PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Após 26 anos, SBT demite repórter considerado um dos melhores do Brasil



A saída de Ronaldo Dias foi bastante lamentada por todos que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele no SBT

POR NOTÍCIAS AO MINUTO -  Parece que o SBT decidiu dar uma modificado em seu núcleo de jornalismo e vem promovendo uma verdadeira 'dança das cadeiras'. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, dessa vez, o repórter Ronaldo Dias, que prestava serviços à emissora há mais de 26 anos, foi demitido.

Ainda não se sabe o motivo da demissão, mas saída de Ronaldo Dias foi bastante lamentada por todos que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele.
O profissional é reconhecido como um dos melhores repórteres cinematográficos do Brasil, atuando em diversos momentos do Brasil, estando em mais de 33 países, e sempre apresentando um trabalho acima da média, é um craque que certamente fará falta ao jornalismo do SBT, conforme afirma o próprio colunista.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK