PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Morre Teori Zavascki, ministro do STF e relator da Lava Jato

© STF / Nelson Jr. / SCO

Ministro tinha 68 anos e estava no avião que caiu em Paraty (RJ) nesta quinta-feira (19)

Por Notícias ao Minuto - Morreu nesta quinta-feira (19), aos 68 anos, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki. O óbito foi confirmado pelo filho do Teori, Francisco Zavascki.

"Caros amigos, acabamos de receber a confirmação de que o pai faleceu! Muito obrigado a todos pela força!", escreveu Francisco em seu perfil no Facebook.
Teori, que era relator da Operação Lava Jato, estava no avião que caiu no mar de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Além do ministro, outras três pessoas estavam no voo.
A coluna Lauro Jardim, do jornal O Globo, diz que Carlos Alberto Filgueiras, dono do hotel Emiliano e também da aeronave, estava no avião. Filgueiras era amigo de Teori.
As identidades das outras duas pessoas que estavam na aeronave ainda não foram confirmadas.
LEIA TAMBÉM: 

Conheça Zavascki, relator da Lava Jato e vítima do acidente de avião


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK