PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Vereadora Priscila Costa (PRTB) aponta criação de politicas públicas para pessoas acima de 60 anos.

Frente parlamentar pela vida: Vereadora Priscila Costa (PRTB) aponta necessidade de aproximação maior do Parlamento de Fortaleza a questões ligadas a valorização da vida.

Requerimento 146/17 propõe a criação de Frente Parlamentar pela Vida na Câmara Municipal de Fortaleza.
 A condição de vida humana vem sofrendo ao longo dos anos prejuízos que interferem de forma negativa em toda sociedade organizada. Problemas como baixo desenvolvimento econômico, social, educacional e a inoperância de alguns gestores com relação a serviços de saúde somam pontos negativos na condução ordenada das sociedades.
Outro fator predominante que ofende a população amedrontando os nichos sociais refere-se ao avanço das ações do crime organizado, onde os executivos não conseguem acompanhar e nem combater em igualdade de poder as milícias gerenciadas pelos criminosos.
Vereadora Priscila Costa (PRTB)
Vereadora Priscila Costa (PRTB), atenta as demandas referentes a preservação da vida humana, protocolou na Câmara Municipal de Fortaleza Requerimento n. 146/17 que visa cria a Frente Parlamentar Pela Vida, visando a apresentação de políticas públicas em apoio a sustentação da qualidade de vida da sociedade Fortalezense.
A matéria dever ir à pauta já na primeira sessão do ano e deve receber apoio dos vereadores (as).
“Cuidar do povo de Fortaleza é uma atribuição primária e a Câmara Municipal de Fortaleza não pode se furtar ao debate” – Comenta Priscila Costa.
Gestor em Marketing

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK