PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Blog do Parceiro ultrapassa 94 milhões de visualizações no Google+

O Blog do Parceiro no Google+ 
Blog do Parceiro tem sua popularidade demostrada através de visualizações no Google+ nesta tarde do dia 28 de dezembro do corrente ano.
Até esta data, o blog já está com 674 seguidores e 94.064.362 visualizações


Passa lá no BLOG DO PARCEIRO:
#BlogdoParceiro
http://josenidelima.blogspot.com.br/

Acesse:  

Google+ Joseni de Lima

LEIA TAMBÉM








Ano Novo: conheça as flores ideais para decoração

© iStock
Algumas espécies são as mais indicadas para receber 2017

Com 2016 chegando ao fim, começam os preparativos para o Réveillon. A ocasião merece atenção especial e um ambiente harmonioso. Por isso, a Giuliana Flores, uma loja virtual de flores e buquês, separou as espécies e cores de flores que mais combinam com a época e ficam bem em qualquer lugar. Confira:

Lírios brancos
A decoração para a virada do ano é marcada pela cor branca e os lírios são uma ótima escolha. Além de lindos, simbolizam a paz e atraem boas energias. Os arranjos ficam ótimos em vasos prata ou transparentes na mesa da ceia.
Rosas
É legal apostar em outras tonalidades além do branco, para os pedidos de ano novo. O vermelho representa paixão, as laranjas, alegria, já as rosas, amor. Além disso, é possível combinar a tonalidade com o restante da decoração, rosas amarelas, por exemplo, são flores para decoração com predominância de dourado e ainda, dizem que contribuem para prosperidade no campo financeiro.
Orquídeas
Com formato exótico, as orquídeas são naturalmente ornamentais e enriquecem qualquer ocasião. As tonalidades mais indicadas são lilás ou azul para festas de final de ano, então, atenção ao vaso escolhido para que combine com o restante da decoração.
Gérberas
As gérberas são as charmosas para decoração de Réveillon. Com suas cores vivas, trazem alegria. Um jeito elegante de utilizá-las é em pequenos arranjos, perfeitos para dispor sobre a mesa.
FONTE: Notícias ao Minuto

Papa ganha camisa da Chape com número da quantidade de vítimas: 71

© Reprodução

Presente foi dado pela Rádio Vaticano

O papa Francisco recebeu nesta quarta-feira (28), na Itália, uma camisa da Chapecoense entregue pela Rádio Vaticano. Uma curiosidade foi o número escolhido para estampar o uniforme - 71, relativo ao total de vítimas do voo da LaMia que caiu com a delegação do clube catarinense em 29 de novembro.

Torcedor do San Lorenzo, time argentino eliminado pela Chape na semifinal da Sul-Americana, o pontífice enviou uma benção especial aos moradores de Chapecó assim que recebeu o presente.
"Eu queria lembrar hoje da dor do povo brasileiro pela tragédia do time de futebol. E rezar pelos jogadores mortos, pelas famílias. Na Itália entendemos bem disso porque recordamos a Superga de 1949. São tragédias duras. Rezemos por eles."
FONTE: Notícias ao Minuto

Confira a programação de Réveillon das principais capitais brasileiras

© Pixabay
Shows de grandes artistas e fogos de artifícios deslumbrantes; veja quais são os eventos marcados para o Ano Novo nas grandes capitais brasileiras

A virada de ano é sempre uma data bastante aguardada pelos brasileiros. Para comemorar em grande estilo, as prefeituras investem em queimas de fogos deslumbrantes e shows de grandes artistas. Confira a programação dos festejos nas principais capitais do país.

Rio de Janeiro (RJ)
Além da famosa queima de fogos de Copacabana à meia-noite, o palco principal da celebração vai contar com um encontro entre os grandes artistas Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Para fechar a noite em grande estilo, as baterias das escolas de samba da Unidos da Tijuca e Mangueira vão tocar até o sol raiar.
Na Zona Oeste, turistas e moradores poderão observar os fogos de artifícios em frente aos hotéis Praia do Pontal, Hilton Barra, Windsor Barra, Sheraton Barra, Brisa Barra, Grand Hyatt, Ramada Recreio e Venit + Mio.

Eleitor tem até amanhã para justificar ausência no segundo turno

Resultado de imagem para segundo turno
@ Divulgação
Quem não votou no segundo turno das eleições municipais de 2016 tem até amanhã (29) para justificar a sua ausência junto à Justiça Eleitoral. Para tanto, o eleitor deve preencher o Requerimento de Justificativa Eleitoral (disponível na internet) e entregá-lo em qualquer cartório eleitoral, onde deve apresentar também um documento oficial original com foto, como carteira de identidade (RG), carteira de habilitação ou carteira de trabalho.
Devem ser anexados ainda documentos que comprovem o motivo da ausência, tais como atestado médico ou comprovante de viagem. A justificativa será analisada por um juiz eleitoral, que pode acatar ou não a explicação dada pelo eleitor.

Problemas...todos nós temos.

Rufino Silva @Divulgação 
PROBLEMAS... TODOS NOS TEMOS. SOLUÇÕES, VEM DO NOSSO DEUS, CRIADOR. DESPERTO AS QUATRO DA MADRUGADA E DEPOIS DE CONVERSAR COM ESSE MESMO DEUS, LEVANTO OS OLHOS E VEJO O SORRISO DE MINHA MÃE, EM OUTRA INSTANCIA CELESTIAL E ME DIRIJO AO MEU MODESTO TRABALHO, O RADIO. DURANTE O DIA O VAI E VEM DA VIDA! A NOITE DESCANSO E LOGICAMENTE AGRADEÇO A ESSE MESMO DEUS QUE ME DESPERTOU E QUE ME FEZ E ME COLOCOU NESSA ROTINA DO BEM... 28.12.2016.

LEIA MAIS: 
Crônicas de Rufino Silva

Base de Alho e Sal Para as Unhas

Muitas mulheres sofrem com as unhas fracas e quebradiças. Nutrição e alguns cuidados diários são essenciais para quem quer ficar livre de vez desse problema. Aprenda uma receitinha caseira que fortalece as unhas sem gastar muito. 

Toda mulher quer ter unhas fortes e bonitas. Mas isso nem sempre é fácil. Ainda mais quando se usa as mãos para trabalhar, como as donas de casa, quem trabalha com a terra, ou outros serviços mais pesados que sujam e estragam as unhas.
Uma forma de se evitar  que as unhas fiquem moles, quebradiças ou escamando, é usando luvas ao realizar esse tipo de trabalho. Mas esses problemas podem acontecer por várias razões, até mesmo devido à má alimentação.
No mercado, existem muitos produtos que prometem ajudar no fortalecimento, mas eles nem sempre são eficientes, e ainda costumam ser caros. A receita caseira de base fortalecedora, feita com alho, sal e cravo-da-índia costuma ser a melhor solução. Quem já experimentou sabe que a misturinha deixa as unhas realmente mais fortes.
A receita da base segue abaixo, assim como as instruções de preparo. Outras dicas também podem ajudar a fortalecer as unhas, como evitar o uso de removedores à base de acetona (sim, eles são mais fortes, mas também danificam a unha). Quem tem unhas fracas não deve usar produtos de limpeza como detergente sem proteger as mãos com luvas.

Você vai precisar de:

ABDOMINAIS HIPOPRESSIVOS

A ginástica hipopressiva, também conhecida por abdominal hipopressivo, é excelente para tonificar os músculos abdominais, sendo especialmente indicados para pessoas que sofrem com dores nas costas e não podem fazer os abdominais tradicionais e no pós-parto.
Além de fortalecer o abdômen, o método hipopressivo também combate a incontinência urinária e fecal, melhora postura corporal, trata o prolapso genital e melhora o funcionamento intestinal.
Além de fortalecer todos os músculos abdominais sem forçar a coluna, fortalece também os músculos da vagina e melhora o seu desempenho sexual e ainda afina a cinturinha.
Veja como:

1: Exercício deitada:

A ) Deitada com as pernas flexionadas e os braços ao lado do corpo, inspire lentamente;
B ) Expire, esvaziando todo o seu pulmão e comprimindo a sua barriga;
C ) Após soltar todo o ar, permaneça em apnéia (sem respirar) pelo máximo de tempo que você puder e não se esqueça de sugar mais ainda o abdômen. Depois relaxe e descanse respirando pausadamente;

Repita de 3 a 5 vezes.

2: Exercício sentada:

A ) Sentada com as pernas cruzadas e com os braços ao lado do corpo, inspire;
B ) Expire esvaziando o pulmão e comprimindo o abdômen, incline o tronco para a frente e eleve os braços com as palmas das mãos voltadas para cima e para frente.;
C ) Segure o máximo de tempo que você conseguir sem respirar, depois volte para a posição inicial e descanse.

Repita de 3 a 5 vezes.

3: Exercício em quatro apoio:

A ) Em quatro apoios, mantenha todo o seu corpo alinhado a sua cabeça, inspire;
B ) Expire esvaziando o pulmão e comprimindo o abdômen, vá arredondando o tronco voltando a sua face para a sua barriga, segure o máximo de tempo que você conseguir sem respirar, depois volte para a posição inicial e descanse.

Repita de 3 a 5 vezes.

4: Exercício em pé com apoio:

VEJA MAIS...

FONTE: Dicas Fitness

20 aplicativos para estudar pelo celular

Olá leitores,
Estudar pelo celular é uma forma interessante e até muito motivadora, como você já fica com o celular na mão boa parte do seu tempo, nós sabemos disso, você também pode aproveitar para estudar, assim não vai perder tanto tempo em joguinhos, redes sociais e coisas que não trazem tanto benefício para seu aprimoramento pessoal e profissional.

Conheça 20 aplicativos para estudar pelo celular 

Tech: Menina de 6 anos desbloqueia iPhone da mãe e gasta US$ 250 em Pokémon



Se você tem um telefone e tem filhos é melhor ficar ligado nas configurações de segurança do seu dispositivo. Ou torcer para que os pequenos não sejam tão habilidosos com a norte-americana Ashlynd Howel. Com apenas seis anos de idade, ela conseguiu desbloquear o iPhone de sua mãe e gastou US$ 250 em compras relacionadas com o anime Pokémon.
Se neste momento você está colocando a culpa em alguma senha fácil que permita a acesso ao telefone (como 123456), se enganou. O smartphone da mãe da pequena hacker só podia ser desbloqueado por impressão digital. A garota esperou a mãe dormir e encostou o dedo dela no leitor para destrancar o aparelho.
Sem nenhuma supervisão, Ashlynd fez diversas compras na Amazon usando o recurso de “comprar com um clique”. Entre os produtos comprados estão brinquedos, roupas e acessórios da franquia japonesa. Bethany, a mãe da garota, só percebeu que os produtos foram comprados quando viu que tinha recebido mais de 13 e-mails com confirmações de pedidos.
Questionada pela mãe que não acreditava no que tinha acontecido, a garota confessou o “crime”. “Não, mãe. Eu realmente estava comprando. Tudo será entregue diretamente aqui em casa”. Para reduzir a conta, Bethany conseguiu cancelar 4 das 13 compras.

http://olhardigital.uol.com.br/games-e-consoles/noticia/menina-de-6-anos-desbloqueia-iphone-da-mae-e-gasta-us-250-em-pokemon/64906

Planos de celular vão ficar até 20% mais caros em 2017



Prepare o bolso: a partir de 1º de janeiro de 2017, os clientes de planos de celular pós-pagos e controle vão pagar até 20% a mais na conta de celular. O aumento é resultado de uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou que as operadoras de telefonia devem recolher ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o valor da assinatura mensal.
Embora ainda sejam minoria, os planos de celular pós-pagos e controle já somam 77,3 milhões de linhas (31%) no Brasil, segundo a Anatel. Esses clientes terão aumento no plano dependendo da alíquota do estado onde moram: São Paulo tem o menor ICMS, de 25%, enquanto Rondônia apresenta a maior alíquota, de 37%. O Teleco tem uma lista com a alíquota de todos os estados; a maioria gira em torno de 27% e 30%.
 Por enquanto, apenas duas operadoras divulgaram publicamente uma lista com os novos valores. Na Vivo, os aumentos entram em vigor em 1º de janeiro de 2017 e serão relativamente baixos, de cerca de R$ 5 por mês, independente do plano. Na Claro, o aumento médio será de 7,85% a partir de 15 de janeiro de 2017 — o plano Claro Max de 7 GB e 700 minutos, por exemplo, passa de R$ 299,99 para R$ 323,54 em São Paulo.
De acordo com o Gizmodo Brasil, a Oi terá aumentos na assinatura mensal a partir de janeiro nos estados de DF, MG, RS, SE, PE, TO, AL, RN, AP, CE e RJ. A TIM, que vai subir os preços junto com as outras operadoras, ainda não divulgou os novos valores. A alta também vale para os telefones fixos, que deverão ficar 13% mais caros, segundo o jornal O Globo.
https://tecnoblog.net/205342/planos-celular-mais-caros-2017-icms/

FONTE: Ceará Agora

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia!
Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje.



Antes de você falar, ouça.
Antes de agir, pense.
Antes de criticar, conheça.
E antes de desistir, tente!
Tenha um bom dia!


O sentido da vida
é dar à vida um
sentido. Bom dia!


Boa Quarta-Feira!
Fica com Deus,

Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK