PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de novembro de 2016

Maestro da Escola de Música de Aracoiaba agradece aos que prestigiaram o recital

EMA - Escola de Música de Aracoiaba

Em seu Facebook Themístocles Stanton fez esse agradecimento: 

Quero agradecer a todos que vieram para Prestigiar o recital da nossa escola, obrigado a todos que contribuíram direta e indiretamente para realização deste evento.


A escola de música de Aracoiaba tem como lema a democratização do ensino de música, visando que as nossas crianças, jovens e adultos tenham a possibilidade de ter uma educação musical. Pensamos que arte em especial a música pode ser usada como arma contra as mazelas que assolam nossa sociedade, fazendo da música um instrumento de socialização e inserção cultural.

Por fim só temos a a agradecer àqueles que merecem nossos agradecimento, que não vou citar aqui mas falei no começo do evento, mas sempre crítico aquilo que se tem que se criticar. Por que será que muitos que estavam na inauguração da Escola não estavam no recital? Por que vereadores q se dizem fundador da escola não dão mínima para o resultado artístico da mesma? Quando as pessoas vão parar de olhar para o seu próprio umbigo, e pensar no coletivo?


Enfim.....
Estou muito satisfeito com todo o resultado da escola que com certeza vai melhorar com o tempo.



Vídeo dos últimos ensaios para o 1 recital da Escola de Música de Aracoiaba.
Convidamos a todos para participar deste evento.

Investir em educação musical é Salvar vidas.
CONFIRA NO YOUTUBE: Escola de musica de Aracoiaba

Quase 90% das mulheres dizem já ter sido vítima de assédio no Brasil

Pesquisa divulgada ontem mostra um quadro preocupante no Brasil, com maior incidência de casos
Evento em Brasília, ontem, discutiu violência contra a mulher
Por OPOVO - O assédio é uma realidade para 87% das mulheres brasileiras que vivem em áreas urbanas, 16% relataram ter sido assediadas antes dos 10 anos e 55%, com 18 anos ou menos. As informações estão em pesquisa divulgada ontem e encomendada pela organização internacional de combate à pobreza ActionAid no Dia Internacional pelo Fim da Violência Contra as Mulheres.

Além das brasileiras, foram ouvidas tailandesas, indianas e britânicas. O Brasil é o que apresenta a maior incidência de assédio entre as mulheres e também entre aquelas que sofreram assédio antes dos 10 anos. Foram considerados assédio atos indesejados, ameaçadores e agressivos contra as mulheres, podendo configurar abuso verbal, físico, sexual ou emocional.


Para a produtora Erika Freddo, 38 anos, o fato de não ter sofrido assédio antes dos dez anos é uma raridade. “Acho que fui muito protegida quando criança, mas várias amigas já contaram ter sofrido quando crianças assédio de amigo da família, padrasto, mas, depois de adulta, o assédio tornou-se quase cotidiano”, disse.

Montar a decoração de Natal exige cuidados e atenção



Até a instalação dos pisca-piscas mais simples precisa de atenção. Especialistas dão dicas para garantir segurança e economia na decoração

Por Ana Rute Ramires
Por OPOVO

O vislumbre das luzes de Natal encanta e faz brilhar os olhos de crianças e adultos. Quando as festividades de fim de ano se aproximam, o momento lúdico do ritual de decoração natalina nas casas se inicia. A preparação e a manutenção das luzes devem ser realizadas com cuidados para que a segurança e a contenção de gastos de energia no período sejam garantidas.

A principal recomendação dos especialistas é que o consumidor substitua pisca-piscas com luzes incandescentes por luminárias com tecnologia LED, as lâmpadas frias, que consomem menos energia e aquecem menos. Segundo o especialista em eficiência energética da Enel (antiga Coelce) Marcony Melo, a economia de energia com esse tipo de iluminação pode chegar a 80%.

Ele explica que o uso prolongado pode provocar aquecimento ou derretimento dos produtos e curto-circuitos. “É importante que as luzes não fiquem 24 horas ligadas e que seja feito o controle do tempo”. Conforme Melo, um conjunto de pisca-pisca ligado durante toda a noite pode representar um aumento de, em média, R$ 10 na conta de luz.

Congelar o Bolsa Família foi um erro, diz economista do FGV Social


Para Marcelo Neri, "erros" cometidos no último ano da gestão de Dilma Rousseff contrariaram a tendência de mobilidade social


POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Os números da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), divulgados nessa sexta-feira (25), mostram um aumento da pobreza no Brasil em quase 20%, segundo o economista Marcelo Neri, pesquisador e diretor do FGV Social. A principal causa seria a queda da renda entre os 10% mais pobres.

Para o pesquisador, "erros" cometidos no último ano da gestão de Dilma Rousseff contrariaram a tendência de mobilidade social, responsável pelo surgimento, segundo ele, de uma "nova classe média".
"A renda familiar per capita caiu 7,04%. De 2004 a 2014, ela crescia em média 4,5%. A pobreza também aumentou muito: 19,33%. De 2004 a 2014, ela havia caído em média 10,44% ao ano".
Segundo entrevista de Marcelo Neri à Folha de S. Paulo, o congelamento do Bolsa Família contribuiu para a formação do cenário. "Nenhum outro benefício foi congelado assim. E ele vai de fato para os 10% mais pobres. E aí há uma quebra da série da história: é a primeira alta da pobreza desde a recessão de 2003", destaca.
De acordo com ele, a perspectiva, tomando como base os índices da Pnad Contínua, é de que a renda do trabalho continue a cair de maneira forte e a desigualdade aumente. "Vamos perder tudo de bom das grandes tendências que tivemos desde o fim da última recessão, no governo Lula, até 2014", acredita.
Marcelo Neri também explica que, enquanto o salário mínimo, a Previdência e o seguro-desemprego aumentaram, em 2015, e o Bolsa Família ficou parado.
"Foi uma iniciativa totalmente sem sentido o aumento do salário mínimo. Não só ele gerou um impacto muito forte nas contas públicas como ajudou a aumentar o desemprego e a desocupação. Erramos ao não reajustar o Bolsa Família. Fez com que colhêssemos esse resultado na pobreza visto na Pnad", analisou.

Hackers revela uso de cocaína por atletas dos EUA antes dos Jogos 2016

Em setembro, o mesmo grupo de hackers atacou o sistema da WADA e publicou documentos que revelaram o uso sistemático de doping pelos atletas norte-americanos

© Reuters / Marko Djurica
Por Notícias ao Minuto - Dois atletas norte-americanos usaram cocaína antes de participar dos Jogos do Rio neste ano, diz o jornal The Guardian, referindo-se às informações divulgadas pelo grupo de hackers Fancy Bears.

A informação foi revelada pelos hackers que analisaram a correspondência entre os representantes da Agência Mundial Antidoping (WADA, sigla em inglês) e Agência Antidoping dos EUA (USADA).
Nas cartas examinadas há provas de que ao menos dois atletas olímpicos norte-americanos usaram cocaína antes da Olimpíada para perda de peso e, aparentemente, tal acontecimento era de conhecimento do técnico dos atletas.
Além disso, na correspondência são mencionados “renomados atletas norte-americanos” com resultados de análises de sangue anormais e um atleta dos EUA que alegadamente teria sido sujeito à transfusão de sangue antes da corrida. Nas cartas, acessadas pelo Fancy Bears, também há dados pessoais do presidente da WADA, Craig Reedie, inclusive o número de celular.
Em setembro, o mesmo grupo de hackers atacou o sistema da WADA e publicou documentos que revelaram o uso sistemático de doping pelos atletas norte-americanos, inclusive a tenista Serena Williams e a ginasta Simone Biles.

"Sinto sua morte como a perda de um irmão", diz Lula sobre Fidel

Ex-presidente divulgou um nota em seu site após morte de líder cubano

© Ho New
Por Notícias ao Minuto - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou nota em seu site lamentando a morte de Fidel Castro, a quem considera "o maior de todos os latino-americanos".

Segundo Lula, ele sente a morte de Fidel como "a perda de um irmão mais velho, de um companheiro insubstituível, do qual jamais me esquecerei".
"Para os povos de nosso continente e os trabalhadores dos países mais pobres, especialmente para os homens e mulheres de minha geração, Fidel foi sempre uma voz de luta e esperança", disse.
Lula ainda relembrou que, desde o dia em que se conheceram, em julho de 1980, em Manágua, capital da Nicarágua, durante as comemorações do primeiro aniversário da revolução sandinista no país, ele e Fidel mantiveram um “relacionamento afetuoso e intenso, baseado na busca de caminhos para a emancipação de nossos povos". 
Confira a nota na íntegra:

Líderes mundiais lamentam a morte de Fidel Castro

Confira o que algumas personalidades mundiais tem falado sobre o falecimento do líder

© Reuters
Por Notícias ao Minuto O líder cubano Fidel Castro morreu nesta sexta-feira (25), aos 90 anos, em Havana. A notícia foi divulgada por seu irmão, o presidente Raúl Castro, em pronunciamento na televisão estatal.

Confira o que algumas personalidades mundiais tem falado sobre o falecimento do líder: 
Na madrugada deste sábado (26), o presidente do México Enrique Peña Nieto escreveu: "Fidel Castro foi um amigo do México, promotor de uma relação bilateral baseada no respeito, no diálogo e na solidariedade."
Em outro post nas redes sociais, Peña Nieto escreveu: "Lamento a morte de Fidel Castro Ruz, líder da Revolução Cubana e referência emblemática do século XX".
A famosa blogueira cubana Yoani Sanchez postou a imagem do presidente Raúl Castro fazendo o pronunciamento sobre a morte do irmão na televisão estatal. Ela escreveu: "#Cuba Rául Castro no momento de informar a morte de Fidel Castro."
O Presidente do Equador, Rafael Correa, também publicou no Twitter. "Foi-se um grande. Morreu Fidel. Viva a Cuba! Viva à América Latina!", escreveu.
Em mensagens publicadas no 'Twitter', o presidente da Venezuela Nicolás Maduro, disse que o líder cubano e o venezuelano Hugo Chávez "deixaram aberto o caminho" para a libertação dos povos.
O chefe de Estado venezuelano indicou ainda ter falado já com o seu homólogo cubano, Raúl Castro, a quem transmitiu "solidariedade e amor ao povo de Cuba face à partida do Comandante Fidel Castro".
O presidente de El Salvador, o ex-comandante guerrilheiro Salvador Sánchez Cerén, declarou-se muito triste com a morte de Fidel."Com profunda dor, recebemos a notícias do falecimento de um querido amigo e eterno companheiro, comandante Fidel Castro", escreveu Sánchez Cerén no Twitter.
O presidente da França, François Hollande, disse que Fidel Castro soube representar, para seu povo, "o orgulho da rejeição à dominação exterior ". O francês também disse que o líder "encarnou a revolução cubana" em "suas esperanças e desilusões".
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, rendeu homenagem a Fidel Castro, o "símbolo de uma era", segundo o Kremlin.
O presidente da Bolívia, Evo Morales, afirmou que sente uma "profunda dor" pela morte de Fidel Castro, a quem chamou de "gigante da história da humanidade"."Quero expressar nossa profunda dor. Realmente dói a partida do comandante, do gigante da história da humanidade", disse Morales, por telefone, à rede de televisão "Telesur".
O governo da Argentina disse que, com a morte de Fidel Castro, "se fecha um capítulo importante da história latino-americana". A opinião do governo argentino foi expressada pela chanceler, Susana Malcorra, no Twitter, na qual também transmitiu condolências "ao governo e ao povo de Cuba".
O presidente da China, Xi Jinping, disse em pronunciamento na TV que Fidel Castro "viverá eternamente", segundo a France Presse.
O presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, disse que com a morte de Fidel "o mundo perde um herói para muitos". Segundo Juncker, o legado de Fidel "entrará para a história"."Fidel Castro foi uma das figuras históricas do século passado e sintetizou a Revolução Cubana. Com a morte de Fidel Castro, o mundo perdeu um homem que era um herói para muitos", disse em um comunicado. 
“No momento em que tomo conhecimento do falecimento do antigo Chefe de Estado Cubano, Comandante Fidel Castro, quero expressar as minhas sinceras condolências ao Presidente Raúl Castro Ruz e ao Povo Cubano", diz a mensagem publicada no site da Presidência da República em Portugal, em nome do presidente Marcelo Rebelo de Sousa.
O ex-presidente do Brasil Lula, apontou Fidel Castro como o 'maior de todos os latino-americanos'. 
O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, tuitou apenas: "Fidel Castro is dead!".
ministro britânico do Exterior, Boris Johnson, disse que a morte de Fidel marca "o fim de uma era para Cuba".
A presidente do Chile, Michelle Bachelet, lamentou a morte de Fidel Castro. Ela o definiu como "um líder pela dignidade e justiça social" em sua conta no Twitter.

Morte de Fidel é uma 'triste notícia', diz papa Francisco

O Papa foi um dos principais mediadores, junto com o governo canadense, do processo de reaproximação entre Cuba e Estados Unidos

© Reuters
O papa Francisco definiu como uma "triste notícia" a morte do ex-líder cubano Fidel Castro, que faleceu na noite de ontem (25), aos 90 anos de idade.

"Ao receber a triste notícia da morte pelo seu caro irmão, o excelentíssimo senhor Fidel Alejandro Castro Ruz, ex-presidente do Conselho de Estado e do governo da República de Cuba, expresso os meus sentimentos de dor aos familiares do defunto, assim como ao governo e ao povo desta amada nação", disse o Papa, em um telegrama enviado à ilha em nome de Raúl Castro.
Francisco se reuniu com Fidel em 20 de setembro de 2015, durante uma visita à casa do ex-líder revolucionário em Havana. O encontro durou cerca de 35 minutos, de acordo com a Santa Sé, e ocorreu porque o Pontífice estava em viagem oficial de quatro dias pela ilha.
Em entrevista à ANSA em janeiro deste ano, o teólogo brasileiro Frei Betto, que era amigo pessoal de Fidel Castro, disse que o ex-líder cubano sentia uma "profunda admiração" por Francisco. O Papa foi um dos principais mediadores, junto com o governo canadense, do processo de reaproximação entre Cuba e Estados Unidos, cujas relações diplomáticas estavam rompidas há mais de meio século. (ANSA)

Como seduzir uma mulher no primeiro encontro

Seduza uma mulher no primeiro encontro com nossas dicas!


Sair com uma garota, seja num primeiro encontro ou lá pelo centésimo, sempre foi um grande desafio para alguns homens, algo que eles não sabem exatamente como lidar…
Nesse artigo, nossa missão é tentar explicar, de uma vez por todas, como seduzir uma mulher num primeiro encontro.
1. Você faz os planos
Sim! Não seja como os caras que falham porque seu plano é pedir que a garota escolha o que ela gostaria de fazer, e deixando ela decidir onde quer ir … Como um sedutor Macho Alfa, você deve tomar as decisões, não ela.
Sempre tenha planos. De fato, um plano reserva é sempre útil. Por exemplo, se sua namorada te liga e diz que ela tem que ir ao funeral do cachorro dela, ou outra desculpa idiota, você não vai ficar lá sentado como um idiota! Ao invés disso, você vai para o plano B que você fez antecipadamente. É simples assim.
Portanto, tenha em mente que você nunca pode perguntar à garota onde ela quer ir, ao menos não nas primeiras semanas que vocês saírem.
2. Seja Diferente
Faça algo em seu encontro que ela nunca fez com nenhum outro cara. Vamos fazer uma estimativa modesta e dizer que sua parceira foi convidada ao menos 30 vezes para um bar, 45 vezes para um restaurante e 75 vezes para o cinema.
Esse tipo de encontro apenas vai lembrá-la de todos os caras que tentaram sair com ela, para que pudessem virar seu namorado. E isso vai gerar emoções negativas nela que, como resultado, vão afetar suas estratégias de como seduzir uma mulher no primeiro encontro.
3. Em lugares diferentes… Atividades!
E relativo a isso, enfatizamos mais uma vez, o problema que os caras tendem a encontrar quando saem com uma garota para um café, ou jantar em um restaurante. De fato, esse tipo de lugar dá ênfase as suas habilidades de conversar.
Se você não é bom com palavras, como dizem, você vai destruir suas chances de ver sua acompanhante se tornar uma namorada.
Então leve-a a ambientes estimulantes, onde a conversa não será sua única maneira de seduzi-la …Por que em um café, você tem a impressão de estar em uma entrevista de emprego, e como você sabe, isso não é nada sedutor.
4. Concentre-se em emoções positivas…
Garotas são criaturas sensuais e incrivelmente sensíveis. Elas amam o sentimento de bem estar e diversão (Você não?).
Em suma, elas amam qualquer coisa emocional!
Leve-a para ver um show de stand-up de um comediante talentoso, por exemplo, garanta que ela se divirta rindo com você, e como vimos antes, sua amada vai associar automaticamente esse momento de riso e diversão a você!
Quando ela voltar para casa para contar à sua melhor amiga sobre seu primeiro encontro, ela vai dizer, sem pensar:
“Nossa! Nós rimos muito!”
Parabéns, agora você é um comediante de stand-up talentoso.
5. Convide-a para o seu mundo
Seu encontro deve acontecer em seus próprio território (não necessariamente sua cama, você não está nesse ponto…ainda!) Você deve convidá-la para fazer algo que você domina, ou ir a um lugar onde você conhece diversas pessoas!
Trazendo ela para o seu mundo, você cria a situação. Você impõe suas regras. Você está dominando. Você é, por definição: o Macho Alfa Dominante!
Nunca concorde em sair, especialmente pela primeira vez, com uma garota que o convida para uma reunião com seus amigos, você vai ficar perdido como um átomo na selva.
6. Vá a diversos lugares diferentes
Para conseguir agilizar as coisas e aperfeiçoar sua estratégia de sedução, você deve saber que levar sua parceira a diversos locais no mesmo dia pode ter um impacto no subconsciente dela… Ela vai ter o sentimento estranho de te conhecer melhor, e às vezes, ela pode até pensar que vocês já são um casal.
Um encontro onde vocês vão fazer compras em um shopping, dividem um sanduíche, vão até uma livraria ou locadora para alugar alguns DVDs, depois vão para um show, é o tipo de experiência que vai fazer uma garota pensar em você como um bom amigo que ela conhece há muito tempo, então ela vai confiar mais em você. Especialmente se o encontro for muito bom!
7. Pense na logística do primeiro encontro
Não leve a garota para um canto esquecido da cidade. Se a jovem não tem um veículo, garanta que o local de seu encontro não crie problemas de transporte para ela…
Como uma regra geral, tente combinar as atividades próximo aonde você vive, e dê um jeito de fazerem uma pequena parada em seu apartamento, sem ficarem por muito tempo.
De fato, você pode dizer a ela para vir a sua casa, mas insista que vocês não vão ficar por lá, apenas tempo o bastante pra colocar seus sapatos. Por quê?
Bem, quando a garota chegar a sua casa, vai ser muito mais fácil você convidá-la para uma ótima noite de DVD na próxima vez.
E se você mora com sua mãe e seu pai? Bom, pule essa parte!
8. Alguns planos bons
– Show de Stand-up
– Aulas de Dança
– Exibição de Arte
– Concertos
– Piquenique
– Festivais
– Andar de Kart
– Alugar bicicletas
– Etc…Etc…
9. Você
Pensando que você tem que sair para ir ao primeiro encontro, procure apenas se divirtir com uma garota que possa te interessar mais tarde, não saia com uma garota se você estiver de mau humor, cansado, estressado por provas ou trabalho ou doente…
Tenha certeza de só sair com uma garota quando você estiver em boa forma e de bom humor. Saia quando se sentir positivo e cheio de energia!!! E nunca se esqueça de como seduzir uma mulher, pois o artista da sedução é você!
Fonte: O LOXA
http://www.oloxablog.com.br/seduzir-mulher-primeiro-encontro/

Japão anuncia planos para construir o supercomputador mais potente do mundo

(Foto: reprodução)
Por Olhar Digital - O Japão tem planos para construir o supercomputador mais poderoso do mundo. O projeto é ambicioso e vai além de apenas do avanço tecnológico que isso representa. A ideia é reafirmar a posição do país como um líder nos avanços tecnológicos, em uma época em que China e Coreia do Sul tem tomado o protagonismo do setor de tecnologia na Ásia.

O projeto envolve o investimento de 19,5 bilhões de ienes, o que equivale a cerca de R$ 590 milhões. O valor vai cobrir uma máquina capaz de operar em 130 petaflops, o que, em linguagem simples, significa que ela é capaz de realizar 130 quatrilhões de cálculos em apenas um segundo.
Atualmente, o computador mais rápido do mundo pertence à China. Trata-se do Sunway TaihuLight, inaugurado em junho deste ano. Ele alcança até 93 quatrilhões de cálculos por segundo, o que significaria que o novo computador japonês seria cerca de 40% mais potente que o que há de mais rápido atualmente.
O Japão espera usar o supercomputador para gerar avanços em inteligência artificial, mais especificamente a técnica de aprendizado profundo, que tenta criar sistemas que imitam o modo como o cérebro humano aprende novos conceitos, analisando dados e percebendo padrões que podem ser aplicados em tarefas sem depender de muita interação humana.
Segundo Satoshi Sekiguchi, diretor do Instituto Nacional de Ciência Industrial Avançada e Tecnologia, o supercomputador será disponibilizado por uma quantia não determinada para empresas japonesas, para evitar o que acontece atualmente, em que as corporações locais recorrem a companhias americanas como Google e Microsoft na hora em que é necessário processar grandes volumes de dados.
A construção começa em 2017. Não há informações sobre quais serão os componentes usados no supercomputador japonês.

9 Benefícios das lentes de contato para praticar esportes

Publicado por: 

As lentes de contato gelationosas são a primeira escolha de correção visual para a grande maioria dos esportes.

“Quando comparadas aos óculos, elas ampliam o campo de visão o que já proporciona um melhor desempenho aos atletas.”;

Afirma a Dra. Laura**, que listou os principais benefícios das lentes de contato para a prática esportiva:

9 Benefícios das lentes de contato para praticar esportes


1 • Ampliam o campo visual: importante nos esportes em equipe, o atleta pode acompanhar a bola ou o adversário sem que a armação dos óculos restrinja a visão.

2 • Não escorregam do nariz com o suor ou com movimentos rápidos. 

3 • Não apresentam reflexos que podem distorcer a visão.

4 • Podem ser usadas em qualquer esporte que envolva queda e contato, como ginástica e artes marciais.

5 • Podem ser usadas com máscaras ou qualquer tipo de capacete.

6 • Podem ser usadas por baixo de óculos protetores, caso o esporte exija.

7 • Não sobem e descem enquanto o atleta caminha, corre ou faz uma aula de aeróbica.

• Não quebram se algo ou alguém atingir o rosto acidentalmente.


8 • Não embaçam ou molham pela chuva em corridas ou escaladas: o atleta pode ver mais claramente.

9 • Por fim, são práticas de usar e confortáveis:

“As lentes de descarte diário são as mais práticas, seguras e saudáveis para os olhos, pois dispensam os cuidados diários de limpeza e manutenção das lentes, a necessidade de estojo e de solução desinfetante, diminuindo a incidência de complicações associadas ao mau uso e privilegiando a saúde ocular.”, garante a Dra. Laura.

Informações importantes para os usuários de lentes de contato


LEIA MAIS...

Fonte: Saúde com Ciência




ff

Chá para Gases Intestinais

Aprenda a fazer o Chá de Salsinha

- Muitas coisas podem nos chatear quando o assunto é a saúde. Estamos sempre preocupados em cuidar bem do coração, manter o peso certo, evitar o aumento da glicose e do colesterol, etc. Mas algumas coisas que não são muito graves, também podem tirar o sono. É o caso dos gases intestinais. Algumas pessoas têm esse problema constantemente, e isso pode incomodar muito.
A barriga pode ficar inchada e algumas pessoas sentem até dor, sem falar que é super desagradável ter esse tipo de problema perto de outras pessoas. Mas esse problema chato pode ser resolvido com remédios naturais, sem prejudicar a saúde.
Muitos conhecem a erva doce como uma solução para acabar com os gases intestinais. Claro, ele é totalmente eficaz, e ajuda sim a acabar com os gases. Mas se você não tem erva doce em casa, saiba que existe ainda outra boa alternativa para acabar com esse incômodo, é o chá de salsa. Vejamos abaixo como preparar esse remédio caseiro super fácil.

Chá de Salsa – Receita Natural

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK