PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Médicos retiram barata viva de crânio de mulher que se queixava de dores na cabeça

Foto: Reprodução
POR ALAGOAS 24 HORAS - 
Selvi, de 42 anos, procurou um hospital ao acordar com fortes dores e uma estranha “queimação” na cabeça. As queixas foram analisadas pelos médicos, que ficaram intrigados com o fato a paciente dizer sentir algo se mexendo. Um exame posterior revelou o motivo do sofrimento: uma barata viva rastejando dentro do crânio dela!
O caso perturbador aconteceu em Injambakkam, na índia. O inseto entrou no nariz da mulher após ela dormir e ficou alojado no crânio, em uma cavidade entre os olhos dela.
Selvi, que trabalha como empregada doméstica, disse que teve uma sensação terrível de “algo se mexendo” nas suas narinas ao acordar.
Logo após a descoberta terrível, ela foi levada às pressas para a mesa de cirurgia. Passou por uma endoscopia nasal.
Os médicos usaram uma pinça para puxar a criatura. Mas antes de ir para o hospital, Selvi procurou uma clínica próxima da casa onde mora, mas diz que os profissionais de lá não encontraram nada de errado.
Se Selvi não fosse ao médico e o bicho não fosse removido, ela poderia morrer em decorrência de uma infecção cerebral.
Fonte: R7 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK