PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de março de 2017

8 maneiras naturais para se livrar de cravos e espinhas

POR GADOO - 
Ter cravos e espinhas é algo bastante comum, e às vezes pode ser muito difícil encontrar solução para este problema.
Mas você sabia que algumas receitas caseiras podem ajudar? Além de serem bem simples de preparar, elas também são muito úteis.
Ficou curioso? A seguir, veja 8 maneiras naturais para se livrar de cravos e espinhas.
Dá só uma olhadinha:
Maneiras naturais para se livrar de cravos e espinhas
Seleção traz 8 maneiras naturais para se livrar de cravos e espinhas. As receitas são bem simples e muito úteis.
1. Limão, mel e açúcar: pegue meio limão e adicione mel suficiente para cobrir a superfície, depois coloque duas pitadas de açúcar na metade da fruta. Agora massageie em movimentos circulares as áreas afetadas. Faça o procedimento apenas uma vez por semana.
Foto:
Foto: © barefootblonde  
2. Vaselina e plástico-filme: faça isso logo após o banho, quando os poros estão abertos. Aplique o produto na área afetada e em seguida envolva o local com o plástico-filme. Depois coloque uma toalha quente e deixe-a até que fique em temperatura ambiente. Retire o excesso do produto e comece a espremer os cravos com suavidade. Para finalizar, limpe com um algodão embebido em loção para a pele. Faça este procedimento uma ou duas vezes por mês.
Foto:
Foto: © alldaychic  
3. Óleo de coco e óleos essenciais: pegue 1/4 de xícara de óleo de coco. Em seguida, coloque 10 gotas de limão, lavanda e óleo essencial, e misture bem até ficar homogêneo. Com um pedaço de algodão, aplique em sua pele de manhã e à noite após lavar o rosto.
4. Canela e farinha de aveia: misture uma colher de chá de farinha de aveia e uma de canela em pó. Adicione água morna e misture. Em seguida, aplique a mistura no rosto com movimentos circulares. Após 1 minuto, enxágue com água fria. Este truque não deve ser utilizado mais de duas vezes por mês.
Foto:
Foto: © Sifa’s corner  
5. Carvão ativado e argila verde: faça uma mistura com 1/2 colher de chá de pó de carvão ativado, uma colher de chá de argila verde e 1/2 colher de chá de água morna. Aplique em seu rosto com uma esponja e deixe por alguns minutos, em seguida enxágue com água fria. Fazer o procedimento uma ou duas vezes por semana é o suficiente para ter poros limpos, na maioria dos casos.
Foto:
6. Aloe vera, argila branca e óleos essenciais: misture duas colheres de chá de argila branca e uma colher de chá de gel de aloe vera. Em seguida, coloque uma colher de chá de água e 3 gotas de óleos essenciais de lavanda. Aplique em seu rosto, e deixe por aproximadamente 10 minutos. Enxágue com água morna. Esta máscara pode ser usada duas vezes por mês.
Foto:
7. Aveia, mel, iogurte e azeite: adicione 1/4 xícara de aveia, duas colheres de chá de iogurte, duas colheres de chá de mel e duas colheres de chá de azeite em um processador de alimentos. Em seguida, aplique em seu rosto limpo, massageando com movimentos circulares de 1 a 2 minutos. Em seguida, enxágue com água morna. Use este truque uma ou duas vezes por semana.
8. Açúcar, mel, azeite e extrato de baunilha: misture 1/4 xícara de açúcar branco com 1/4 xícara de açúcar mascavo e 1/4 xícara de azeite. Em seguida, adicione uma colher de sopa de mel e 1/2 colher de chá de extrato de baunilha. Esfregue a mistura nas áreas afetadas. Depois, enxague com água morna. Use esta dica apenas uma vez por semana. Armazene a mistura em um frasco hermético à temperatura ambiente.
Foto:
Foto: © Freutcake  
Fonte: Brightside

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK