PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Como são feitas as bonecas sexuais ultrarrealistas?

Bonecas sexuais é o sonho de muitos homens!

POR O LOXA -A existência de bonecas sexuais por si só já é algo que desperta a nossa curiosidade, principalmente pelo fato de que esses brinquedinhos estão cada vez mais realistas e bem-feitos. Para conhecer esse universo ainda mais a fundo e a respeito desse mercado que só parece crescer, descobrimos que uma das maiores fábricas de bonecas sexuais fica nos EUA, nas proximidades de San Diego, na Califórnia.

O processo de criação dessas bonecas é muito mais criterioso do que se imagina em um primeiro momento. Cada uma delas é modelada, pintada e finalizada com máximo cuidado, para que o resultado seja o mais realista possível e para que os clientes aceitem pagar cada centavo dos US$ 6,5 mil que elas custam – o equivalente a mais de R$ 26 mil.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK