PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Facebook faz mudanças para cortar links falsos e spams

© iStock
A rede social vai passar a classificar as publicações para reduzir a quantidade de notícias enganosas

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O Facebook declarou, nesta terça-feira (31) que vai fazer duas alterações no feed de notícias da rede social. A plataforma anunciou que vai incorporar sinais para classificar conteúdos e que vai aplicar um recurso que reconhece, em tempo real, a relevância da publicação.

O anúncio foi feito em meio a uma série de reclamações de usuários sobre notícias falsas que estão controlando os feeds de notícias.
De acordo com o Techtudo, para fazer a identificação do conteúdo publicado na rede social, foram levados em consideração fatores como, por exemplo, a proximidade do usuário e da pessoa que fez o post.
A alteração no algoritimo deve reduzir a quantidade de post "não autênticos" que aparecem no feed - ou seja, spam, publicações enganosas e sensacionalistas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK