PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de março de 2017

Após velório, cearense realiza o sonho de ser “enterrada viva”

A mulher que chamou atenção por ter um sonho de ser velada viva, não tinha apenas esse desejo. Ela também gostaria de ser enterrada viva e o programa “Pode Contar” acompanhou todo essa realização de Vera Lúcia.
“Eu sempre gostava de velórios, de beijar o defunto. Meu sonho era fazer esse teatro no dia de finados”, contou.
Com o sonho ainda incompleto, ela conseguiu realizar todo o desejo, que já tem há 14 anos. Indagada se gostaria de ir para dentro de uma cova, sendo enterrada viva! Ela respondeu: “Sim e até com a tampa fechada”. E assim, foi, Ela foi carregada, dentro do caixão, por alguns metros no Cemitério Jardim Eterno, em Camocim, a 370 quilômetros de Fortaleza. Curiosos, moradores visitaram a mulher e fizeram fotos no cemitério.
O caso da mulher, de tão inusitado e bizarro, ganhou repercussão até em outros locais do mundo. O jornal britânico Daily Mail publicou a história de Vera, e logo a imprensa internacional estava falando sobre o ocorrido. Países como Indonésia, Vietnã e Croácia repercutiram o sonho de Vera Lúcia.
Confira:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK