PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de março de 2017

Cerveja não dá barriga e faz bem à saúde, diz estudo

ALELUIA!!! Cerveja não dá barriga!

Leu o título direito? Pois é sangue bom, pára tudo que você tá fazendo e manda esse post pra sua namorada/noiva/esposa que tá o tempo todo falando para você largar a sua breja porque está ficando barrigudo. A Scientific Review, aponta que a cerveja contém menos calorias que bebidas como o vinho e o suco de laranja. Cerveja não dá barriga!

Ainda tem mais mais: o suco de cevada traz benefícios à saúde como prover vitaminas e prevenir doenças do coração, osteoporose e diabetes. Mas como sempre, tem um porém.
“A cerveja tem sido associada como uma bebida com muita caloria e que faz engordar, o que não é verdade. Se você beber muita cerveja você vai criar uma barriga, mas é a mesma barriga de alguém que beba a mesma quantidade de vinho“, disse  Kathryn O’Sullivan, a doutora que conduziu a pesquisa.
Em suma, não existe argumento para que a cerveja cause uma barriga em especial, mas sim qualquer coisa em excesso pode causar barriga. Logo, vejo três opções para quem reclama da boinha a mais. Você pode:
► Beber menos cerveja (não, um fardinho por dia não é normal);

► Começar a se exercitar mais, para queimar as calorias que bebe (mas nada de fazer academia bêbado);

► Aceitar a sua simpática barriga, sendo de cerveja ou não, e ser feliz (mas de um modo saudável, por favor).

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK