PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Joelma, da Calypso, é assediada durante entrevista de rádio

© Reprodução

O radialista resolveu que o programa era uma boa ocasião para fazer perguntas indiscretas para a cantora e ainda convidá-la para sair

A cantora Joelma, da banda Calypso, passou por uma situação, no mínimo, constrangedora, com o repórter Vítor Sousa, da radio 93 FM, de Fortaleza, na última sexta (20). O radialista resolveu que o programa era uma boa ocasião para fazer perguntas indiscretas para a cantora e ainda convidá-la para sair.

"Eu já vi em várias entrevistas suas você dizendo que prefere homens mais velhos, porém, se eu a chamasse para tomar um açaí comigo, você topava?". Talvez o entrevistador não contasse com a resposta direta da artista: "Não", devolveu ela.
Sabendo que Joelma é evangélica, ele foi ainda mais ousado. "Cama?", ela responde: " Para dormir". "Sexo?", ela rebate: "Só se tiver amor". E continua: "Beijo de língua, qual você prefere?". Desconfortável, Joelma responde: "Esse menino tá que tá hoje gente!".
O pior ainda estava por vir. Segundo o colunista Leo Dias, o entrevistador solta essa para a cantora: "Mas aquele molhadinho rola ou você prefere quando a língua...". Joelma não deixa o radialista continuar e dispara: "Esse menino está louco. O que eu faço com ele?". 
Joelma passou por um polêmico divórcio recentemente, ao se separar do seu parceiro de banda, Ximbinha. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK