PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

4 sites gratuitos para baixar livros online


Postado por:

 POR CANAL DO ENSINO -
Existem muitas formas de estudar e aprender, e cada uma delas têm características diferentes, por isso, mostraremos para você como baixar livros gratuitos pela internet e como eles podem ajudar você nesse processo de busca pelo conhecimento.

Olá, leitores!
Para ampliar sua experiência de leitura, nós fizemos uma lista dos melhores sites para você baixar livros gratuitos para você ler a qualquer hora.

Ler serve para expandir a mente, para estimular a memória, para se aprimorar em alguma matéria ou simplesmente para aprender mais sobre qualquer coisa. Não importa o tempo dedicado a essa atividade, o que vale é aproveitar todos os benefícios que a leitura traz para nossa vida.

Hoje em dia não é novidade que a internet facilita a leitura, devido sua capacidade de busca, em poucos minutos você pode baixar livros gratuitos. Sem gasto nenhum a pessoa pode se beneficiar do aprendizado que a leitura traz a vida, não se deixe levar apenas por vídeos engraçados e matéria de fofocas. Existe um mundo muito interessante dentro da internet e que pode abrir nossos horizontes: o universo da leitura.

Como baixar livros online?  AQUI


PASEP 2017

O PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) nada mais é do que o programa de abono salarial destinado aos servidores públicos. Ao contrario do PIS, o PASEP 2017 é pago pelo Banco do Brasil e também beneficia servidores públicos federais, estaduais e municipais. O benefício é concedido somente aos trabalhadores que recebem até dois salários mínimos. Com o abono, no valor de um salário mínimo vigente, o trabalhador poderá gastar o dinheiro como desejar, assim como investir, ou mesmo guardar em sua poupança.

PASEP 2017
PASEP 2017 – Confira o calendário de pagamentos e as regras para receber o abono do servidor público
Os pagamentos do calendário 2016/2017 vão terminar no próximo dia 30 de junho de 2017 e depois será divulgada a nova tabela que vai vigorar para o período 2017/2018. Se você ainda não sacou o seu benefício deverá fazer o quanto antes, para não perdê-lo, pois o abono não é cumulativo.

PIS/PASEP 2017: Semelhanças e diferenças

Como você já deve ter observado, geralmente usa-se a menção dos programas juntos como no título anterior. Porém, embora tenham muitas semelhanças os abonos são específicos para duas classes de trabalhadores.
As principais diferenças são que o PIS 2017 é pago pela Caixa Econômica Federal aos trabalhadores da iniciativa privada, enquanto o PASEP é pago pelo Banco do Brasil aos trabalhadores que atuam no serviço público.

Calendário PASEP 2017

Idosa de 102 anos afirma que o segredo de viver muito é a cerveja

Por Gadoo - Esta idosa de 102 anos de idade revelou o segredo que lhe ajuda a viver tanto.
Mildred Browers afirmou que a causa de sua longevidade é a cerveja.
A senhora relatou que seus médicos lhe recomendaram tomar um copo da bebida por dia e que isso lhe manteve saudável.
Abaixo, você pode conferir uma foto em que Browers aparece apreciando um copo de cerveja.
Veja só:

Idosa de 102 anos afirma que o segredo de viver muito é a cerveja
Idosa de 102 anos diz que cerveja é o segredo de sua longevidade. Mulher conta que seus médicos lhe aconselharam a tomar um copo da bebida todos os dias.
Foto:
Foto: © live5news  
Fonte: Brightside

6 coisas que podem acabar com o seu casamento, segundo psicólogos

Por Gadoo
A união entre duas pessoas sempre é algo incrível, mas infelizmente existem coisas que podem acabar até mesmo com um casamento.
Segundo psicólogos, algumas situações podem gerar conflitos no relacionamento. Para que isso não aconteça, devemos sempre estar atentos.
Trazemos 6 coisas que podem destruir seu casamento.
Quer ver só? Confira:

Coisas que podem acabar com o seu casamento, segundo psicólogos
Segundo psicólogos, algumas situações podem gerar conflitos no relacionamento. Seleção traz 6 coisas que podem acabar com seu casamento.
1
1. Não ter tempo para os amigos: todos os casais precisam e tempo juntos, mas não podemos nos esquecer dos amigos. Precisamos de contato sociais com outras pessoas além do companheiro (a). Dar espaço para o outro é importante para o relacionamento.
2
2. Não se importar com o carinho e o toque: se o casal precisa de um motivo para ter relações íntimas, então o casamento pode estar passando por problemas. Durante o relacionamento é importante lembrar que o outro é atraente e desejado.
3
3. Ser mal influenciado: todos nós precisamos de amigos, mas é preciso ter cuidado com as amizades que podem nos influenciar negativamente. Se você possui amigos com relacionamentos que não vão bem, tome cuidado para que isso não afete o seu casamento.

4
4. Não dividir as tarefas domésticas: o relacionamento pode ficar abalado quando apenas um faz as tarefas de casa, e há estudos que comprovam que casais onde apenas uma pessoa realiza os deveres, fazem menos sexo. Seja paciente um com o outro e colabore na limpeza de casa.
5
5. Não conversar sobre o relacionamento: sempre separem um momento para falar sobre a relação, pois isso ajuda a superar os problemas e evita que o relacionamento caia na rotina.

6
6. Sentir como se fossem vizinhos: há um problema sério no relacionamento quando as únicas coisas que unem o casal são a casa onde moram, os filhos e as contas. Tentem encontrar um tempo para vocês e busquem fazer coisas que gostem. Não importa qual atividade farão, o importante é fazerem juntos.

Fonte: Incrivel

Apenas 2% das pessoas podem resolver este enigma desenvolvido por Albert Einstein

Por Gadoo - Alguns desafios são capazes de testar o nosso cérebro e esse é o caso do enigma que mostraremos a seguir. Ele foi desenvolvido por Albert Einstein e apenas 2% das pessoas conseguem resolvê-lo.

Para começar, você precisa saber: existem 5 casas de 5 cores diferentes, e uma pessoa de nacionalidade diferente mora em cada casa. Cada pessoa toma uma certa bebida, fuma uma marca de cigarros, e possui um animal de estimação.

Atenção: ninguém toma a mesma bebida, fuma a mesma marca de cigarros, ou possui o mesmo animal de estimação.
Uma dica para encontrar a resposta é descartar todas as possibilidades até chegar ao resultado

Apenas 2% das pessoas podem resolver este enigma desenvolvido por Albert Einstein
Esse enigma foi desenvolvido por Albert Einstein e apenas 2% das pessoas conseguem resolvê-lo.

Galvão Bueno emocionado diz que não quer Narrar jogos em 2016

..


 Programa Encontro 29/11/2016

Gargarejo com Própolis

Própolis é uma substância resinosa obtida pelas abelhas através da colheita de resinas da flora da região. Essas substâncias são alteradas pela ação das enzimas contidas na saliva das abelhas. A origem botânica das substâncias podem alterar a cor, sabor e o aroma da própolis. A própolis tem ação fungicida e bactericida, por isso funciona como uma defesa para as plantas.

Esse substância é muito usada por suas propriedades medicinais. A própolis é uma substância poderosa, sendo popularmente conhecida como um antibiótico natural. Ela contém muitos componentes benéficos, incluindo os bioflavonoides, que são responsáveis pelo efeito antioxidante e antibiótico. Por isso, a própolis pode ser utilizada no tratamento de diversas doenças.

Hoje você aprenderá a preparar um gargarejo feito com própolis e sal. Essa receita caseira, criada pelo médico Edson Credidio, é ótima para acabar com a dor de garganta. Veja o passo a passo para preparar o remédio natural em sua casa, sem complicações.

Gargarejo com Própolis e Sal

Ingredientes

Própolis
Receita de gargarejo com própolis e sal
Você vai precisar dos seguintes itens:

8 Dicas Infalíveis para Emagrecer Até o Verão

Emagrecer agora é a solução na hora de por o biquini.



 Por Professora Rosimeire Feliciano
  
O verão está chegando, ele se inicia oficialmente no dia 22 de Dezembro. Consequentemente a vontade de ter um corpo saudável e barriga sequinha aumenta, por isso preparamos dicas incríveis, para você passar o seu verão feliz com seu corpo. 

Maneiras rápidas para perder peso existem! Na verdade, você pode ser surpreendida com quão rápidas e eficazes elas podem ser. 

Um bom plano e usar uma dieta para emagrecer e depois manter o peso através de uma reeducação alimentar. 

Porque as dietas emagrecem rápido e pode levar você ao seu peso ideal as vezes em 15 dias ou menos. 

As 5 dietas mais usadas e eficientes do Brasil são:







Após a dieta é fundamental focar na manutenção do peso. Assim como tem alimentos que colaboram para emagrecer rápido tem aqueles que engordam rápido e você precisa encontrar um equilíbrio para ter um peso saudável.

Tudo que você precisa fazer é ler e se programar:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK