PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Brasileiros em Portugal acusam Globo Internacional de dar 'golpe'

© Reprodução
A emissora está oferecendo sinal aberto aos clientes portugueses para assistirem o carnaval, mas nos dias fora do carnaval
No começo do mês de fevereiro, a Globo Internacional, através de operadoras de TV em Portugal, divulgou que o sinal do canal pago da emissora estaria aberto aos telespectadores para assistirem o carnaval 2017.

Porém, as operadoras de TV a cabo informaram que o sinal ficaria aberto aos clientes de 17 a 23 de fevereiro, sendo que os desfiles de São Paulo e do Rio de Janeiro começam apenas sexta-feira (24).
Nas redes sociais, a emissora vem divulgando o carnaval para os portugueses e para a comunidade brasileira no país, e enfatiza: "Não perca o sinal aberto da Globo Premium, de 17 a 23 de fevereiro, para acompanhar o maior carnaval do Mundo!", consta uma publicação no Facebook da emissora.

Os internautas começaram a questionar a emissora, já que para assistir os desfiles terão que pagar pelo canal. "Mas e o carnaval mesmo não será visto, uma vez que os desfiles ocorrerão do dia 24 ao dia 27. O que passará de carnaval então?", escreveu uma internauta.
A emissora respondeu sem dizer ao certo o conteúdo de carnaval que levará ao ar: "O canal Globo Premium abre o seu sinal em todos os operadores entre os dias 17 e 23 de fevereiro para que os assinantes tenham a oportunidade de conhecer, de forma gratuita, à estreia de "DNA Africa" e outras atrações da programação da Globo, como "Big Brother Brasil", já na sua 17ª edição, ou "Amor & Sexo", que estreou recentemente a sua 10ª temporada. A iniciativa é uma forma de antecipar aquela que é a maior festa do Brasil: o Carnaval, para todos os fãs da Globo em Portugal... Abraços!", respondeu a Globo Internacional.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK