PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Canção - Imaginar

Leonardo de Aquino

Canção - IMAGINAR
Compositor- Leonardo de Aquino

Quando eu te encontrei eu senti no coração
Uma coisa sem medida sem explicação
O teu sorriso me ilumina em meio a escuridão
O seu beijo e o sonho que me enche de paixão.
E agora não tem jeito o amor chegou em mim
Foi assim tão de repente quando eu vi já estava aqui
O meu dia só tem graça se você sorrir pra mim
Fico tão desesperado se você não está aqui. 

Refrão
E hoje não consigo mais imaginar
Viver sem teu amor
Eu nunca desejei tanto um beijo
Preciso do seu calor
E hoje eu estou sozinho
Perdido na paixão
Sem você as noites são tão frias, vem me aquecer. (3x)

Quando sonho com você sinto no meu coração
Um desejo de ti amar forte sem explicação
Mas quando acordo e vejo que o sonho acabou
A realidade e outra eu não tenho o seu amor.

Refrão .......

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK