PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Comer pimenta afasta problemas de saúde; saiba mais

Incluir pimentas na sua alimentação diária pode ser o segredo para viver por mais tempo
Por Notícias ao MinutoO Dia Internacional da Comida Picante é 'comemorado' em 16 de janeiro. Um estudo da Universidade de Vermont sugere que as pessoas que comem malaguetas têm um risco de morrer 13% inferior ao das pessoas que não consomem este alimento picante.

De acordo com este estudo a comida apimentada parece afastar problemas cardiovasculares e derrames.
Para este estudo os investigadores examinaram os hábitos alimentares de 16.000 americanos durante 23 anos. Durante esse tempo 4.946 pessoas morreram. A mortalidade para as pessoas que consumiam malaguetas foi de 21,6% comparativamente com 33,6% nas pessoas que não consumiam malaguetas – uma diferença de 12% que quando ajustada tendo em conta outros parâmetros sobe para 13%, segundo reporta o Daily Mail.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK