PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de janeiro de 2017

Cearense Bruno Taffy é um dos destaques do melhor time de futsal do mundo

Bruno relatou que a vida sem o futsal se tornaria totalmente vazia. Na memória afetiva, o jogador recordou que mantinha o sonho de se profissionalizar e de jogar na Europa, mas primeiramente, tentou seguir carreira no futebol ( Foto: José Leomar )

O cearense Bruno Taffy, de 26 anos, é um dos destaques do melhor time de futsal do mundo, o Inter Movistar (ESP)

O Campeonato Espanhol não é só referência mundial quando o assunto é o futebol de campo. Hoje, outro futebol, o popular futsal, vem ganhando adeptos no país europeu e soa como uma alternativa para quem busca melhores salários e reconhecimento internacional.

Bruno Taffy é um dos talentos que o futsal cearense exportou nos últimos anos. Hoje, aos 26 anos, o pivô do Inter Movistar, da Espanha, só encontrou sua estabilidade financeira no esporte ao deixar o País. Com passagens pelos times adultos do Minas­/MG e do Santos­/SP, o brasileiro teve sua primeira experiência no exterior ao desembarcar no espanhol Llevant Manacor, nas Ilhas Baleares.

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK