PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Polêmica de modelo nua causa demissão de chefe da RedeTV!



Ju Isen exibiu ânus, ao vivo, durante cobertura nacional de carnaval

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - "Errei feio com o Hulk", escreveu no Twitter o superintendente da RedeTV!, Elias Abrão, neste domingo (26), ao informar que pediu desligamento da emissora que, na tarde deste sábado (25), constrangeu o Brasil ao exibir, ao vivo, o ânus da modelo Ju Isen. Em rede nacional.

"Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços", despediu-se. A cena foi exibida durante a cobertura ao vivo dos bastidores do Carnaval.
A "Musa do Impeachment" estava concedendo uma entrevista a Léo Áquilla e acabou mostrando o ânus para as câmeras ao apresentar a pintura feita no corpo dela (veja). A modelo estava pintada de verde e com a bandeira do Brasil desenhada no corpo. 
Os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens ficaram chocados com o close das lentes no orifício anal de Ju Isen. Rubens logo mudou de assunto para tentar amenizar o climão.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK