdadeiras, postagens de amor ,confiança e ...Enfim todo tipo de informação e gostos. Joseni Josa Parceiro VC É SHOW Deus amigo existe e cuida de seus filhos!

Loriete Paranhos Joseni Josa Parceiro, quero te parabenizar pelo aniversário e dedicação com o Blog do Parceiro, oito anos não são oito dias, e manter-se fiel ao sonho, colocando em prática diariamente é para poucos. Sucesso sempre!

EM 3º COLOCAÇÃO:

Homem é preso com escuta eletrônica durante prova do Enem


Suspeito foi detido em universidade no Centro de Fortaleza
Suspeito foi levado para a superintendência 
da Polícia Federal (Foto: divulgação)
A Polícia Federal (PF) prendeu, em flagrante, um homem suspeito de tentar fraudar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A prisão aconteceu durante a aplicação das provas deste domingo (6), em Fortaleza, no Ceará.
De acordo com as investigações, decorrentes da Operação “EMBUSTE”, deflagrada na tarde deste domingo, pela PF em Minas Gerais, com o auxílio do Ministério Público Federal e do INEP, foi identificado que um dos candidatos, que fazia prova em uma universidade no Centro da capital cearense, estaria usando equipamentos eletrônicos presos ao corpo, com pontos de escuta nos ouvidos.
O suspeito, 34 anos, foi encaminhado à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, localizada no Bairro de Fátima. Ele informou, em depoimento, que era Secretário de Saúde de um município cearense.
O preso, que não teve a identidade revelada, responderá perante a Justiça Federal, na medida de sua participação, pelos crimes contra a fé pública, o patrimônio, a paz pública, dentre outros crimes.
A segurança do Enem é realizada com o acompanhamento da Polícia Federal.
FONTE: CNEWS

VICE-CAMPEÃ:

O Detran faz nos dias 9, 10 e 11 de Novembro em Baturité, o processo de seleção dos candidatos ao programa Carteira de Motorista Popular, categorias A e B. Veja mais




CNH Popular para os moradores de Baturité.
O Detran faz nos nos dias 9, 10 e 11 de Novembro em Baturité, o processo de seleção dos candidatos ao programa Carteira de Motorista Popular, categorias A e B. A notícia foi dada pelo vereador eleito em Baturité nas últimas Eleições Municipais (Outubro/2016), Marcos Reis, e também pelo advogado Dr. Felipe Augusto no programa Momento Maior com Jonas Campelo na FM Maior 93,3 na última quinta-feira(03.

O atendimento acontece no Auditório do Centro Regional Integrado de Administração - CRIA (Anel Viário - Av. Francisco Braga Filho, Bairro Conselheiro Estelita - antiga CEASA), onde todos os candidatos, que preencheram o pré-cadastro na Internet, entregam os documentos (original e cópia) para validar ou confirmar os dados preenchidos, no site do Detran (http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/pre-cadastro).

O processo de seleção em Baturité acontece através de uma parceria entre o Vereador Eleito Marcos Reis, Dep. Estadual Elmano de Freitas e o DETRAN-CE.

Os documentos necessários são os seguintes: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante da vinculação a apenas um dos segmentos: ou matriculado na escola pública (ensino fundamental médio ou profissionalizante), ou beneficiário do Bolsa Família; ou egresso do sistema penitenciário ou portador de deficiência física. Quem já possui CNH não pode ser selecionado.
O programa tem o caráter gratuito, voltado para a população de baixa renda, conforme os critérios estabelecidos por lei, em que todo o processo é custeado pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria das Cidades e do Detran.
Depois desse processo de validação, com a seleção dos candidatos, o Detran divulgará quando vai acontecer a etapa seguinte: a realização dos exames iniciais dos selecionados, com a informação do local, data e horário do atendimento para a biometria (captura da imagem do rosto, da assinatura e das digitais dos 10 dedos das mãos); exame médico e exame psicotécnico.
Quem estiver apto, passará para a etapa seguinte: aulas teóricas nas autoescolas. Todos candidato a sua primeira CNH tem até 12 meses para realizar todo o processo após o exame médico: aulas teóricas; prova teórica; os aprovados estarão aptos às aulas práticas; e após as aulas práticas, o exame de prática de direção (moto ou carro). Sendo aprovado no exame prático, a PPD (Permissão Para Dirigir) será enviada para a residência.
O que é a CNH Popular Ceará?
A CNH popular ou o Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores, é um projeto que a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH.
CONFIRA O VÍDEO AQUI

FONTE: Facebook da FM Maior 93,3

LEIA TAMBÉM

Atenção você que fez o pré-cadastro da Carteira Popular!! As inscrições já vão começar. Confira...


CAMPEÃ :

Jorge Luiz, visitando a reforma do novo estádio de Aracoiaba!



A grama está crescendo e brevemente será aparada e marcado o campo de jogo. 
Domingo - Visitando a Reforma do Novo Estádio de Aracoiaba!
Que lindo ver esse tapete verde crescendo e tomando forma. Desportistas não vêm a hora de ser inaugurado. A grama está crescendo e brevemente será aparada e marcado o campo de jogo. Iluminação já pronta e testada, bem como outras intervenções que foram feitas para melhorar a comodidade de todos que iram frequentar esse equipamento esportivo. Parabenizar o Prefeito Antonio Cláudio por acreditar e trabalhar para que esse "Sonho Centenário" se tornasse realidade em nosso município.
Essa é a diferença - De quem faz e de quem só promete!!!
Pra ficar na história de Aracoiaba!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 07/11/16


CONFIRA ABAIXO AS FOTOS:














LEIA TAMBÉM

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 01 a 07 de maio



ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK