PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de março de 2017

Atriz da Globo faz dieta de engorda e quase consegue uma gastrite

Letícia Collin:  a princesa Leopoldina em
Novo Mundo (Foto: Rudy Huhold /
Reprodução /
 Instagram)
Letícia Colin tinha que engordar para interpretar a princesa Leopoldina em Novo Mundo

Muita gente queria ter a sorte de Letícia Colin. Desde que soube que interpretaria a Princesa Leopoldina em Novo Mundo, nova novela das 18h da emissora, a atriz meteu o pé na jaca para engordar, mas não conseguiu. Para se aproximar da personagem conhecida pela forma mais rechonchuda, Letícia abusou de chocolate e frituras, mas em vez de quilos a mais prejudicou a saúde. "O que eu consegui foi quase uma gastrite. Em vez de engordar, eu tive um problema no estômago. Fiquei bem sensível com a comida", contou ao Uol.

A solução encontrada por Vinicíus Coimbra, diretor artístico da trama, para que a atriz ficasse mais cheinha foi Letícia usar um macacão que pesa 20 quilos e a deixa com peitões e pneuzinhos. Mas as formas mais arredondadas só serão sentidas na segunda fase da novela, quando, após uma passagem de tempo de quatro anos, a personagem mostrará desleixo com a aparência após três gestações e a perda de um filho. "Fazer novela de época é um spa. As roupas são quentes, e o Rio de Janeiro é bem quente também"

FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK