PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Chá para Corrimento Branco

Aprenda uma receita caseira para tratar o corrimento branco, problema comum entre as mulheres. Veja também algumas dicas para evitar o problema. 
Por Receita Natural - O Corrimento vaginal branco, que também é conhecido como flores brancas por algumas pessoas, é algo comum de acontecer nas mulheres. As próprias vestimentas, muitas das vezes desconfortáveis e de tecidos que impedem a respiração, pode ser a geradora destes líquidos, que podem ter cheiro ou não, que escorrem pela vagina.
Se isso acontecer com você, pode-se resolver o problema fazendo uma higiene correta, com produtos indicados para as regiões íntimas da mulher ou, simplesmente, evitando produtos que possam causar irritação. Repare nos dias que o corrimento aparece e lembre-se do sabonete que usou, absorvente, calcinha, calças e shorts apertados, etc. Tudo isso pode ser uma causa do corrimento. Mude seus hábitos e, se o problema persistir, procure seu ginecologista.
Aliás, a irritação é uma das causas mais comuns desta secreção atípica, mas o corrimento pode ser também um sintoma de algo mais grave: infecções do útero, candidíase, doenças sexualmente transmissíveis, etc. Por isso, sempre consulte seu ginecologista que irá avaliar sua situação e prescrever, se necessário, o melhor tratamento.
Caso o corrimento seja mesmo só uma irritação, você pode usar produtos naturais para tratar. De nossa parte, deixamos um chá de quebra pedra para servir como coadjuvante ao tratamento dado pelo médico. A planta ajuda a eliminar infecções, evitando coceiras, irritação no local e assim acaba com o corrimento branco.

Chá de Quebra Pedra – Receita

Ingredientes

Quebra Pedra
Quebra Pedra
Você vai precisar dos seguintes itens:
  • Duas colheres de sopa de quebra pedra, incluindo raízes talos e folhas;
  • Um litro de água.

Modo de Preparo

Coloque a água em uma panela e acrescente o quebra pedra. Leve ao fogo e deixe ferver por bastante tempo (cerca de trinta minutos), o quebra pedras na água. Em seguida, coe o chá.
LEIA MAIS... 

Leia Também: 

Remédio para Corrimento Vaginal

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK