PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

3 Receitas Caseiras para Retirar Cravos da Pele

Hoje ensinaremos 3 receitinhas caseiras que tiram cravos e evitam o aparecimento das espinhas, com ingredientes que você tem em casa. 
Por Receita Natural -
Um problema muito comum que aflige homens e mulheres são os cravos e espinhas, especialmente no rosto. As mulheres são ainda mais atingidas, devido às várias mudanças hormonais que ocorrem durante toda a vida. Na adolescência ocorrem diversas mudanças na primeira menstruação, que podem causar muitas espinhas e o aparecimento de cravos. E essas mudanças continuam acontecendo todos os meses, com a chegada da menstruação.
Na gravidez também é muito comum o aumento da acne, já que as alterações hormonais são ainda maiores, assim como durante a amamentação. E na menopausa as alterações são extremas, podendo causar excesso de cravos e espinhas e até manchas na pele.

Para ter uma pele sempre limpa e bonita, você pode fazer limpezas de pele em locais especializados. Mas se preferir, pode usar produtos naturais em casa para retirar os cravos, especialmente no nariz, onde aparecem em maior quantidade.
Hoje ensinaremos 3 receitinhas caseiras que tiram cravos e evitam o aparecimento das espinhas.

Máscara à Base de Gelatina

Promete eliminar os cravos de forma simples e eficiente. Esta máscara já está famosa entre as pessoas que acompanham as dicas de beleza da internet.

Ingredientes

  • 1 pacote de gelatina incolor
  • 1 colher de sopa de leite

Como Preparar e Usar

Em uma vasilha, misture os dois ingredientes. Depois aplique no rosto, utilizando um pincel de maquiagem. Aguarde até que a máscara esteja totalmente seca. Então retire-a cuidadosamente do rosto, lavando em seguida com água em abundância.

Máscara de Clara de Ovo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK