PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Chá para Disfunção Erétil


Chá para Disfunção Erétil

Esse chá pode ajudar o homem a voltar com suas atividades sexuais normais, pois é estimulante e auxilia na circulação sanguínea. 
Por Receita Natural - Também conhecida como impotência sexual, a disfunção erétil tem causas que podem ser físicas, psicológicas ou uma somatória das duas. Das causas físicas, a maioria está ligada à problemas de circulação, cardíacos, diabetes, pressão arterial, por exemplo. As causas psicológicas, por sua vez, estão ligadas à problemas emocionais, ansiedade e estresse.

Ao contrário do que muita gente pensa, é um problema bastante comum entre os homens. Mas como a maioria não comenta sobre isso, temos a falsa impressão de que é um problema raro e que só acontece depois de uma certa idade. Infelizmente, são muitos os jovens e adultos que sofrem com esse problema, e na maioria das vezes não procuram uma ajuda profissional por sentirem vergonha ou mal estar em falar sobre o assunto. Isso acontece porque uma das características masculinas é a necessidade de auto-afirmação quanto à sua sexualidade.
Se você sofre com a disfunção erétil, não fique com medo ou vergonha. Procure um médico, que irá fazer os exames necessários para diagnosticar a causa do problema e indicar o melhor tratamento.

Tratamento Natural para a Disfunção Erétil

É claro que ajuda profissional e um correto diagnóstico para o problema é indispensável, como já dissemos acima, mas um bom chá estimulante, aliado a uma vida mais tranquila, com hábitos alimentares saudáveis e a prática de exercícios pode ajudar, ainda mais se o problema estiver ligado a questões emocionais. Vejamos a receita de um chá estimulante, que ajuda a tratar a impotência sexual.

Ingredientes

Catuaba
Catuaba
Você vai precisar dos seguintes itens:
  • Uma colher de sopa de cascas de catuaba
  • Uma colher de sopa de raízes secas de ginseng
  • Meio litro de água


LEIA TAMBÉM: 

Chá para Impotência Sexual

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK