PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de março de 2017

4 tratamentos que diminuem a circunferência e deixam a barriga chapada

© iStock
Prevenir e tratar o acúmulo de gordura abdominal vai além da estética
Dentre os maiores incômodos estéticos podemos destacar o acúmulo de gordura no abdômen. De acordo com Ingrid Peres, gerente cientifica e fisioterapeuta dermato-funcional da Onodera Estética, o excesso de gordura na região abdominal é causada por uma série de fatores. “Podemos destacar maus hábitos como alimentação inadequada, fumo e sedentarismo e a ação de alguns hormônios, desde aqueles produzidos pelo organismo até os que são fruto da aplicação ou ingestão em comprimidos”.

A especialista ainda alerta que prevenir e tratar o acúmulo de gordura abdominal vai além da estética. “A gordura localizada na barriga está associada a uma série de enfermidades, podendo contribuir com o aumento dos triglicérides, do LDL (colesterol ruim) e da pressão arterial. Desta forma, é essencial manter uma dieta equilibrada, com pouca ingestão de alimentos industrializados, refinados e com sódio. Para turbinar o metabolismo e acelerar a queima de gordura, é importante alimentar-se de três em três horas e praticar exercícios físicos regularmente”.

Mesmo com alimentação saudável e a prática de atividades, a gordura que insiste em se acumular na barriga é uma das mais difíceis de eliminar. Para isso, os tratamentos estéticos podem ser um grande aliado no processo, mas Ingrid pontua: “é importante ressaltar que estética e saúde devem caminhar juntas, a fim de que os resultados almejados sejam realmente benéficos e permanentes”. Abaixo, confira os melhores procedimentos que auxiliam a redução da região abdominal:
1. CRIOSLIM - A CrioSlim é a Criolipólise com a excelência da Onodera Estética. Um tratamento eficaz, não invasivo, de combate à gordura localizada que, aliado a uma dieta balanceada e a exercícios físicos, oferece resultados eficientes em uma única sessão. Utiliza um método de resfriamento controlado, com a temperatura negativa, que não danifica a pele ou outros tecidos. Como a célula de gordura é sensível ao frio, o congelamento destrói suas membranas em um período de trinta a noventa dias. A gordura é quebrada e uma parte é metabolizada pelo fígado e a outra reaproveitada pelo organismo. O que sobra desta quebra é eliminado pelo sistema linfático. Em uma única sessão de 60 minutos, pode-se reduzir até 25% de gordura na região tratada.
2. SHAPE DETOX - Tratamento focado, rápido e exclusivo da Onodera, reduz o tamanho e a quantidade de células de gordura, melhora a nutrição e oxigenação do tecido, estimula a vasodilatação, elimina as toxinas, reduz inchaço e mobiliza o tecido, ajudando na uniformização da superfície. São indicadas de 6 a 10 sessões com 50 minutos de duração.
3. ONOCAVIT: indicado para eliminar as gordurinhas insistentes, é um ultrassom que rompe a membrana da célula de gordura. São indicadas de oito a dez sessões, uma vez por semana. Cada uma, com foco na região abdominal, dura 15 a 30 minutos, dependendo da área tratada. Além de ser rápido, é indolor, não exige nenhuma preparação pré ou pós-tratamento. A partir da quinta sessão os resultados começam a aparecer. Se associado às atividades físicas regulares (pelo menos meia diariamente) e à alimentação saudável, as aplicações podem ser feita apenas uma vez ao ano ou a cada seis meses.
4. ONOSCULPT FOCUS: essa combinação de ultrassom, corrente galvânica e endermoterapia ajuda na diminuição de gordura localizada, principalmente para eliminar a chamada gordura subcutânea ou dura, aquela que fica entre a musculatura e a derme e é difícil de perder. A endermoterapia ativa a circulação, enquanto a corrente galvânica ajuda o creme ativo usado now tratamento a penetrar na pele. Por fim, o calor do ultrassom quebra as moléculas de gordura, diminuindo seu tamanho. Cada sessão dura 30 minutos, mas a frequência deve ser de até três vezes na semana, com um dia de intervalo e no mínimo 10 sessões.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK