PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Como ser efetivado após o fim do contrato temporário


Como ser efetivado após o fim do contrato temporário

Veja como se comportar, o que fazer e o que evitar para ser contratado após prestar serviço durante a Páscoa

Na hora de enviar o currículo
É importante manter o currículo sempre atualizado e as informações devem ser objetivas e bem organizadas. O documento não deve ser longo e precisa listar as experiências mais recentes, dando preferência às que tenham relação com a área desejada.
No processo seletivo
É preciso ter uma boa apresentação. Se portar de forma educada e se expressar verbalmente sem gírias e termos coloquiais. Além disso, é necessário mostrar, com experiências e argumentos,  por que o profissional é ideal para aquela vaga.
No emprego provisório
Responsabilidade, cuidado com o material no qual está trabalhando, frequência e boa abordagem aos clientes é fundamental. Essa também é uma boa oportunidade para ter contato com pessoas da concorrência e manter uma boa relação com elas, respeitando o espaço do outro. No futuro, talvez a empresa concorrente esteja com uma oportunidade aberta, afinal, em empregos provisórios, muitas vezes o trabalhador é terceirizado e precisa atuar em diferentes organizações. Além disso, a função sempre é supervisionada por profissionais já contratados que indicam quem tem bom desempenho em caso de vagas para efetivação.
Ao fim do contrato provisório  
Além de manter o currículo atualizado, é relevante que o  trabalhador crie  uma rede de contatos em que  conserve o bom relacionamento. Funcionários da empresa para a qual trabalhou, quem terceirizava e concorrentes podem ser decisivos na hora de se bater o martelo na hora da contratação.
Caso seja efetivado  
Manter a mesma postura que o fez conquistar a vaga e se adaptar às novas regras. Também é importante se capacitar, investindo em formação na área. Quando efetivado, há a possibilidade de uma promoção e conquista o posto quem  apresenta bom desempenho na função.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK