PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Presos promovem rebelião em cadeia pública em Baturité

Foto: WhatsApp/TV Cidade
As causas serão avaliadas, diz Sejus. Ainda não se sabe se houve fugas
Por CNEWS - Uma rebelião foi registrada no fim da tarde desta quinta-feira (12), na Cadeia Pública de Baturité, 100 km de Fortaleza. Os presos incendiaram colchões e outros objetos na unidade prisional. De acordo com a Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus), agentes penitenciários e a Polícia Militar foram deslocados ao município para controlar a situação. Vídeos encaminhados por telespectadores da TV Cidade registram a situação no município. 
Conforme o Portal Cnews apurou, por volta de 19h, a situação foi controlada. Ainda não se sabe se houve fuga na unidade.
"A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) informa que internos da Cadeia Pública de Baturité iniciaram um motim na tarde desta quinta (12). O Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape) foi encaminhado à unidade para intervenção e retomou a situação. A Sejus está investigando a motivação do motim, assim como definindo as medidas necessárias a serem adotadas", diz uma nota divulgada pelo órgão. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK