PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Anatel diz que Sky deve substituir canais Fox ou baixar preço de pacotes

The Walking Dead, que no Brasil é exibida
pela Fox, é um dos grandes chamarizes do canal
(Foto: Divulgação)
O impasse aconteceu porque o Grupo Fox exigiu que a Sky passasse a pagar seus canais pelo mesmo valor que eles são pagos por outras operadoras

POR CORREIO 24 HORAS
Deixaram a Sky os canais Fox, FX, Fox Life, Nat Geo, Nat Geo Wild, Fox Sports e Fox Sports 2. O artigo 28 da Resolução 488/2007 determina que ela deve oferecer canais similares aos que saíram, podendo o assinante aceitar ou não. As outras opções são reduzir o valor dos pacotes e aceitar o cancelamento dos pacotes totais dos assinantes sem pagar multa. 

O colunista afirma que substituir os canais é a solução mais difícil, já que não há sete novos canais da mesma linha para entrar no lugar dos que saíram. 
O impasse aconteceu porque o Grupo Fox exigiu que a Sky passasse a pagar seus canais pelo mesmo valor que eles são pagos por outras operadoras, como Net e Oi, de acordo com Feltrin. A Sky recusou.
Caso a Sky não solucione o problema com uma das opções indicadas, poderá passar por processo administrativo na Anatel. O teto da multa é de R$ 50 milhões.
Através de assessoria, a Sky informou que ainda não tem um posicionamento oficial sobre as medidas que serão tomadas para os assinantes com a saída da Fox.

Um comentário:

Bell disse...

Não tenho sky mas é uma falta de respeito com quem tem.
As vezes assinamos a TV por causa de alguns canais.

Um ótimo dia pra ti =)

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK