PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

E os trabalhos continuam rendendo..


Venho aqui parabenizar os garotos da base selecionados, onde fizeram na tarde de ontem um jogo amistoso contra a equipe profissional do Maracanã, onde o treinador na pessoa do senhor "Filinto Holanda" e o presidente senhor "Gilmario", ambos ficaram muito orgulhosos do trabalho realizado sem praticamente nenhum recurso.. os garotos fizeram grande jogo onde perdermos por 1x0, placar esse que não mudou por conta de uma penalidade pedida. Jogamos tão bem que tivermos o prazer de uns dos atletas ser chamado para integrar a equipe de Maracanã no campeonato Cearense, o atleta Fagner Nunes " café " foi o primeiro de muitos. Obrigada garotos..

Sarney Euzébio - Todos da equipe dos selecionados de Aracoiaba estão de parabéns. Jogaram com os profissionais do Maracanã de Maracanaú. Placar 1 a 0 pro Maracanã.
Atleta chamado para integrar a equipe de
Maracanã no campeonato Cearense,
o atleta Fagner Nunes " café "
LEIA TAMBÉM: 

Futebol de Base em Aracoiaba

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK