PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de janeiro de 2017

Morte de Teori pode atrasar lei sobre descriminalização das drogas

© Fornecido por New adVentures, Lda.
Por MSN - A morte do ministro Teori Zavascki, que ocorreu com a queda do avião em Paraty nesta quinta-feira (19), preocupa defensores e especialistas do processo que visa a descriminalização do porte de drogas.
Em setembro de 2015, Teori havia pedido vista do processo - ação que acabou suspendendo sua tramitação. Segundo a coluna da Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o ministro declarou que iria fazer a liberação do projeto em breve, para seguir para julgamento.
Especialistas no assunto torcem para que a morte do ministro não atrase o processo por um tempo ainda maior. Após a crise do sistema carcerário brasileiro, defensores da descriminalização do porte de drogas acreditam que a medida tenha ganhado um caratér de urgência, visto que essa seria uma das formas de combater a superlotação das penitenciárias.
Ainda de acordo com a reportagem, dois ministros já se pronunciaram a favor da descriminalização, mas apenas no caso de porte de maconha.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK