PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cantor Beto Barbosa é preso após confusão em supermercado de Fortaleza


1

O cantor Beto Barbosa foi preso na manhã desta sexta-feira (27), após uma confusão num supermercado de Fortaleza. Conforme apurado pelo Tribuna do Ceará, no momento em que os policiais militares deram voz de prisão ao músico, de 61 anos, ele não teria aceitado e acabou reagindo.
Beto Barbosa foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles, e está neste momento prestando depoimento.
Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Beto Barbosa pede que os policiais o soltem. “Eu não sou bandido para ser algemado. Tire essas algemas de mim que eu não fiz nada. O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo”, grita o cantor.
Essa não é a primeira vez que o cantor se envolve com a polícia. Em 2012, Beto Barbosa foi preso após se envolver em uma briga com uma mulher em São Paulo. Conforme a Polícia na época, a mulher estava hospedada em sua casa e, após uma discussão, havia iniciado a confusão.
SSPDS confirma
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a prisão do cantor. “A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência envolvendo o cantor Beto Barbosa. O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato. O caso ocorreu por volta de 8h20min desta manhã (27)”.
Beto Barbosa, nome artístico de Raimundo Roberto Morhy Barbosa, nasceu em Belém e possui 23 anos de carreira, com 22 discos gravados e mais de seis milhões de discos vendidos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK