PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de janeiro de 2017

Assaltantes armados roubam pizzaria e exigem 'pizzas quentes'

© Fornecido por New adVentures, Lda.
Por MSN - Dois assaltantes armados roubaram, na última quarta-feira (18), uma pizzaria em Rio Verde, região sudoeste de Goiás.
Antes de fugir, os ladrões exigiram duas pizzas quentes e 'brincaram' com funcionários.
"Vamos ver se é do sabor que a gente gosta", disse uma testemunha.
"As vítimas que estavam no local narraram que eles ainda pediram para assar as pizzas porque eles queriam levar as pizzas quentes. Bandido não é... não tem muita noção de moral, de ética, isso não faz muito parte do dia a dia deles", disse a delegada regional de Rio Verde, Taisa Antonello.
Segundo informações do G1, os criminosos também roubaram dinheiro, dois notebooks e vários celulares dos funcionários do estabelecimento.
A polícia já começou a investigar o caso e suspeita que um dos envolvidos seja um preso do regime semiaberto.
"As vítimas serão chamadas na delegacia para fazer o reconhecimento formal e ter indícios mais seguros da autoria. Mas há suspeita em relação a essa pessoa que está sendo indicada", informou Taisa.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK