PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Gastrite Tem Cura? Descubra o Melhor Tratamento

Gastrite
POR RECEITA NATURAL
A dor de estômago é um sintoma bem comum na vida das pessoas. Porém, apesar da frequência, não devemos tratá-la como algo corriqueiro. Esse tipo de dor pode indicar a presença de uma gastrite, que precisa ser acompanhada por um médico especialista.
A doença se caracteriza pela inflamação da mucosa que reveste as paredes do estômago. Uma das causas mais comuns é a bactéria Helicobacter pylori, que se aloja na mucosa levando ao processo inflamatório. Por isso, é muito importante fazer o tratamento adequado da infecção bacteriana.
Os principais sintomas da gastrite são:
  • má digestão
  • azia ou queimação
  • enjoo
  • náusea
  • redução do apetite
  • dor na região abdominal
Em níveis mais avançados, a gastrite também pode causar sangramentos, tornando as fezes escuras. Nesses casos, a pessoa também pode vomitar sangue (substância escura).

Tratamento da Gastrite

A gastrite pode sim ser tratada, mas isso requer um diagnóstico médico. O especialista precisará conduzir uma série de exames para descobrir as causas da infecção e o melhor tratamento. A endoscopia costuma ser a melhor forma de descobrir se as paredes do estômago estão com problemas. Medicamentos podem ser indicado para aliviar as dores e combater a presença de bactérias. Outros fortalecem a mucosa que reveste a parede do estômago, aliviando os sintomas. O mais importante é controlar as causas. Se a gastrite for do tipo nervosa, evitar o estresse é fundamental. Melhorar a alimentação e cortar o uso de certos medicamentos agressivos também é importante. A dica, portanto, é conversar com o médico para descobrir o melhor tratamento.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK