PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Mendigata, não renova com o 'Pânico': "Ciclo se encerra"

© Leo Franco / AgNews

A modelo fez uma 'carta' de despedida nas redes sociais

Nesta terça-feira (24), a modelo Fernanda Lacerda revelou em suas redes sociais que não renovou seu contrato com o programa 'Pânico na Band' e vai deixar a atração.
"Desculpe ficar fora das redes sociais nesses últimos dias, mas esse começo de ano estou colocando minha vida em ordem aos poucos... E tinha um assunto que estava indefinido, mas eu nem dei muita moral pq não acreditava que isso poderia acontecer... Não me via fora dali! Tudo aconteceu um pouco na minha vida inesperadamente, do dia pra noite, aquela mendiga que achei que fosse apenas mais uma brincadeira, conquistou o Brasil inteiro, e dali minha vida mudou...", escreveu em sua despedida.

E continuou com o desabafo: "Hoje, do mesmo jeito que começou, da noite para o dia o ciclo se encerra... E só tenho a agradecer pelo apoio e carinho que vcs me deram esse tempo todo... Agradeço a toda equipe do @programapanico que me acolheu, que me ensinou tantas coisas, nos divertimos tanto juntos, levar essa alegria pra o público de casa, não tem preço... E é isso que vou levar sempre comigo, só os momentos bons... De tudo que já vivenciei, acho que foram com vcs as experiências mais malucas da minha vida, que com certeza vou levar pra sempre comigo...", finalizou Fernanda.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK