PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

HORA DO RISO: CAMISOLA HISTÓRICA

Foito: Reprodução
Depois de 25 anos de casamento a mulher resolveu tentar resgatar o interesse do marido e vestiu a mesma camisola que usou na noite de Núpcias.
- Amoooor! - sussurrou ela, com voz 'lânguida'.
- (essa voz é interessante)
- Lembra dessa camisola?
O marido tirou o olho do jornal e disse: - Sim.
É a camisola que você usou na nossa lua de mel!
Por quê?
E você lembra do que você me disse naquela noite, quando me viu com essa camisola?
- Sim, me lembro!
- respondeu o marido.
- Eu disse: 'Você está maravilhosa nessa camisola, Clarice!
Quero transar com você até te deixar ACABADA!!!'
- E agora, depois de tantos anos, o que você tem a dizer?
O marido olhou a esposa de cima a baixo e disse: - Missão cumprida !!!!!

FONTE: Turma do Bafômetro

LEIA MAIS...

Hora do Riso e Rir ainda é o melhor remédio!!

Um comentário:

Hoppebluy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa, muito boa...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK