PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Lesionado, Gabriel Jesus ficará fora dos gramados por três meses

Gabriel Jesus desfalcará o Manchester City
por três meses (Foto: Paul Ellis/ AFP)
Atacante do Manchester City sofreu uma fratura no pé direito
Por Correio 24 Horas - Os apaixonados por futebol que estavam ansiosos por ver Gabriel Jesus desfilando mais vezes nos gramados ingleses com a camisa do Manchester City vão precisar ter um pouco de paciência. Apresentado no clube europeu no começo deste ano, o atacante brasileiro marcou três gols em cinco jogos, mas terá a sequência interrompida.

Gabriel Jesus ficará fora das quatro linhas por até três meses. O jogador, 19 anos, sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e precisará passar por cirurgia. A lesão aconteceu durante o triunfo por 2x0 contra o Bournemouth, na última segunda-feira (13), aos 14 minutos do primeiro tempo. Ele se machucou sozinho, ao pisar de forma errada no gramado. O exame foi realizado na manhã desta terça-feira (14). 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK