PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

RUANNA FERNANDES guardem esse nome: Ela é Secretária de Cultura de Quixeramobim e já mostra serviço.

Foto: Ruanna Fernandes
 Jovem, interativa e vocacionada prometendo revolucionar a cultura em Quixeramobim.

Por: Fábio Tajra.
Quixeramobim localizada no sertão central do Ceará, é uma das cidades mais qualificadas quando o assunto é conteúdo cultural. Esta afirmativa assegura-se pela composição de sua história e formação politica/cultural agregando valor ao Estado do Ceará.
Na gestão Clebio Pavone, cultura deve ser tratada como política pública inclusiva, aquela que forma valores sociais.
Podemos observar já nas primeiras ações da Secretária Municipal de Cultura do Município, RUANNA FERNANDES, o reativamento de um evento alusivo ao bumba meu boi homenageando o Mestre Piauí, figura tradicional na cidade.
Ruana promete desenvolver com amplitude técnica amparada pelo governo municipal, um plano de reordenamento das atividades culturais da cidade, podendo citar:
* Oficinas que possam gerar rendas para os alunos, com artesanatos, reciclagem, entre outros.
* Levar cultura para os distritos, com professores capacitados para ensinar teatro, dança e com aulas de violão e teclado.
* A criação de um festival de talentos que abrace todos os quixeramobinenses, seletivas em distritos e bairros, e a final com um grande show de todos os talentos do município.
Estas ações viabilizarão em médio prazo toda uma estrutura cultural do nosso município” – Comenta a Secretária Ruana Fernandes.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK