PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Olavo Garantizado: "Um sujeito nunca pode negar as suas origens e nem negar a sua terra."

Olavo Garantizado/Facebook
Olavo Garantizado escreveu em seu Facebook:
A mudança de verdade está dentro de nós, vamos encontrá-la? 

Um sujeito nunca pode negar as suas origens e nem negar a sua terra. Quem me conhece sabe o orgulho que tenho da minha família (Dona Luciene e o Sr. Olavo), pessoas maravilhosas que me apoiaram em todas as decisões que tomei. Há 11 anos eu saia da minha casa para morar na República da UFC em busca de realizar os meus sonhos e, anos depois, orgulho-me de poder voltar para minha região e contribuir a partir da docência na Unilab. É muito satisfatório poder ver meus amigos e eles sempre lembrarem de que nos meus planos estaria a formação acadêmica do doutorado como meta maior. Com certeza, o "doutor" é apenas um título que, para mim, não é algo individual e pessoal, mas muito coletivo, colaborativo, em que os amigos de Aracoiaba fazem parte, meus professores fazem parte e a minha família faz parte. Em 2017, faremos aulões gratuitos, cursos de formação com professores, grupo de estudos para capacitação de quem quer fazer "projetos de seleção de mestrado e doutorado", aulas especiais pela internet (Facebook e pelo meu site pessoal) é muito mais. Vamos trabalhar juntos para ajudar mais pessoas a estarem no caminho da educação, dos estudos e elas, num futuro próximo, poderem contribuir com nosso município. A mudança de verdade está dentro de nós, vamos encontrá-la? 
#Aracoiaba #amizade#unilab #ProgramaDoRochinha #rufinosilva
CONFIRA O VÍDEO

RUFINO SILVA E OLAVO GARANTIZADO



-0:49
FONTE: Facebook de Olavo Garantizado


ÍNTEGRA DE SUA POSTAGEM NO FACEBOOK

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK