PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Conheça 4 aplicativos inusitados para conhecer a alma gêmea

© pixabay

Hater, DogApp, Sapio e Luxy: certamente existem apps de paquera para todos os gostos



Quem é adepto em conhecer pessoas por meios "virtuais" certamente já ouviu falar do 'Tinder'. O aplicativo garante que seus usuários podem encontrar a alma gêmea com um simples deslizar de dedos. Agora, o que nem todos sabem é que existem  apps concorrentes que prometem unir pessoas de maneiras peculiares.
A revista Veja preparou uma lista com estes aplicativos de paquera. Confira:
Sapio
O serviço, lançado recentemente, pretende unir pessoas que têm o mesmo "nível intelectual". A ferramenta combina casais a partir da capacidade que os usuários demonstram pelos seus interesses, comunicação e opiniões.
Luxy
O aplicativo polêmico promete encontrar a alma gêmea para milionários. Há versões do 'Luxy' disponíveis que chegam a custar até 349 dólares.
Hater
O aplicativo funciona juntando usuários que odeiam as mesmas coisas.
DogsApp
A ferramenta foi criada para quem ama cachorros! O aplicativo inusitado faz com que seus usuários cadastrem a foto do animal como perfil. Neste caso, se os dois cães dão "match", os donos dos animais podem acabar desenvolvendo um romance.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK