PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Com jogador do Nordeste e homenagem, Tite convoca a Seleção para enfrentar a Colômbia

Adicionar legendaTite convoca a Seleção para
enfrentar a Colômbia no dia 25 (Foto: Reprodução)
Jogo da Amizade será no dia 25, no Rio de Janeiro, e terá a renda doada para a Chapecoense


Por Correio 24 Horas - O técnico Tite convocou nesta quinta-feira (19) a Seleção Brasileira para o Jogo da Amizade, amistoso contra a Colômbia que será realizado dia 25, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. A partida terá a renda líquida doada para a Chapecoense, que utilizará o dinheiro para indenizar os familiares dos jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes falecidos na queda do avião na Colômbia, dia 29 de novembro, que deixou 71 mortos. 
Os 23 jogadores convocados atuam no Brasil, e uma das novidades é a convocação de um jogador futebol nordestino: Diego Souza, do Sport. Além dos chamados, Tite fez uma homenagem ao preparador físico Paulo Paixão, que perdeu o filho Anderson Paixão no trágico voo. Anderson era preparador físico da Chapecoense. “Paulo Paixão está convocado em cima de uma homenagem por seu filho. É uma convocação nossa e tem todo um simbolismo e uma gratidão muito grande”, anunciou Tite. 
O técnico falou da dificuldade em fechar a lista. “Foi muito difícil ser justo, estabelecer critérios. O Santos fez um extraordinário trabalho e se eu tivesse condição convocaria Dorival Júnior e Cuca para estar aqui. Ou o Ricardo Oliveira, que está no DM (departamento médico)”, explicou Tite. “Pegar a análise técnica do campeonato, o ouro olímpico, o grande momento e o grande campeonato que fez e colocar isso tudo na balança é desafiador”.
O técnico brasileiro contou que conversou com técnico adversário sobre o Jogo da Amizade. “Nós falamos com o Pekerman (técnico da Colômbia) ontem e eu fiz questão de agradecer a ele. Ao povo colombiano através dele, que é da minha área, da minha hierarquia. De ele aceitar o jogo, de ser uma forma de homenagem à Chapecoense e de retribuir ao povo colombiano”.
GOLEIROS:
Alex Muralha (Flamengo)
Danilo Fernandes (Internacional)
Weverton (Atlético-PR)
ZAGUEIROS:
Geromel (Grêmio)
Luan Garcia (Vasco)
Rodrigo Caio (São Paulo)
Vitor Hugo (Palmeiras)
LATERAIS:
Marcos Rocha (Atlético-MG)
Fagner (Corinthians)
Jorge (Flamengo)
Fábio Santos (Atlético-MG)
VOLANTES:
Walace (Grêmio)
Wilian Arão (Flamengo)
Henrique (Cruzeiro)
Rodriguinho (Corinthians)
MEIAS:
Camilo (Botafogo)
Diego (Flamengo)
Gustavo Scarpa (Fluminense)
Lucas Lima (Santos)
ATACANTES:
Diego Souza (Sport)
Dudu (Palmeiras)
Luan (Grêmio)
Robinho (Atlético-MG)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK